• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Terror (2018)

Morgoth

Stalker
"The Terror" é baseada no livro de Dan Simmons. A história se passa em 1847 e explora uma expedição no ártico que dá errado quando um estranho monstro começa a eliminar os viajantes um por um. A série será produzida por Ridley Scott e estreia dia 26 de março de 2018, na AMC.


Esse primeiro teaser tá bem impressionante, principalmente para quem gosta do universo de Lovecraft.
 
Ana Lovejoy disse:
fabio me recomendou o livro tem uns tempos mas eu pensei "terror em navio? fuéém" e nunca li. aí vi o trailer e fiquei curiosa com aquele baseado em fatos reais e googlei a história da expedição e veeeeash, negócio deve ter sido muito loco e a série (e o livro hehe) devem ser bem massa.

Nossa, não tinha lido sobre a expedição. Acho que vou atrás desse livro que tem tempo antes da série começar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo