• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen e a nova série dos Senhor dos Anéis

Siebel

A gente devia dançar mais
Ian McKellen quer viver Gandalf de novo em série de O Senhor dos Anéis

A Amazon irá produzir uma nova série baseada em O Senhor dos Anéis. Enquanto ainda não se sabe nada a respeito do elenco, Ian McKellen, velho conhecido dos fãs por interpretar Gandalf, o Cinzento nas duas trilogias de Peter Jackson, mostrou interesse em voltar ao papel.
O ator deu uma entrevista ao programa Graham Norton, da Radio BBC 2. Ele foi questionado se ficaria chateado em ver outro ator na pele de Gandalf. “Não disse sim porque não me perguntaram. Mas você sugere que outra pessoa vai lhe dar vida? Gandalf tem cerca de 7 mil anos de idade, então eu ainda não sou muito velho para o papel”, disse McKellen.

Diferente dos atores do Smeagol e Gimli que se mostraram contra.

Eae, vocês acham que seria uma boa repetirem atores?
Eu particularmente gostaria que ele fizesse o papel de Gandalf novamente, uma vez que eu já tenho uma imagem dos personagens. Infelizmente seria inviável pegar um pessoal antigo mas pelo menos Gandalf adoraria
 
Última edição:
Sei lá, eu gostaria de vê-lo novamente no papel de Gandalf nas reuniões do Conselho Branco... mas sem a presença de Christopher Lee para travar novos embates antológicos, acho que perderia muito da força que o Lee empregou em Saruman. Principalmente se eles resolverem mostrar as buscas do Mago Branco pelo Anel Governante.
 
Tem isso também,ele está ficando velho e eu n acho q sera uma historia por temporada,tipo mais uma por episodio,eu torço, e ficaria tense um gandalf na primeira temporada e outro na 3 terceira (se tiver).Ele esta em plenos 78 anos,2019 vai começar a gravar se n me engano.
 
Sei lá, eu gostaria de vê-lo novamente no papel de Gandalf nas reuniões do Conselho Branco... mas sem a presença de Christopher Lee para travar novos embates antológicos, acho que perderia muito da força que o Lee empregou em Saruman. Principalmente se eles resolverem mostrar as buscas do Mago Branco pelo Anel Governante.
Considerando que Christopher Lee já está morto, não existe esse risco, não é mesmo? É claro que Ian McKellen construiu um Gandalf perfeito e seria muito bom tê-lo em novas histórias, mas afinal, é um personagem, e pode até ter novas nuances acrescentadas, seja por Ian Mc Kellen ou um outro qualquer.
Não houve perda na troca de Ian Holm por Martin Freeman, no caso de Bilbo Baggins, um dos personagens mais adoráveis do universo de Tolkien.
 
Última edição:
Por se tratar de um ator de idade relativamente avançada e ser uma série, acho que o mais recomendável é adiantar ao máximo a filmagem da participação dele.
 
Por se tratar de um ator de idade relativamente avançada e ser uma série, acho que o mais recomendável é adiantar ao máximo a filmagem da participação dele.
Tem isso também,ele está ficando velho e eu n acho q sera uma historia por temporada,tipo mais uma por episodio,eu torço, e ficaria tense um gandalf na primeira temporada e outro na 3 terceira (se tiver).Ele esta em plenos 78 anos,2019 vai começar a gravar se n me engano.
Isso aconteceu com a série Harry Potter, em que Richard Harris foi substituído por Michael Gambon sem que algumas pessoas notassem. Quer dizer que o personagem deve ser maior do que o intérprete. Mas eu quero Ian McKellen, tenho de confessar.
 
Isso aconteceu com a série Harry Potter, em que Richard Harris foi substituído por Michael Gambon sem que algumas pessoas notassem. Quer dizer que o personagem deve ser maior do que o intérprete. Mas eu quero Ian McKellen, tenho de confessar.
Concordo com sua conclusão, mas discordo do seu exemplo. Para mim, a troca foi crítica, tanto na aparência quanto na atuação. Harris fazia um Dumbledore calmo, sereno, altivo (que são mesmo suas principais características); Gambon preferiu destacar o caráter excêntrico do personagem. Achei uma pena.
 
Concordo com sua conclusão, mas discordo do seu exemplo. Para mim, a troca foi crítica, tanto na aparência quanto na atuação. Harris fazia um Dumbledore calmo, sereno, altivo (que são mesmo suas principais características); Gambon preferiu destacar o caráter excêntrico do personagem. Achei uma pena.


Sou do tipo que guarda na memória só o Harris :P
 
Concordo com sua conclusão, mas discordo do seu exemplo. Para mim, a troca foi crítica, tanto na aparência quanto na atuação. Harris fazia um Dumbledore calmo, sereno, altivo (que são mesmo suas principais características); Gambon preferiu destacar o caráter excêntrico do personagem. Achei uma pena.
Como eu disse,alguns não notaram, a princípio. E a mudança, para mim, foi concomitante com a percepção do personagem, que eu fui desenvolvendo ao longo das leituras. Mas você tem razão: Richard Harris era hierático, solene, majestoso. Foi pena, sim. But, "the show must go on". É por isso que procuro pensar em outro Gandalf... que seria outro...
 
Sei lá, eu gostaria de vê-lo novamente no papel de Gandalf nas reuniões do Conselho Branco... mas sem a presença de Christopher Lee para travar novos embates antológicos, acho que perderia muito da força que o Lee empregou em Saruman. Principalmente se eles resolverem mostrar as buscas do Mago Branco pelo Anel Governante.

Lee vai fazer falta de qualquer maneira.
Gozado... comecei a pensar em como o Peter Cushing teria se saído como Gandalf. Lee e Cushing viviam se pegando de porrada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo