• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Gostei do episódio.

Cersei 2 x 1 Daenerys

Eu estava com medo da pompa da Daenerys "você tem que se ajoelhar..." achei que ela poderia por tudo a perder com Jon.

Dia salvo mais uma vez por Tyrion Lannister.

Muito bonita também a imagem da Olenna contando ao Jaime que ela que matou Jofrey. Visualmente a imagem é bonita. Apesar da Olenna que ter bebido o veneno, quem está aterrorizado é Jaime. Parece a morte olhando para Jaime. interessante.

Será que teremos alguma demonstração de força dos Caminhantes Brancos no próximo episódio? Talvez um embate no Castelo de Atalaialeste com o Tormund?

Será que teremos os "4" Starks reunidos no próximo episódio? (Sansa, Bran, Arya e Jon)?

Será muito bacana ver os 4 juntos quando acontecer. Potência do Norte!
 

Anexos

  • jaime-olenna-queens-justice.jpg
    jaime-olenna-queens-justice.jpg
    23,3 KB · Visualizações: 1
Um parênteses rápido: o que diabo aconteceu com Gendry? Vai remar ad eternum pelos Círculos do Mundo com uma silmaril na testa? :lol: Vocês ainda acham que ele vai ter papel relevante, ou a série vai esquecer dele? Sei lá, bastardo de Robert não parece mais um status relevante.
O ator foi visto gravando cenas em Pedra do Dragão. Mas pode ser só pegadinha dos produtores (ano passado a Shae foi vista gravando também, mas foi só pra despistar os curiosos), mas acho que não. Meu marido acredita que o Gendry tenha algum papel na forja de armas de aço valiriano. Mas, se não me engano, em Westeros só havia um ferreiro que sabia manejar este aço (que inclusive desfez a Gelo e criou as duas espadas - Lamento da Viúva e Quebradora de Promessas) e não lembro se esse cara era o mestre do Gendry ou não. Então sei lá :lol:
 
O ator foi visto gravando cenas em Pedra do Dragão. Mas pode ser só pegadinha dos produtores (ano passado a Shae foi vista gravando também, mas foi só pra despistar os curiosos), mas acho que não. Meu marido acredita que o Gendry tenha algum papel na forja de armas de aço valiriano. Mas, se não me engano, em Westeros só havia um ferreiro que sabia manejar este aço (que inclusive desfez a Gelo e criou as duas espadas - Lamento da Viúva e Quebradora de Promessas) e não lembro se esse cara era o mestre do Gendry ou não. Então sei lá :lol:
A forja das armas contra os Outros! Bem pensado. Se ele ainda vai ter alguma importância, chuto que só pode ser essa, porque a linhagem dele não importa mais.
 
Então vai ser isso mesmo. Aposto que Gendry vai reaparecer já nos próximos episódios, em Pedra do Dragão ou na própria Muralha.
 
Xiii...

Vazou!

Jaime e Bronn... Cersei e banqueiro... Bran (segura uma adaga) e Mindinho... Meera e Bran... Arya em Winterfell... Bran, Arya e Sansa... Brienne... Dany, Missandei e Doth's... Dany, Missandei e Jon... Dany, Jon e inscrições na área de escavação... Varys, Tyrion, Dany e Jon... Brienne e Arya (duelo)... Jon, Missandei e Davos... Jon, Davos, Fedor e muitos outros (um grupo com Jon e outro com Fedor)... Jaime, Bronn e Tarly... Batalha... Dany e Dragão... Dany e Dragão... Dany e Dragão... PQP! Bronn e Balista...
 
Só espero que Sansa não vá dar ouvidos ao mindinho e fuder tudo pro Jon. Ela ainda se acha superior ao Jon por ele ser um bastardo. Pelo menos me parece isso.

Sabe de nada, Morfs das Neves: a Sansa ama muito o Jon e respeita ele, mas ela vê nele justamente o Ned. Olha o Robb e o Ned e o que aconteceu com eles. Olha o caminho que o Jon vem trilhando, como o deles - o que já fez ele morrer uma vez e sem a Sansa ele teria morrido de novo na Batalha dos Bastardos.

Resumindo: a Sansa quer mandar na p#$% toda não porque o Jon é um bastardo, mas porque ele é burro.
 
Sabe de nada, Morfs das Neves: a Sansa ama muito o Jon e respeita ele, mas ela vê nele justamente o Ned. Olha o Robb e o Ned e o que aconteceu com eles. Olha o caminho que o Jon vem trilhando, como o deles - o que já fez ele morrer uma vez e sem a Sansa ele teria morrido de novo na Batalha dos Bastardos.

Resumindo: a Sansa quer mandar na p#$% toda não porque o Jon é um bastardo, mas porque ele é burro.
Se ela escutar o Mindinho ela vai ferrar todo mundo e não será mais inteligente que o pai dela não, que cometeu o mesmo erro.
 
Que episodio foi esse, aquela batalha deixou Jaime bem próximo de virar torresminho, ainda não consigo gostar dessa Sansa do seriado, mesmo depois de toda a experiencia de vida ela não aprendeu nada, no ep.3 ja queria o Bran como lorde de Winterfel, neste ultimo ja deu para notar que ela ainda não gosta da Arya e a ver como uma rival, aposto que ela vai tentar da o golpe de estado se continuar escutando midinho.

Quando mostraram o som dos dothraki ja deixou previso que a batalha não duraria muito tempo, pensei que a Dany apenas iria torra os caras e pegar os suprimentos do exercito para o seu exercito, mas a doida torrou ate a comida. 8O
 
Sobre Gendry, só pra constar, ele pode até saber manejar o aço valiriano existente, mas ele vai precisar de uma ajuda para criar aço valiriano novo, já que a receita está perdida (receita = fire and blood; luminífera = primeira espada de aço valiriano; falei e saí correndo).
 
Que episodio foi esse, aquela batalha deixou Jaime bem próximo de virar torresminho, ainda não consigo gostar dessa Sansa do seriado, mesmo depois de toda a experiencia de vida ela não aprendeu nada, no ep.3 ja queria o Bran como lorde de Winterfel, neste ultimo ja deu para notar que ela ainda não gosta da Arya e a ver como uma rival, aposto que ela vai tentar da o golpe de estado se continuar escutando midinho.

Quando mostraram o som dos dothraki ja deixou previso que a batalha não duraria muito tempo, pensei que a Dany apenas iria torra os caras e pegar os suprimentos do exercito para o seu exercito, mas a doida torrou ate a comida. 8O
Jhulha, isso já é o episódio de hoje? Ainda não passou oficialmente, então coloca entre spoilers!
 
Na moral, esses 4 primeiros episódios foram melhor que a temporada passada toda.
Agora te pergunto, como um maneta em uma full plate vai sobreviver naquelas aguas ali? e caso sobreviva, vai ser prisioneiro de novo?

E alguém da um alo pra Daniela ai, pq se alguem taca uma flecha do tamanho de um cavalo no seu dragão, é melhor você girar em torno e tentar tostar o trem, do que ir em linha reta para ele.

Cersei + Jaime colocaram o Tyrion no chinelo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo