• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Qual Melhor dos Dois???

Qual a sua preferida??


  • Total de votantes
    264
Não tem porque ter dúvida. Simpsons é imensamente mais elaborado, inteligente, sagaz, abrangente, dinâmico e critico do que South Park

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]Simpsons perdeu muito conceito cumigu...

É, eu mal posso esperar pelo desenho zoar o Brasil pra você ter um programa a menos pra assitir. :mrgreen:
 
Pra mim é "Os Simpsons", nem duvido!
O humor escatológico do SP não faz meu genero mesmo!
Agora, os Simpsons com aquela ironia, o humor ácido e os "convidados especiais"... :lol:
Aliás, podia-se fazer uma enquete disso: quem fez a melhor "participaçao especial" nos Simpsons?
 
South Park é ótimo!!
É excelente!!
Muito bom,mesmo!!!
Nota 10!!!

Mas,ainda assim eu acho os Simpsons 1 milhão de vezes melhor!!!
Meu voto é pra eles!! :D
 
Aliás, podia-se fazer uma enquete disso: quem fez a melhor "participaçao especial" nos Simpsons?

Dharma, se fosse fazer tal enquete, ela teria que ser dividida em varias eliminatorias...sao muitas, e mto boas :mrgreen:

Mas se bem que nao é uma má ideia...pegar por temporada cada participacao especial que teve e fazer uma enquete pra cada, apos, uma so com os campeos!

(viajei :obiggraz: )
 
Votei nos Simpsons

nossa.. eles são demais... e é um humor mais leve que o de South Park, mais pastelão mesmo...

Dup !
 
Os Simpsons com cereja!!!! South park tem muia grama ainda pra comer pra tentar chegar perto dos simpsons
 
Votei nos Simpsons, apesar de adorar south Park eu acho que algumas vezes eles apelam um pouco (se bem que não deixa de ser engraçado).Mas Simpsons eu assisto a mais tempo, e como disseram tem as participações especiais...
 
Auhauahuah nossa que lavada!!!!!!!!!

Os Simpsons levou com quase 90% dos votos 8O
 
Strider disse:
Casgalho!!!!! 8O

Isso foi dofa!

27 votos a mais.

Dá pra ver como Simpsons é venerado :D


putz os simpsons e um dos melhores desenhos do mundo...
junto com samurai x (Rurouni Kenshin)...e evangelion e shaman king...
 
Kitty do Um Triângulo disse:
Se eu pudesse eu votaria nas duas séries. Mas já encerraram a enquete mesmo... Cada uma das duas me lembra de uma época muito legal da minha vida.

poxa se pudesse eu tb votaria nas duas...... mas como naum pode... e eu gosto mais de simpsons..... mas... e a vida né!!!!!
 
Gosto mais dos Simpsons pq a série não utiliza muitas piadas repetitas como South Park e é uma série que sempre procura criar coisas novas, coisa muito difícil pois a série já teve inúmeras temporadas, mas mesmo assim consegue manter a originalidade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo