• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Magneto Ryu disse:
Eu num disse que voce flooda kim..
Só arranjei uma desculpa pra ter que escolher alguém como vitima :aham:

Que falta do que fazer... :tsc: flooder maledeto... vai ter o que merece. :aham:

:roll:

Lord Ashram disse:
Voltei a ser o velho Lord Ashram, mas Lord Arrow continua aqui em espírito junto com vcs que ajudaram essa mania crescer e virar o que é hj!!
Valeu, seus maricas fascistas!!
E leiam mais HQs!! (principalmente as da DC :P )

Adeus, Arrow! :mrgreen:
Valeu por tudo! :obiggraz:
 
~·*Cat Joy*·~ disse:
Ahhhh, Frøðø...... não diz que eu sou má, não.... afinal... a gente é tudo parente, né não? Miau! :obiggraz:
Claro... Pessoal do mau rlz... Nós precisamos se unir mais pra destruir esses bonzinhos sacanas, que se acham o máximo... eles não são de nada. E, afinal, eu tb sou felino... MIAU!!(q gay... :eek: ).
 
Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
~·*Cat Joy*·~ disse:
Ahhhh, Frøðø...... não diz que eu sou má, não.... afinal... a gente é tudo parente, né não? Miau! :obiggraz:
Claro... Pessoal do mau rlz... Nós precisamos se unir mais pra destruir esses bonzinhos sacanas, que se acham o máximo... eles não são de nada. E, afinal, eu tb sou felino... MIAU!!(q gay... :eek: ).

De fato, a Preciosa é muito má... ela manipulou suas emoções para que você se humilhasse desse jeito. :tsc:
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Eu num disse que voce flooda kim..
Só arranjei uma desculpa pra ter que escolher alguém como vitima :aham:

Que falta do que fazer... :tsc: flooder maledeto... vai ter o que merece. :aham:

Está me desafiando, seker passará do meu escudo magnético

Euuu????? Floooder?
 
~·*Cat Joy*·~ disse:
em compensação, ele acabou de ganhar um beijo :kiss:

e vc não :obiggraz:

Viu? Você é muito má... :( :disgusti:

Dr. [Barbáctopus disse:
]ae Kim vlw cara.!

Que isso... (mas você pediu só de enfeite? Num vai usar não? :eek: )

Lord Magneto Ryu disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Eu num disse que voce flooda kim..
Só arranjei uma desculpa pra ter que escolher alguém como vitima :aham:

Que falta do que fazer... :tsc: flooder maledeto... vai ter o que merece. :aham:

Euuu????? Floooder?

Quando eu disse que você terá o que merece eu quiz dizer o ban... você só terá problemas comigo se a justiça não te achar antes. :wink:
 
Kiwi disse:
Dr. [Barbáctopus] escreveu:
ae Kim vlw cara.!


Que isso... (mas você pediu só de enfeite? Num vai usar não? )

Ele colocou agora... :obiggraz:

CatJoy disse:
em compensação, ele acabou de ganhar um beijo

e vc não

e para de semear a discórdia!!

Ié!!!

P.S.: Tô adorando essa "briga" do Kim com o Ryu, pq essas letrinhas minúsculas rulam mto!!! :mrgreen:
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Eu num disse que voce flooda kim..
Só arranjei uma desculpa pra ter que escolher alguém como vitima :aham:

Que falta do que fazer... :tsc: flooder maledeto... vai ter o que merece. :aham:

Euuu????? Floooder?

Quando eu disse que você terá o que merece eu quiz dizer o ban... você só terá problemas comigo se a justiça não te achar antes. :wink:

Eus ei muito bem disso.... Sua justiça extrema será tua desonra em uma morte lenta...

Eu sou chato.. eu volto... mas nem sei se vou ser banido.. até lá, eu vou postando :grinlove: Mas eu gosto de confundir o sistema :aham: [color]
 
X Kitty disse:
Ainda teremos os X-Valinor?
Alguns ainda sobreviverão, eu por exemplo, mas outros deverão ficar na lembrança e na 1ª página do tópico... Os X-men serão sempre minha família!

Virei Atani!!! :cheers:
 
Voltei ao meu nick de sempre.
Mas acho meio impossivel eu sair dessa onda. :obiggraz: :obiggraz:
Valeu galera, repito o conselho do Ashram, leiam HQ's. :wink:
 
Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
CatJoy disse:
em compensação, ele acabou de ganhar um beijo

e vc não

e para de semear a discórdia!!

Ié!!!

Pois é... como tá na moda nas HQs hoje em dia... depois dessa, entro em profunda depressão. :( :osigh:

Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
P.S.: Tô adorando essa "briga" do Kim com o Ryu, pq essas letrinhas minúsculas rulam mto!!! :mrgreen:

Eu sei! Adoro!! 8-)
(Robin Oiro odeia... que saudades dele... :tsc: )

Lord Magneto Ryu disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Euuu????? Floooder?

Quando eu disse que você terá o que merece eu quiz dizer o ban... você só terá problemas comigo se a justiça não te achar antes. :wink:

Eus ei muito bem disso.... Sua justiça extrema será tua desonra em uma morte lenta...

QUE ISSO!!? 8O Tentando nos enganar com aspirações de falas maléficas!!? Tsc, tsc, tsc... :tsc:

Lord Magneto Ryu disse:
Eu sou muito chato.. eu volto... eu sei que vou ser banido.. até lá, eu vou postando (e me ferrando) :grinlove: Mas eu gosto de confundir o sistema :aham:

O que você quer dizer com confundir o sistema?
Anda assistindo muito Minority Report hein... :aham:
Tsc, tsc, tsc... cadê sua confiança e sabedoria?
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
CatJoy disse:
em compensação, ele acabou de ganhar um beijo

e vc não

e para de semear a discórdia!!

Ié!!!

Pois é... como tá na moda nas HQs hoje em dia... depois dessa, entro em profunda depressão. :( :osigh:

Eu acho que voce citou o post errado... pq, essa frase sua não faz sentido...só a segunda parte depois da vírgula. O q aconteceu?
 
Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Frøðø Traçøs ðe Sabre disse:
CatJoy disse:
em compensação, ele acabou de ganhar um beijo

e vc não

e para de semear a discórdia!!

Ié!!!

Pois é... como tá na moda nas HQs hoje em dia... depois dessa, entro em profunda depressão. :( :osigh:

Eu acho que voce citou o post errado... pq, essa frase sua não faz sentido...só a segunda parte depois da vírgula. O q aconteceu?

Citei post errado nada. Era isso mesmo. Hoje em dia tem muito herói passando por crise de identidade, depressão.
Depois dessa, eu sou um deles... :tsc:
 
Legolas o Arcanjo disse:
P* M*!
Dá pra parar com essas discussoes em minúsculas por favor? Não tem peito pra escrever em tamanho normal p*?

:lol:

Não tem olhos pra ler em tamanho pequeno? Num precisa ler.
Batalha em minúsculas é só para raros. :P
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O que você quer dizer com confundir o sistema?
Anda assistindo muito Minority Report hein... :aham:
Tsc, tsc, tsc... cadê sua confiança e sabedoria?

Minha confiança esta extravasada e minah sabedoria eh iningualável

Coloquei tamanho 1.. eheh da pra passar códigos por aki... Cuidado, eu posso chamar os cachorros da scarlet
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo