• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] "Lore" (2017)

Morgoth

Stalker
“Lore” é um seriado da Amazon Prime/Video que mistura imagens de arquivos, cenas de documentários, narração, fatos históricos, animação e sequências encenadas para explorar alguns dos mitos mais populares ao redor do mundo e encontrar a verdade por trás de cada uma dessas histórias.


Terminei o primeiro episódio agora e gostei muito do que vi, ainda que a parte encenada tenha ficado um tanto fria demais. Mas se uma pessoa que gosta de terror também tem interesse em folclore, suas origens, influência na cultura e no comportamento, vai acabar aprovando “Lore”. Obviamente episódios de 40 minutos não poderão aprofundar tanto o assunto, então o foco é criar uma experiência envolvente recriando situações onde os mitos se mesclam com a realidade.

Primeira temporada tem seis capítulos e cada um deles conta uma história individual.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo