• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor: Ragnarok (2017)

Indu

Usuário
Thor.jpg


A trama deve seguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra.
Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk.

Link IMDb: Thor: Ragnarok
  • País: EUA
  • Classificação: livre
  • Estreia: 2 de Novembro de 2017
  • Duração: indisponível
  • Direção: Taika Waititi
  • Roteiro: Christopher Yost , Christopher Yost , Craig Kyle , Craig Kyle
  • Elenco: Chris Hemsworth , Tom Hiddleston , Jaimie Alexander , Natalie Portman , Mark Ruffalo, Lou Ferrigno , Idris Elba e Cate Blanchet.

Trailer:


Ibagens:

blanchett-talks-her-hela-role-in-thor-696x464.jpg

thor-ragnarok-hela.jpg

Screen_Shot_2017_04_10_at_10.48.12_AM.png


Eu particularmente acho os filmes do Thor pouco aproveitados. De todos os heróis que a Marvel adaptou para o universo cinematográfico, Thor, foi o que mais mudou.
Trataram a mitologia e o misticismo, como tecnologia, colocaram naves e conversores de partículas em Asgard, achei bem estranho. Mas o figurino, em todos os filmes são impecáveis.
Estou empolgado com o novo filme, que traz, Cate Blanchet, Led Zeppelin, Hulk, e slogan retrô espero que mudem essa pouca expectativa que colocamos nos filmes do loirão.
-Hela, vai roubar muita cena, com esse capacete e o figurino maravilhoso, acho que o Loki vai ficar para segundo plano, ou terceiro.
- Immigrant Song do Led caiu como uma luva para o filme e sua mitologia, e não é a primeira vez que a banda demonstra interesse em mitologia nórdica.
-Existe claramente uma referência a Planeta Hulk, mas não aposto muito. Apesar de achar o Mark Ruffalo o melhor Hulk que o cinema produziu.
-O slogan em arte retro faz lembrar muito algo como He-man, Thundercats e derivados como Silverhawks.
 
Vou esperar para assistir antes de comentar, por enquanto comprei os filmes anteriores mas na verdade assisti desejando uma história na época da antigüidade, com dificuldades e seqüelas no uso dos poderes. Queria que os filmes anteriores tivessem entrado nos costumes e tradições daquela região européia. Talvez um dia façam, quem sabe...
 
Agora dá para imaginar o que aconteceria se a Galadriel tivesse aceitado o anel, né? (sorry)

Tá bem visível que esse filme terá um estilo mais leve e com mais humor que os anteriores, bem puxado para Guardiões da Galáxia. E também concordo com a escolha da música -- quando o trailer saiu, eu tive uma recaída e deu aquela baita vontade e acabei ouvindo um punhado de álbuns do LZ na sequência.
 
Eu não permito mais que trailers de filmes de super heróis influenciem meu estado de espírito.

Brincadeirinha.

Rapaz, ela quebrou o martelo fazendo... sei lá... cócegas?! o_O

Tá é doido. Gostei dessa mulher!
 
O trailer anterior era mais divertido... Acho que o hype com o Guerra Infinita eclipsou meu ânimo com esse filme, mas de todo modo é divertido ouvir a voz do Hulk :D
 
O trailer anterior era mais divertido... Acho que o hype com o Guerra Infinita eclipsou meu ânimo com esse filme, mas de todo modo é divertido ouvir a voz do Hulk :D
sabe que eu nunca tinha percebido isso? fui perceber quando no canal screen junkies eles tavam animados que agora ele fala...
** Posts duplicados combinados **
btw, acho que esse tem potencial, gostei demais dos previews do que aparece. aquele lobão e o demonio de fogo :O
 
É um detalhezinho bobo, mas já é alguma coisa pra mostrar que os Hulks podem ter algum miolo que seja. Como no universo da Marvel um pequeno detalhe pode abrir brechas no futuro, quem sabe a partir daí não tenhamos futuras reviravoltas que desaguem, sei lá, na Mulher-Hulk? Acho plausível, ainda mais seguindo a onda de heroínas fodonas como a Mulher Maravilha e a futura Capitã Marvel, que, ao que tudo indica, terá papel decisivo no Guerra Infinita.
 
é, bem possivel mesmo surgir a mulher hulk, dada a demanda por mais blockbusters feministas (e demais obras em geral)...
 
Cate Blanchet (Hela)vai roubar mais cenas que o Tom Hiddleston (Loki), até que enfim.

tumblr_otiu3wN3Gr1qf5hjqo1_500.gif

tumblr_otiu3wN3Gr1qf5hjqo5_500.gif

tumblr_oo7e5jAhm81tlgqkgo2_540.gif
 
Estou revendo os filmes do MCU fora da ordem cronológica, vendo os filmes de cada personagem de uma vez.... Trilogia Iron Man, "trilogia" Thor, depois Capitão/Vingadores na ordem cronológica.... É uma ordem que me parece funcionar bastante bem, quase como se fosse a ordem "correta": não há grandes problemas em pular Vingadores entre o Iron Man 2 e Iron Man 3 e entre Thor 1 e Thor 2, o evento da invasão em Nova York fica como um evento importante que é minimamente mencionado e que será aprofundado em um filme "futuro", e isso te permite focar no personagem em questão e no seu universo, esquecendo o contexto do MCU como um todo... Nessa re-assistida, inclusive, Iron Man 2 e e Thor 2 acabaram até aumentando de conceito pra mim, porque essa ordem facilita que você reconheça personagens secundários ou detenha certas informações que de outra forma seria menos fácil de lembrar....

Além do mais, vendo nessa ordem, você passa pelos piores filmes mais rapidamente: de repente você tem Vingadores 1, Capitão 2, Vingadores 2, Guerra Civil e Guerra Infinita, pra ver, que são os filmes mais empolgantes... Também acaba havendo um peso maior no encontro de todos os personagens em Vingadores 1 pelo fato de existir um trajeto de seis filmes (Thor 3 não conta, vide abaixo) antes disso, e de Vingadores 1 você vai direto pra Capitão 2 e Vingadores 2, não tendo a quebra de ritmo dos filmes Thor 2 e Iron Man 3 (na medida em que nesses filmes o contexto dos vingadores quase parece não existir)...

Mas esse Thor 3, putz, decepção, e vê-lo logo após Thor 1 e 2 só piora isso. Os dois primeiros filmes davam pro gasto, tinha um universo bacaninha, e criavam situações bacanas, como a pseudo-morte de Loki e ele como falso Odin.... Mas o Thor 3 joga todo esse contexto pro saco em uns 10, 20 min de filme, e o faz em meio a piadas... Humor é bom, adorei Guardiões da Galáxia 1, mas esse filme deu no saco, depois de um tempo dava até pra prever a piada vindo sendo que a piada só teria graça se você esperasse algo sério... Pra mim foi o pior de todo MCU, tentando ser engraçadão sem sê-lo, e estragando o universo do Thor (que não era grande coisa em si mesmo, ok, mas dentro do contexto do MCU tinha algo a acrescentar)...
 
Última edição:
Você resumiu o que eu penso sobre o Thor: Ragnarok — um filme engraçaralho fracassando ruidosamente em todos os aspectos possíveis. Mas, como não revi todo o universo MCU, me isento de eleger o "mais pior", por enquanto.
 
Eu também esperava mais do terceiro filme do Thor, mas daí elegê-lo de imediato o pior de todo o universo MCU, ainda preciso dar uma repassada em alguns filmes pra poder definir isso melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo