• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NaNoWriMo 2017

Mavericco

I am fire and air.
Usuário Premium
Sucintamente, o National Novel Writing Month é um desafio ocorrido todo novembro onde os participantes devem escrever um romance de no mínimo 50 mil palavras em um mês. O site:

https://nanowrimo.org/

Confesso pra vocês que tô pensando em participar... Sei lá. Queria algo de produtivo pras minhas horas de lazer, e acho que o nanowrimo pode ser útil. Alguém mais se interessa em embarcar?
 
O formato do desafio não me atrai muito, porque escrever 5-6 páginas por dia é algo que eu não conseguiria fazer. Tenho tentado escrever e montar uma estrutura de romance desde o final do ano passado, mas tem sido um processo lento e frustrante. Caso alguém esteja tentando escrever também, eu me interesso em conversar sobre ideias e métodos.
 
TODO ano eu tento participar, desde 2009. Consegui em 2010, mas perdi tudo quando mamãe atualizou o windows do pc sem me avisar e eu não tinha feito backup :cry:
Mas dessa vez pelo menos eu tenho uma história em mente e vou tentar me organizar pra participar. Podemos colocar o progresso aqui? Acho que ajuda a não perder o foco hehehe
 
5, 6 páginas por dia, paizão? Não cheguei a fazer as contas, mas se for isso mesmo... Rapaz, é Novel Writing Month e não Calhamaçow Writing Month!

E vejam só, temos uma veterana aqui... Eu estou me animando aos pouquinhos e quero me esforçar em dar o meu melhor. Acho que esse tipo de exercício teoricamente prazeroso mas exigente a curto prazo e recompensador a longo pode ser útil pra...

Pra...
Pra...

Som na caixa, DJ Billy!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo