• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor seriado infantil??

Qual o melhor seriado infantil?

  • Chaves

    Votos: 0 0,0%
  • Punky, A levada da breca

    Votos: 0 0,0%
  • Super Vicky

    Votos: 0 0,0%
  • Chapolin

    Votos: 0 0,0%
  • Armação Ilimitada

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    397
Status
Fechado para novas mensagens.
Digo_s disse:
CARACAAAAAAAAAA
ESQUECERAM MUNDO A LUAAAAAAAAAAA!
AHHHHHHHHHHHHHHHHH
NAO DA!

Eu tenho q votar em outro!
Mundo da Lua era o mais F***!
Eu me amarrava em chaves e tal, mas mundo da lua era perfeito!
Alem de nacional, cara, aquilo era perfeito!

Esses moderadores do CdN, tsc tsc tsc...
:mrgreen:
Esqueceram, né!?
O mais legal é lembrar que quem deu as ideias das opções foi vc, né, sabichão? :roll: 8-)

Se for pra achar um culpado por isso ter acontecido, ele escreve errado, gosta de verde e fala usando exclamações.....e não é o cebolinha! :obiggraz:

Ainda não decidi meu voto....são mtas opções boas....só posso dizer que to impressinado, pq achei que o chaves ia levar essa de goleada....e isso não está ocorendo... 8O
 
Claro q não esta!
mesmo vc tendo esquecido mundo da lua, colocou ai armação ilimitada q não é uma série pra crianças, apesar de parecer meio infantil por ser comedia pastelão!! :þ

tsc tsc tsc!
esses moderadores do CdN! :mrgreen:
 
Rafa, Chaves eh muuuuuuuito bom.
Mas Chapolim tem um chaaarme...
E Anos Incrivel eh incrivel...
E No Mundo da Lua eh genial...
issu pra não falar dos outros concorrentes...
A seleçao ficou mt boa, não dava pra ter hegemonia, neh? :mrgreen:
 
Aaaaaaaaah!

Que coisa dificil de decidir. Chaves, Chapolin, Anos Incriveis..... :osigh:

E cade Munda da Lua? :P

Tudo bem, eu acabei optando por Chaves mesmo. Acho que já vi todos os episodios dele, isso quando era menor. Passava minhas tardees lá, ouvindo "Isso, isso, isso...", "Foi sem querer querendo", "Gentalha, gentalhe *PUF*" e muitas outras, rindo que nem um coitado. Adorava Chaves, e ainda adoro. :grinlove:
 
strider disse:
Que coisa dificil de decidir. Chaves, Chapolin, Anos Dourados.....
Incriveis, Incriveis... :mrgreen:

Esses moderadores deviam mudar a opção de outros pra Mundo da Lua! :þ
:mrgreen:
 
putz....
mundo da lua....
podis crê....
com akele muleke lá q fez castelo ra tim bum q eu eskeci o nomi.... :obiggraz:

"Alô !!!! Alô !!!
Planeta Terra Chamando !!!
Planeta Terra Chamando !!!
*barulhinhus baxos q eu naum sei onomatopeizar*
Essa é mais uma edição
do diário de bordo
de Lucas Silva e Silva.
Falandu diretamenti du Mundo da Lua
Ondi...tuuudo podi acontecer...."

putz....
dá pra retornar o voto?
:(
eu keru retornar o meu....
 
Putz, só eu votei no Chapolin??
Chapolin é o melhor, mas por muito pouco supera o Chaves...
Chapolin tinha os melhores vilões! Só de lembrar de Tripa Seca, Chinesinho, Almôndega, o Ricky e o Roque... é muito pouca mesmo a diferença pro Chaves, mas eu prefiro Chapolin!!
 
É óbvio que vai todo mundo votar em Chaves e Chapolin. Mas quando eu era menor, quase nunca tinha tempo para ver e (podem rir) minha mãe não deixava!! :oops: Mas vou votar em uma séria que sempre acompanhei e me marcou muito: Armação Ilimitada!!! O Chefe da Zelda Scott era o meu personagem favorito. Ele e a Ronalda, que também era divertidíssima.
 
Meriadoc disse:
Ok, eu desisto.....

Não faço mais enquetes..... :osigh:

Se virem aí bolando enquetes, quem sabe vcs param de reclamar...
po....
fica tristi naum....
:mrgreen:

as enketes daki saum das melhores do forum....
nos remete aos nossos tempus em q nóis via as apresentadoras gostosonas, mas se importava mais com os desenhus....
:mrgreen:

kem sabe se vc começar a fazer enquetes com umas 30 opções e talz ?
jhehehehe

PS: :mrgreen: - num tá na hora d tirá esse gorro daí naum?
 
Eu adorava Alf, o E Teimoso.
Era tão bobo, mas eu ria muito daquilo.
Lembro dos meus pais, assistindo junto comigo e com meus irmãos por isso pra mim era o melhor.
Como ele não tava presente na enquete, votei em Outros.
Minha segunda opção seria, Super Vicky. :P
 
Caramba... fi uma das enquetes mais dificis q eu jah respondi!

Todos foram excelentes... mas acabei tendo q votar no chaves.... afinal.. foi o q mais marcou mesmo :wink:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]po....
fica tristi naum....
:mrgreen:

as enketes daki saum das melhores do forum....
nos remete aos nossos tempus em q nóis via as apresentadoras gostosonas, mas se importava mais com os desenhus....
:mrgreen:

kem sabe se vc começar a fazer enquetes com umas 30 opções e talz ?
jhehehehe
Não, o fato é que eu cansei de ficar me quebrando pensando em enquetes pra ficar sempre recebendo reclamações de opções façltando depois....

Se vcs quiserem enquete agora, me avisem, e abram o topico que eu ponho a enquete depois. Pelo menos a responsabilidade sobre as opções para de cair sobre mim.

Sim, eu to falando serio. A partir da semana que vem, se quiserem enquete, se virem pra pensar nas opções e abram o topico. Eu não vou abrir mais por iniciativa minha.

PS: Eu votei no armação ilimitada.
PPS: Armação ilimitada É feito pra criança até que provem o contrario.
PPPS: Não acho que mundo da lua seja tão bom assim. É excelente, mas pra mim nem chega perto das melhores opções da enquete.
 
Anos Incrives era muito louco, mas eu fico com o chapollin, não consigo assistir o episodio do julieu e romiete sem me rachar de rir, :( mas fiquei com saudade da punk aquela minininha era tão lindinha com será que ele está agora?
 
Meriadus disse:
PPPS: Não acho que mundo da lua seja tão bom assim. É excelente, mas pra mim nem chega perto das melhores opções da enquete.
Vc não é pago pra achar! :mrgreen:

Vc se extressa muito facil Merry, dezencana!

Olha gente, fui eu q sugeri a enquete e dei as opções, tirando armação ilimitada q NÃO é pra criança e foi o merry q colocou! :mrgreen:
Ou seja, se querem culpar alguem pela falta de Mundo da Lua podem me culpar, eu tb votei em outro pq so depois q vi q tinha esquecido essa opção! :tsc:
Culpem a mim, a culpa é minha!
 
Ah, poxa!

Pra mim, Chaves e Chapolin eram complementares. Sempre que assistia um, assistia o outro também, mesmo na época gostando mais do Chapolin [e eu marquei Chaves na enquete... Por quê?!].

Tanto eram complementares que tinham aqueles episódios em que um aparecia na história do outro, como o da Branca de Neve - que eu nunca entendi aquele final tosco - e uns outros.

Deem uma olhada em http://www.tinhaqueserochaves.kit.net/episodio.html.

Eu também gostava de Punky, assisti tanto o desenho como a série.
E um pouco antes, meu favorito era o Rá-Tim-Bum. Não o Castelo, o anterior... era considerado série ou só programa?

:: Altáriel, senta que lá vem história... ::
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo