• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Se a doença, segundo os livros, começa pelas extremidades do corpo, como a Bel citou, então a série não está seguindo os livros (o que não tem problema algum), pois a doença de Jorah começa no meio do braço - que, por definição, não é uma extremidade do corpo. Não é simples?

Cara, esse ''meio do braço'' no qual começa a escamagris do Jorah, nada mais é que o antebraço, e antebraço pela lei da fisiologia humana é considerado uma das extremidades do corpo, viu... É anatomia básica...

f83dcbee-2e12-4109-8ded-ac02a33bc21a
 
Última edição:
Na verdade o livro diz que a forma letal da doença que começa nas extremidades. Portanto, a doença do Jorah pode não ser letal :lol:
 
Tem umas horinhas que saiu esse trailer novo. aproveitando que estamos no dia e no hemisfério certo para a tag #WinterIsHere ser merecida.

 
Desculpem aí a minha expressão verbal de indignação desse novo trailer, mas...
...ARRIEGUA, que o AzorAhai é esse cara de tapa olho que quase nem aparece na série inteira ????? E que coisa é aquela as 1:24 de vídeo, os dothraki da Danny atravessando por dentro das chamas sem se queimarem ? Tá todo mundo imune a fogo agora ? Que safadeza é essa ?
 
Última edição:
Desculpem aí a minha expressão verbal de indignação desse novo trailer, mas...
...ARRIEGUA, que o AzorAhai é esse cara de tapa olho que quase nem aparece na série inteira ????? E que coisa é aquela as 1:24 de vídeo, os dothraki da Danny atravessando por dentro das chamas sem se queimarem ? Tá todo mundo imune a fogo agora ? Que safadeza é essa ?

Não vi nada de estranho nessas cenas, para mim foi só
o Beric Dondarion usando o truque da espada flamejante que ele (acho) aprendeu com o Thoros de Myr e cavalos saltando rapidamente sobre uma barreira de fogo.

Mas o que realmente importa é o quanto esse trailer me animou aqui. Só mais três semanas e meia de espera!
 
Não vi nada de estranho nessas cenas, para mim foi só
o Beric Dondarion usando o truque da espada flamejante que ele (acho) aprendeu com o Thoros de Myr e cavalos saltando rapidamente sobre uma barreira de fogo.

E Thoros de Myr na série, tem espada flamejante ? Porque eu não me lembro de ter assistido isso não...o_O

E esses cavalos mais esses dothrak, estão ambos é passando por dentro de um fogareiro que preenche o campo inteiro e saindo ilesos !!!!! Tá inclusive, na mesma proporção das chamas que a Danny vem saindo no templo das dosh khaleen !
 
Última edição:
O Beric Dondarion tem sim uma espada flamejante. Na luta com o Cão ele a utiliza, inclusive é dado destaque ao fato do Cão ficar com medo do fogo. Acredito que é na 3a temporada.
 
O Beric Dondarion tem sim uma espada flamejante. Na luta com o Cão ele a utiliza, inclusive é dado destaque ao fato do Cão ficar com medo do fogo. Acredito que é na 3a temporada.

Ah sim sei que parte é essa, mas aquilo que o Beric usava era uma espada pegando fogo ? Na minha memória era é um pedaço de madeira em chamas, que ele pegava lá da fogueira já que ela se partia assim que o Claygane descia com a lamina encima dela... Sendo assim, então esse Beric nem é o Azor Ahai não, pois a luminífera nem iria quebrar em uma simples briga, e como nesse novo trailer ele ainda ta é fazendo mais outra espada ficar flamejante, logo é apenas a habilidade dele de incendiar aço mesmo =].
 
Última edição:
Ah sim sei que parte é essa, mas aquilo que o Beric usava era uma espada pegando fogo ? Na minha memória era é um pedaço de madeira em chamas, que ele pegava lá da fogueira já que ela se partia assim que o Claygane descia com a lamina encima dela... Sendo assim, então esse Beric nem é o Azor Ahai não, pois a luminífera nem iria quebrar em uma simples briga, e como nesse novo trailer ele ainda ta é fazendo mais outra espada ficar flamejante, logo é apenas a habilidade dele de incendiar aço mesmo =].


Pelo que eu lembro a espada pega fogo sozinha quando ele tira sangue da própria mão...
 
Pelo que eu lembro a espada pega fogo sozinha quando ele tira sangue da própria mão...

Deixa ver se entendi: Esse ''fogo flamejante'' na verdade está é nele, dentro dele, e daí por isso quando ele se corta, a lamina da espada fica em chamas porque ela entra em contato com a ferida dele ? Assim então ele é a Nissa-nissa, já que a lenda diz que ferindo ela, a espada se incendeia ! kkkkkkkkkkkk que coisa, pois por essa eu nem esperava :D .
 
Eu não acho que ele seja não :-D, embora eu saiba que a série para agradar fãs, vai fazer com o Jonh seja parente da Daenerys. Mas direi aqui alguns pontos do porque que pra mim, ficaria incoerente se o Jonh fosse dessa linhagem Targaryen:

1 ) O Rhaegar tem a fama de foda né, então ''seeeeeeee'' ele tivesse engravidado a Lyana para que o Jonh nascesse Targaryen, ele passaria de foda pra burro, e bota burro nisso, porque só um cara muito sem inteligencia pra fugir com a noiva de outro sabendo ele que isso ia dar em uma guerra que dizimaria toda a família Targaryen dele! Tá, tudo bem, entendo sim o amor e tal, mas se a Lyanna fosse linda né, coisa que nem é porque quando ela aparece é bastante simplesinha! Então isso ficaria muita imbecilidade do Rhaegar, jogar toda a dinastia Targaryen no lixo, só pra fazer filho com uma moça que nem maravilhosa era! :wall:

2) Se o Jonh fosse filho do Rhaegar, ele teria puxado algo da família Targaryen nem que fosse a habilidade de não se queimar, já que na aparência ele não tem nadinha.

3) Descaracterizaria completamente o personagem Jonh Snow, se depois de toda a história dele como nortista se preocupando com os caminhantes, ele passasse agora a ser Sand, Jonh Sand (como são conhecidos os bastardos de Dorne) tendo raízes de um povo Targaryen cujo intuito é conquistar o trono, no qual ele nunca nem teve interesse! :ahn?:

4 ) O Aegon é quem é o primeiro filho homem do Rhaegar, independente de ele engravidar a Lyanna, então ficaria muito sem lógica se o próprio Rhaegar tivesse abandonado esse 1° filho dele na guerra, pra ficar é ESCONDIDO na torre da Alegria pra daí só depois que a gerra tivesse no auge, ele sair para ir ajudar! Até o Aerys, que era doido varrido dizendo ''queimem todos'', ainda teve a preocupação de enviar os filhinhos pequenos Viserys e Danny para longe, então o Rhaegar que era sã, nem isso fez porque a prioridade dele era um ''suposto segundo filho'' que ele ainda ''estaria'' fazendo ? Muito sem sentido isso.... o_O

5) PRA QUE o Jonh ser Targaryem a essa altura do campeonato na série, se o que importa é a guerra contra os caminhantes ? A Daenerys nunca que daria o trono dela pra ele por mais ''direito'' que ele tivesse! E se ela inventasse de casar pra unir os Targaryen remanescentes, ainda assim ela jamais deixaria o Jonh ter vós ativa de rei porque quem mandaria é ela! Daí, pra que então, o Jonh ser Targaryen na série ?
 
Última edição:
Provavelmente Rhaegar casou com Lyanna escondido. Ela é descrita como maravilhosa, então pouco importa se escolheram uma atriz menos impressionante (como se alguém fosse estonteantemente bela no parto, a pior dor do mundo).

Targaryens não são imunes a fogo. Ponto.

Tanto é que vários deles queimaram.

A própria daenerys só se tornou imune porque praticou magia de sangue, blood magic,nunca por ser targaryen - e achei estranho na série ela escapar dos dothraki com fogo, já que no quinto livro ela já se queima novamente (nos últimos capítulos do livro deixa isso bem claro, a não ser que eu esteja sonhando). Alguém aí pode confirmar esse dado?

O que os targaryen têm de vantagem é não ficar doentes, mas não são imunes a fogo.

Jon ser targaryen faz todo o sentido inclusive para definir o caráter do personagem do Ned. É interessante também que ele seja a união entre a vítima e os responsáveis pela rebelião que quase extinguiu os targaryen. É como se ele fosse filho de Romeu e Julieta. Como daenerys vai reagir a ele?

Eu só concordo com o tópico de ser bem trouxa Rhaegar não ter dado um jeito de proteger seus dois filhos, mas suponho que Rhaegar dava importância demais pra profecias e queria que "o dragão tivesse 3 cabeças" então foi lá fazer um terceiro filho... Sei lá :lol:
 
A própria daenerys só se tornou imune porque praticou magia de sangue, blood magic,nunca por ser targaryen - e achei estranho na série ela escapar dos dothraki com fogo, já que no quinto livro ela já se queima novamente (nos últimos capítulos do livro deixa isso bem claro, a não ser que eu esteja sonhando). Alguém aí pode confirmar esse dado?
Quando o Drogon reaparece? Só as roupas e os cabelos queimam, igual da outra vez.

O que os targaryen têm de vantagem é não ficar doentes, mas não são imunes a fogo.
Isso tbm é lenda pq vários deles ficaram doentes =P

http://asoiaf.westeros.org/index.ph...re-fireproof-and-other-common-misconceptions/
** Posts duplicados combinados **
Sobre o final de ADWD:

In Meereen, many fear that Daenerys has died,[60] and chaos returns to the city as several plots collide. Daenerys still lives, however. Drogon has flown her to a hill in the Dothraki sea, which she dubsDragonstone, after the island on which she had been born. She eventually decides to return to Meereen, but is unable to get Drogon to follow her commands, leading to her travelling on foot. She begins to fall ill; Her stomach is cramping, she is retching up green slime, and has diarrhea. She dreams of Viserys, and wakes with her thighs covered in blood. She spots Drogon and calls him to her side, and the dragon obeys. Khal Jhaqo and his khalasar eventually find Daenerys standing next to her dragon.[61]

http://awoiaf.westeros.org/index.php/Daenerys_Targaryen#A_Dance_with_Dragons
 
Provavelmente Rhaegar casou com Lyanna escondido. Ela é descrita como maravilhosa, então pouco importa se escolheram uma atriz menos impressionante (como se alguém fosse estonteantemente bela no parto, a pior dor do mundo).

Mas o ato de Rhaegar ter casado escondido pra deixar o Jonh sendo um Targaryen legitimo ( e não um simples bastardo Sand de Dorne ), ainda assim descaracteriza o personagem do Jonh, porque quando se pensa nele, se pensa no norte, então Jonh é igual a norte! Daí se agora ele passa a ser Targarayen, fica uma coisa mais direcionada é a ‘’trono de Westeros’’ ao invés de caminhantes.

Sobre a fisionomia da Lyanna, é claro que importa a atriz sim, pois você não vê na série, personagens como Daenerys e Sansa que tem o estereótipo de lindas, sendo interpretadas é por mulheres de aparecia simples ! Logo, se a Lyanna fosse mesmo uma belezura de encanto, ela com certeza teria um toque a mais! Certo, nos livros ela é descrita como maravilhosa e tal, concordo com você =], mas aqui na série a Lyanna não é, já que nunca nem mencionaram as qualidades físicas dela e ainda colocaram foi uma moça de rosto comum para interpreta-la. E ah, detalhe: Daenerys e Sansa, por muitas vezes apareceram massacradas, rasgadas, e ainda assim continuavam lindíssimas em cena, logo um parto desgastante não é bem motivo para a Lyanna ficar sem exalar alguma beleza na tela, isso claro, se na série ela fosse mesmo linda como aparenta ser nos livros.

Targaryens não são imunes a fogo. Ponto.

Peraí, eu não disse que todos os Targaryens eram imunes a fogo... Pelo contrário, eu falei que se fosse pro Jonh ser filho do Rhaergar, que então ele puxasse ALGO da família Targaryen ( ‘’algo’’ ou seja, alguma possível característica que essa família viesse a ter, como ser imune a fogo ). =]

Tanto é que vários deles queimaram.

Sei disso, tanto que nesse meu texto ainda continuei dizendo que se fosse pro Jonh ser filho do Rhaegar, então que ele puxasse algo da família Targaryen nem que fosse a habilidade de não se queimar ( ‘’nem que fosse’’ ou seja, que servia até essa habilidade que poucos Tragaryens dispõem ). =]

A própria daenerys só se tornou imune porque praticou magia de sangue, blood magic,nunca por ser targaryen - e achei estranho na série ela escapar dos dothraki com fogo, já que no quinto livro ela já se queima novamente (nos últimos capítulos do livro deixa isso bem claro, a não ser que eu esteja sonhando). Alguém aí pode confirmar esse dado?

O que os targaryen têm de vantagem é não ficar doentes, mas não são imunes a fogo.

Na série, a Daenerys já nasce imune, tanto que logo no primeiro episódio da primeira temporada quando ela está em Pentos, ela entra em uma banheira fervente sem se queimar na água que está fumaçante. Então na cena dela escapando dos dothraki com fogo, é mais uma menção dela mostrando isso, que nem se queima.

pentos.gif


( Note o vapor da água fervendo de tão quente que está, vindo dessa banheira atrás do Viserys )

Jon ser targaryen faz todo o sentido inclusive para definir o caráter do personagem do Ned. É interessante também que ele seja a união entre a vítima e os responsáveis pela rebelião que quase extinguiu os targaryen. É como se ele fosse filho de Romeu e Julieta. Como daenerys vai reagir a ele?

Faz sentido inclusive pra definir o caráter do Ned ? Nada haver, sabe porque ? Porque se o Jonh fosse é filho do Sir Dayne, aquele guarda lá da torre da alegria por exemplo, o Ned também teria protegido ele, afinal, o importante era manter a palavra dada de que iria proteger o filhinho da Lyanna, então tanto faria se Jonh nem fosse Targaryen pra daí isso definir o caráter do Ned de honrado, porque o próprio Ned ainda teria criado o pequeno Jonh como filho bastardo independente de ele ter como pai o Rhaegar.

E coitado do Jonh sobre ser interessante que ele seja a ‘’união’’ entre a vitima e os responsáveis pela rebelião, pois no mínimo isso o revoltaria já que ele cresceu ouvindo que a ‘’tia’’ tinha sido raptada pelo Rhaegar, pra daí depois de anos ele descobrir que essa tia era na verdade a mãe dele e que tinha é dado as costas pra todos os Stark deixando-os a mercê da guerra só porque ela queria viver um romance as escondidas com o Rhaegar.

Eu só concordo com o tópico de ser bem trouxa Rhaegar não ter dado um jeito de proteger seus dois filhos, mas suponho que Rhaegar dava importância demais pra profecias e queria que "o dragão tivesse 3 cabeças" então foi lá fazer um terceiro filho... Sei lá :lol:

:-D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :joinha:
 
Última edição:
ta chegando ta chegando :shock::shock::shock:

fico ansiosa mesmo sabendo que, como a temporada 6, provavelmente vamos ficar animados por estarem acontecendo muitas coisas, mas as coisas em si que acontecem serão bem toscas, exatamente como na 6ª temporada:


Eu só discordo do vídeo sobre a Margaery (o vídeo diz que ela não tinha plano nenhum a não ser tentar se subjugar ao Sparrow para salvar o Loras). Como eu postei lá no youtube:
Margaery did have a plan and it was simply genius. Don't underestimate her. If it wasn't for the wildfire, she would have won it. Without further ado: clearly to oppose the sparrows by force, a Lannister/Tyrell alliance would be necessary - and that is exactly what they attempt at first. But by ordering the Tyrells to lay low, Margaery could partner with the sparrow to manipulate Tommen. Then they could use the faith AND the crown to bring down the lannisters - and Cersei would CERTAINLY be killed. Motherless, Tommen would be even better to manipulate. And that's when Margaery would use them to destroy the faith itself. Then she would be THE Queen. Loras and Olena would just have to hold on and wait, as she tells them.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo