• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bootleg do Blind Guardian do show de SP

Status
Fechado para novas mensagens.

Eriol

Usuário
aqui nessa page tem o bootleg (cd de show) do Bg em sampa chamado A Night at Sao Paulo ele num grava pq nao tem. entrem. na page dele tambem da pra se cadastrar no fa clube e receber noticias do bg e tem bastante video a page em ingles e:
http://www.milan-skoda.cz/blindguardian/defaulteng.htm (o bootleg ta na secao bootleg :mrgreen: )

Tem um outro bootleg brasileiro que o The Bard's Go To Recife e esse eu vou comprar
 
Ah, eu queria muito!!! (apesar de prefirir o do Rio... coisa de carioca, sabe? :mrgreen: )

Eu consegui baixar o do Nightwish em São Paulo... ha ha, péssima qualidade, óbvio, mas mesmo assim muito bom!

Kisoj
 
Ai se eu conseguir colocar às mãos nesse bootleg... quase fui no show de sp, porém nem deu certo! MAs fui no do RUSH!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Eu estou afim de comprar o bootleg sim, que queria muuuuuuito ter ido no show e quase fui, porém aulas não deixaram... :tsc: Mas acho que vou comprar sim! :D

BLIND GUARDIAN PRA SEMPRE!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :lol: :lol: :lol: 8-) 8-) 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Eu quero um bootleg desse show!

E como que está a qualidade dele???

Deve ter ficado massa a lord of the rings com aquela bateria no meio...

Só que faltou o Thomen na batera! :(
 
Nem saiu, mas ele teve um ataque de tendinite na ocasião da tour sul americana e não poder vir tocar, e com isso o Alex Holzwarth do Rhapsody o substituiu às pressas ( que explica algumas palas) :| !


Como que tá a qualidade do disco?
 
...ahe, como um tópico sobre um bootleg do Blind Guardian fica tanto tempo no ar?

Galera, acho q todos ja sabem da posicao da Valinor em relacao 'a pirataria, nao é mesmo?

O tópico será fechado, e o responsavel pelo fórum sera chicoteado em praça pública.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo