• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Star Trek: Discovery

Star Trek: Discovery | Michelle Yeoh é a primeira contratada da nova série

Atriz deve viver a protagonista comandante


Star Trek: Discovery encontrou sua primeira atriz: Michelle Yeoh (Tigre e o Dragão 2, Marco Polo) é a primeira contratada do projeto. As informações são do Coming Soon.

Segundo o site, ainda não foram divulgadas mais informações sobre a personagem de Yeoh, mas ela deve interpretar a protagonista tenente comandante anunciada em agosto, possivelmente chamada Number One.

A série perdeu seu showrunner Bryan Fuller em outubro, mas contratou Akiva Goldsman logo em seguida. Mesmo assim, sua estreia foi adiada para maio.

No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas e pode colocá-las no catálogo ainda neste ano.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/series-t...e-yeoh-e-a-primeira-contratada-da-nova-serie/

Adorei a escolha, uma das minhas atrizes favoritas. :)
 
Uau, jamais imaginei ver a michelle yeoh em star trek *_*

O primeiro filme que vi com ela foi heroic trio, não sei se alguém aqui conhece.

Uma notícia mais que bem vinda :)
 
Também fiquei surpreso, pelo visto ela está em alta com a indústria televisiva dos EUA, hehe.
Sobre o Heroic Trio, eu já assisti vários filmes dela mas esse não lembro se já vi, rs.
 
Mais dois atores do elenco foram anunciados. :)

Star Trek: Discovery confirma os primeiros atores de seus elenco

Doug Jones, Anthony Rapp e Michelle Yeoh estrelarão a nova aventura

Os primeiros nomes do elenco de Star Trek: Discovery, nova série de TV da fraquia clássica, foram revelados via site oficial: Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco Polo, O Tigre e o Dragão) estrelarão o seriado.

Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou. Rumores de sua participação já haviam sido divulgados antes

Fonte: https://omelete.uol.com.br/series-t...-confirma-os-primeiros-atores-de-seus-elenco/

E a Michelle vai ser mesmo capitã de uma nave. :joy:
 
Star Trek: Discovery | Ator de Penny Dreadful entra para elenco da nova série de TV

Shazad Latif será um comandante Klingon na aventura inédita


Shazad Latif, que viveu o doutor Henry Jekyll em Penny Dreadful, entrou para o elenco de Star Trek: Discovery onde viverá o comandante Klingon Kol na nova aventura da franquia clássica na televisão. A informação é do Deadline.

O site oficial de Star Trek confirmou Latif no elenco e também anunciou o restante da tropa Klingon: Chris Obi (Doctor Who) será T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L'Rell, comandante de batalha da nave Klingon.

Ele se junta à Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco Polo, O Tigre e o Dragão) no elenco: Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou.

A série perdeu seu showrunner Bryan Fuller em outubro, mas contratou Akiva Goldsman logo em seguida. Mesmo assim, sua estreia foi adiada para maio.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/series-t...eadful-entra-para-elenco-da-nova-serie-de-tv/
 
Star Trek: Discovery | Jason Isaacs entra para o elenco da nova série de TV como o capitão da nave principal

Ator de Harry Potter e The OA será Lorca no projeto inédito da franquia clássica

Jason Isaacs, que viveu Lúcio Malfoy na saga Harry Potter, entrou para o elenco de Star Trek: Discovery onde viverá o capitão Lorca, comandante da nave homônima. A informação é da Entertainment Weekly e ainda não há mais detalhes sobre seu personagem. O ator aproveitou para brincar com a notícia no Twitter, publicando uma foto da cadeira de capitão com a frase: "Cadeira legal, espero que seja confortável" - veja abaixo:

printtwitterjason-jpg.72193


Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) estrelará Discovery ao lado de Doug Jones (O Labirinto do Fauno, Hellboy), Anthony Rapp (Uma Mente Brilhante) e Michelle Yeoh (Marco Polo, O Tigre e o Dragão); Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp será o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos. Por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou. A personagem de Martin-Green não foi detalhada.

Os nomes da tropa Klingon, os antagonistas, também foram revelados recentemente: Chris Obi (Doctor Who) será T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos; Mary Chieffo será L'Rell, comandante de batalha da nave Klingon; Shazad Latif (Penny Dreadful) viverá Kol, um comandante. Além disso, a EW também informa que Sarek, o pai de Spock, terá papel fundamental no enredo. Ele será vivido pelo ator James Frain (Gotham) em Discovery.

Também estão no elenco Terry Serpico, que interpretará o Almirante Anderson, um alto oficial da Frota Estelar; Maulik Pancholy, que será o Dr. Nambue, chefe médico da Nave Shenzhou; e Sam Vartholomeos, que viverá o oficial novato Ensign Connor.

No Brasil, o programa será transmitido pela Netflix, que adquiriu os direitos de transmissão das séries passadas de Jornada nas Estrelas, que já estão no catálogo. Ainda não há data de estreia definida mas Star Trek: Discovery deve ser lançada ainda em 2017.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/series-t...serie-de-tv-como-o-capitao-da-nave-principal/

Boa escolha, acredito que ele fará um capitão bem enérgico e determinado.
 

Anexos

  • printtwitterjason.jpg
    printtwitterjason.jpg
    37,5 KB · Visualizações: 91
To meio espantado de ver 2 nomes que ja fizeram sucesso no cinema embarcando em produções pra tv...
Mas a série só tem a ganhar com isso :)
Que eu me lembre, só vi o jason idacs nos harty Potters e no "o patriota", dois papéis que ele fez com excelência...

Estou ficando bem animado com essa nova série \o/
 
Sem dúvida, a série só tem a ganhar com essa opção dos produtores por atores veteranos e consagrados, resultará em personagens muito impactantes e carismáticos!
Eu devo ter visto o Isaacs em mais filmes e séries, mas agora não me lembro quais, hehe.
 
Nada a ver mesmo aquele visual dos Klingons, diminuiu em no mínimo 50% minha vontade de assistir a série. E também acho uma ideia equivocada isso da estória ser um prequel, deveriam seguir em frente, fazer ela se passar depois da Voyager.
 
Os Klingons ficaram estranhos mesmo, mas isso não me desanimou não. No geral parece que vai ser bom.
 
Star Trek: Discovery | Jonathan Frakes dirigirá episódio da primeira temporada

Série estreia em 24 de setembro nos EUA

Jonathan Frakes retornará ao universo Star Trek como diretor. De acordo com a Entertainment Weekly, Frakes dirigirá um episódio da primeira temporada de Star Trek: Discovery, nova série da CBS.

Frakes viveu o Comandante William T. Riker em Star Trek:The Next Generation e em vários filmes da franquia, além de ter dirigido diversos episódios das séries de TV sobre o universo. "Jonathan Frakes vai se juntar ao mundo de Star Trek: Discovery", disse o escritor e produtor Gretchen J. Berg. "Ele é uma pessoa fantástica e um excelente diretor".

Aaron Harberts, um dos produtores da série, também comemorou a adição. "Nosso elenco está morrendo de vontade de trabalhar com ele".


Star Trek: Discovery
estreia em 24 de setembro nos Estados Unidos, enquanto a transmissão no Brasil acontece um dia depois, em 25 de setembro, pela Netflix.

Fonte: Omelete
 
Pois é, isso que dá raiva. Talvez tenha alguns momentos bons, mas pra gente ver vai ter que aturar a maioria dos ruins. :confused:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo