• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D5.0

R20filth

Usuário
Fala pessoal,beleza?estou pra começar uma campanha de D&D 5.0 onde o mestre propôs que os jogadores jogassem com classes diferentes do que costumam jogar...eu sempre fui combatente e dessa vez que jogar de mago mas não tenho experiência nenhuma com essa classe.
Gostaria de uma ajuda pra criar um bom personagem,o jogo é todo mundo lvl 10 e não sei fazer uma boa build...minha rolagem de atributos foram horríveis (12-14-12-13-12-14)oque daria pra fazer com esses números?qual raça pegar?e algum possível combo pro personagem nao ser tão inútil?
 
O druida é sempre prático nesse quesito, vc upando constituição e sabedoria, já consegue fazer um bom. você usa armaduras médias e escudo, portanto não se preocupa em destreza mt alta pra classe de armadura, e depois que se transforma em besta, vc ganha vida adicional = 3x o Nº de dados da criatura e pega atributo de força e destreza da mesma. depois ou faz só druida da lua, ou pega no máximo 6 níveis de monge(escuridão se for animal furtivo, mão aberta se for tank da equipe) que já fica perfeito.
Sua CA=10+DEX(da criatura)+WIS e você atacará 2x(lv 5 de monge) + 2 de ação bônus(rajada de golpes, gasta 1 chi). Le,brando que vc gasta ação bonus inicial pra virar o animal, mas de resto parece bem mais simples.

Faltou dizer a raça rsrs.
um anão de colina seria o ideal(aprendi aqui inclusive rssr) vc ganha +1 de HP todo nível, e tem +2 pra COS e +1 WIS, fora a resistencias e beneficios anões.
 
O druida é sempre prático nesse quesito, vc upando constituição e sabedoria, já consegue fazer um bom. você usa armaduras médias e escudo, portanto não se preocupa em destreza mt alta pra classe de armadura, e depois que se transforma em besta, vc ganha vida adicional = 3x o Nº de dados da criatura e pega atributo de força e destreza da mesma. depois ou faz só druida da lua, ou pega no máximo 6 níveis de monge(escuridão se for animal furtivo, mão aberta se for tank da equipe) que já fica perfeito.
Sua CA=10+DEX(da criatura)+WIS e você atacará 2x(lv 5 de monge) + 2 de ação bônus(rajada de golpes, gasta 1 chi). Le,brando que vc gasta ação bonus inicial pra virar o animal, mas de resto parece bem mais simples.

Faltou dizer a raça rsrs.
um anão de colina seria o ideal(aprendi aqui inclusive rssr) vc ganha +1 de HP todo nível, e tem +2 pra COS e +1 WIS, fora a resistencias e beneficios anões.

esta carai que massa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo