• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Estou ouvindo a música 'Smoking Snakes', do álbum 'Heroes' da banda Sabaton. A canção fala sobre a história dos 'três heróis brasileiros': três soldados da Força Expedicionária Brasileira que, na Itália, durante a segunda grande guerra, foram cercados por uma companhia inteira de nazistas e ao invés de se renderem lutaram até a morte. Em agradecimento, a Banda do Exército Brasileiro fez um 'cover' desta canção do Sabaton. Anexei abaixo.

 
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
** Posts duplicados combinados **
 

Sabe quando vc pensa "essa música é minha"? Essa música é minha pq se encaixa perfeitamente no caos que foi o término do meu relacionamento. Além do mais, ela é linda e não canso de ouvir nunca. <3
 
SID - Butterfly Effect

SID é uma banda japonesa, e esse é o novo single deles, e.... é simplesmente perfeita!!! O clipe, a música, (a letra ainda não sei direito, mas tenho uma ideia com a ajuda do Google :-D),.... Tudo nela contagia e é como se fosse "possuída" pela música............


 
Última edição por um moderador:
A última música do Chris Cornell =,(

Que porrada no meu coração
** Posts duplicados combinados **

Se a nova música do The Killers não fizer vocês sentirem vontade imediata de dançar vcs não são humanos. Ou melhor... you are humans but not dancers :sacou:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo