• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Legolas o Arcanjo disse:
P* M*!
Dá pra parar com essas discussoes em minúsculas por favor? Não tem peito pra escrever em tamanho normal p*?

:lol:

Não tem olhos pra ler em tamanho pequeno? Num precisa ler.
Batalha em minúsculas é só para raros. :P
Tipo eu...
Fala sério, o fato das letras serem pequenas é o que faz a luta ser legal. Se fosse em legra grande, não ia ter graça. Do jeito que tá, tem que copiar e colar em algum lugar, o que faz a luta mais complexa e só pra quem quer ler mesmo... :obiggraz:
 
Ate esta sendo legal essa onda, porque eu tava sem avatar para usar antes disso :mrgreen:

E eu confesso que não me importo de modificar o nick que eu uso aqui, ele originalmente ja é modificado :P
 
Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Legolas o Arcanjo disse:
P* M*!
Dá pra parar com essas discussoes em minúsculas por favor? Não tem peito pra escrever em tamanho normal p*?

:lol:

Não tem olhos pra ler em tamanho pequeno? Num precisa ler.
Batalha em minúsculas é só para raros. :P
Tipo eu...
Fala sério, o fato das letras serem pequenas é o que faz a luta ser legal. Se fosse em legra grande, não ia ter graça. Do jeito que tá, tem que copiar e colar em algum lugar, o que faz a luta mais complexa e só pra quem quer ler mesmo... :obiggraz:

Issae!!!
Letras pequenas rulez.. faz parte dos nosso poderes:aham:


Concorda?
 
Lord Magneto Ryu disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O que você quer dizer com confundir o sistema?
Anda assistindo muito Minority Report hein... :aham:
Tsc, tsc, tsc... cadê sua confiança e sabedoria?

Minha confiança esta extravasada e minah sabedoria eh iningualável

Coloquei tamanho 1.. eheh da pra passar códigos por aki... Cuidado, eu posso chamar os cachorros da scarlet

Você está se esquecendo de quem sou? Leia meu nick. Sou o Kiwi Sem Medo.
E chamar não adianta chamar cachorro da Scacá nem mudar de assunto. Você não me engana. :aham: :twisted:


Por hoje é só, companheiros! :mrgreen:
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Não tem olhos pra ler em tamanho pequeno? Num precisa ler.
Batalha em minúsculas é só para raros. :P
Batalha em "minúsculas" é só para vilões em crise de meia idade e hérois que não conseguem ver algo q seja útil pra acabar com essa discussão :mrgreen:
 
Faramir Constantine disse:
Ate esta sendo legal essa onda, porque eu tava sem avatar para usar antes disso :mrgreen:

E eu confesso que não me importo de modificar o nick que eu uso aqui, ele originalmente ja é modificado :P

Vc bem que podia ser Farandrake, né?

....hmmmm... Mandrake.....

......muitos sonhos com o Mandrake.......

vou aproveitar esse post para dizer uma coisa.

citar herman hesse é só para raros. o que trocando em miúdos significa "só para raros é só para raros" :aham:
 
Ah, fala sério, Kiwizinho... vcs heróis são umas frutinhas mesmo... Concordo com o Lord: nós, vilões, rulamos, e somos mais poderosos, afinal, temos a JoyJoy como Mulher Gato...
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Você está se esquecendo de quem sou? Leia meu nick. Sou o Kiwi Sem Medo.
E chamar não adianta chamar cachorro da Scacá nem mudar de assunto. Você não me engana. :aham: :twisted:


Por hoje é só, companheiros! :mrgreen:

Hmm Scacá.. que intimidade....voce eh o kiwi sem medo eu num tenhos entimetnos, esntão nem sei o que é medo :aham: :aham: :aham:

Ateh mais Meu caro inimigo DareDevil
 
Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
Ah, fala sério, Kiwizinho... vcs heróis são umas frutinhas mesmo... Concordo com o Lord: nós, vilões, rulamos, e somos mais poderosos, afinal, temos a JoyJoy como Mulher Gato...

Sim, Sim, we are powerful... Temos a melhor supervilã de todos os tempos ao nosso lado... Heróis mixurucas, curvem-se

Voces eh q são maricas, pois tem preguiças d ficar tornando as letras do tamanho normal
 
Na boa povo... esse lance das letras miúdas ta ficando sem graça...
Continuem dando o andamento normal que o tópico tava tendo...
 
*Joyjoy fingindo não ter lido as letras miúdas*

:oops:

ai, ai... eu sou tímida, gente!

Taty!! Vai aí a Caçadora pra vc :mrgreen:
 
Lutas com letrinhas minúsculas? 8O

Ora, façam-me o favor... :disgusti:

Vão brincar com seus bonequinhos articulados e deixem o nível do tópico como estava antes! :x

O que um bárbaro Cimério tem que aturar hoje em dia... :evil:
 
~·*Cat Joy*·~ disse:
*Joyjoy fingindo não ter lido as letras miúdas*

:oops:

ai, ai... eu sou tímida, gente!

Taty!! Vai aí a Caçadora pra vc :mrgreen:



brigadao, lovejoy........
:D
 
Vocês não lêem quadrinhos certo? Porque a Mulher gato não é o que podemos chamar de vilã. Das categorias expostas aqui ela se aproxima mais de uma anti-heroina, porque sua personalidade não é matizada.

Então, parem de dizer que a MINHA ~·*Cat Joy*·~ esta no grupo de vocês :P
 
Faramir Constantine disse:
Então, parem de dizer que a MINHA ~·*Cat Joy*·~ esta no grupo de vocês :P

e depois falam que os gatos não se apegam ao dono :grinlove:

gente... eu to percebendo a galera mudando os avatares para o original e talz... será que não é a hora de mandar o tópico para o HQ? :o?:

EDITADO: NÃO SOU EU QUEM DECIDE O DESTINO DESSA BAGAÇA AQUI, TÔ ME DIVERTINDO TB, ADORO FALAR SOBRE HQ, POR MIM ISSO FICAVA ABERTO PRA SEMPRE!

(letras grandes para vcs que estavam reclamando das miúdas)
 
Eu voltei a ser Ciclope... parece que a Mania pegou de novo! Agora, eu vou continuar reclamando até eu descobrir: ONDE TÁ A JEAN GREY?! Ciclope sem Jean Grey é que nem Hitler sem bigode!! Não tem charme!!!!

Oba, mais uma X-Pessoa! A Mith Jubilee tb é agora! Cadê o resto do pessoal? Tipo o Wolveherion, o Ristow, o Deriel, o Fox, entre outros... Só tem eu de X-Man que ainda tá dentro? Poxa... e eu fiz aquele bannerzinho de X-Men legal... :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo