• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Não estou conseguindo achar, mas sabe-se que, numa das reuniões para conseguir a autorização para fazer a série, George R. R. Martin perguntou a Weiss e Benioff: "quem são os pais de Jon Snow?"
Com a resposta (correta) veio a autorização, pelo que se diz.

Que bizarro, postei um link nada a ver com o assunto. Enfim, my bad. Mas é isso aí, com um pouco googleada dá pra achar fácil essa entrevista na qual eles dizem isso. É canônico, podem chorar a vontade.
 
Vim postar exatamente isso... mais três meses e meio de espera, ao menos sai antes do Winds of Winter.

E, só repetindo para enfatizar, Cersei Rainha-Louca é a melhor Cersei :)
 
Vim postar exatamente isso... mais três meses e meio de espera, ao menos sai antes do Winds of Winter.

E, só repetindo para enfatizar, Cersei Rainha-Louca é a melhor Cersei :)

Por falar em Ventos do Inverno, nada de previsão de quando sairá o livro? Será que só em 2018?
 
Caramba são tantas coisas acontecendo, achei que a série iria acabar se perdendo no meio do caminho, o final dessa sétima temporada foi muito foda !
Agora fico na dúvida se teria sido melhor ler o livro antes desses acontecimentos, ou se a emoção dessa temporada foi tão grande por não saber o que estava para acontecer.
Pois me parece que as temporadas anteriores por saber o desenrolar da história não me emocionei tanto, e ainda me decepcionei com algumas mudanças em relação ao livro.
 
E quanto ao Jão dar uns pega na Dany, não acho nem de longe improvável, pois se nada mudar, o Jão é um Targaryen, a Dany é uma Targaryen, os Targaryens se casam com irmãos, irmãs, primos e primos desde sempre, então nada mais lógico...

Não acha improvável ????? Amigo, o John Snow não é o tipo de corre atrás de mulher não, pra daí ele ficar interessado babando querendo dar pega em Daenerys ! Aquela selvagem lá, a tal de Ygrite, teve um trabalhão daqueles pra conseguir ser ''pega'' pelo Jonh, com ela todo tempo encima, dando mole, se insinuando, se oferendo pra ele e ele, NA DELE ! Então você acha que a Danny vai dar uma de ''quenga'' desse jeito pra ficar se jogando pra ele ? Se com a Ygrite na qual Jonh tinha uma certo carinho, era dessa maneira, imagina com a Denerys que ele nem vai ter tempo de conhecer mais afundo !

E outra, se a lógica pra essa ''pegação entre Danny e John'' é essa possibilidade de Jonh ser Targaryen já que você disse que irmãos Targaryen se pegam entre si, então Cersei e Jaime também são Targaryen né, já que se pegam e a teoria mais dita é a de Tyrion ser filho do rei louco! Os irmãos Lannister na série são todos parecidos entre si, então se um é Targaryen, logo todos também são e assim sendo daqui a pouco até o Jonh ta pegando a Cersei também ? kkkkkkkkkkkkkk :D ta vendo que isso não tem lógica! Sinceramente amigo, como essa história de Danny mais Jonh na cama não faz sentido ! Isso é apenas sonho de fã...
 
Última edição:
Mas como a Cersei iria sustentar um conflito por vamos dizer 2 a 3 episódios? Ela não tem praticamente nada. Um cerco feito a porto real e 3 dragões focando a rajada de fogo no castelo, acaba com a luta em 1 episódio.

Possivelmente eles já usaram todo o fogo verde, como seguraria um ataque por terra e mar?

Olha, eu também achava isso e pensava cá comigo: ''que baita covardia, 7 contra 1 (Dothrack, Imaculados, Dorne, Tyrel , Greyjoy e dragões versos Cersei )'', mas aí vazaram na internet umas fotos da Daeneys na Pedra do Dragão (que com certeza todos aqui já deve ter visto :)), e aí isso indica que a loirinha vai fazer o que ? Vai dar uma de BURRA e aportar bem próxima a King's Landing pra ficar ali mostrando os tamanho dos exércitos, mostrando os dragões sem ir é direto fazer guerra, que é pra nisso dar tempo a Cersei se proteger e se armar fazendo alianças com Euron e etc. Até canhão de defesa a Cersei vai arranjar, pra você ter ideia :D !

Mas que conversinha... a porra da história se passa em um idade média/feudalismo e eles querem o quê? Queima de espartilhos? Sufrágio universal? Democracia popular direta? É a porra do feudalismo, de concepções patriarcais de mundo, de poder, autoridade, caralho. A série já tem um número grande de personagens femininas fortes (eu acho que a transformação de Sansa por ser dinâmica e 'histórica' vale dez mil Daenerys) e um excesso de empoderamentos femininos. Pelo amor... que gente ignorante.

Mas não é culpa do time feminino se o lado masculino da série fica agindo de maneira imbecil pra daí bateram as botas e só dar mulher ficando forte para essa próxima temporada, né ! Cada ação gera reação, cara ! Quem manda Ned, Robb Stark, Khal Drogo e etc não agirem com inteligencia ? Daí só pode é restar mesmo as mulheres se emancipando! Então a série exagera em empoderamento feminino ? De maneira alguma, claro que a produção puxa e MUITO o saco da Arya (dessa eu concordo, fica até ridículo o tanto que a enaltecem), mas fora ela, as mulheres que ali existem nem sequer brilham, elas apenas tentam brilhar, o que é diferente: Danny quereeeeeeeendo mandar em Westeros .... Sansa querendo ser importante mas sem conseguir ser nem rainha do norte... Yara sem emergir nas ilhas de sal .... Aquela Ellaria que mesmo conquistando Dorne, fã nenhum presta atenção (kkkkk:hxhx:) e etc...
 
Última edição:
GALERA ????? Cadê o pessoal desse tópico ? O inverno chegou e daí vocês aproveitaram pra dormir, é ? :rofl:kkkkk
 
Ansioso que comece logo a próxima temporada! Ansioso que o Martin lance logo o próximo livro!

Mas a vida é esperar.... rs, principalmente quando o assunto é Game of Thrones. Mas a espera valhe a pena!

História fantástica!

Não acha improvável ????? Amigo, o John Snow não é o tipo de corre atrás de mulher não, pra daí ele ficar interessado babando querendo dar pega em Daenerys ! Aquela selvagem lá, a tal de Ygrite, teve um trabalhão daqueles pra conseguir ser ''pega'' pelo Jonh, com ela todo tempo encima, dando mole, se insinuando, se oferendo pra ele e ele, NA DELE ! Então você acha que a Danny vai dar uma de ''quenga'' desse jeito pra ficar se jogando pra ele ? Se com a Ygrite na qual Jonh tinha uma certo carinho, era dessa maneira, imagina com a Denerys que ele nem vai ter tempo de conhecer mais afundo !

Cara, eu acho isso muito plausível: Jon é Targaryen, isso é fato. A última temporada deixou isso claro.

Jon Snow também representa o Gelo: "snow", patrulheiro da Muralha, etc.

Daenerys Targaryen representa o Fogo: "Targaryen", dragões, conquistadora, etc.

A história chama: "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Para mim, essa história é toda sobre Jon e Daenerys. Os dois personagens são muito evidenciados.

O fato de Jon ter demorado para pegar a Ygritte é porque na época ele era da Patrulha da Noite e tinha feito o voto de "não tomar mulher nenhuma, nem ter filhos, etc", por isso ele resistiu tanto aos encantos da ruivinha. Mas agora que ele morreu, ele não é mais da Patrulha da Noite, porque a vigília acaba quando o patrulheiro morre. Logo, nada o impede agora de pegar a Daenerys.

Além disso, ele precisará de toda a força possível para derrotar os Caminhantes Brancos. Daenerys será de muita ajuda.
 
Cara, eu acho isso muito plausível: Jon é Targaryen, isso é fato. A última temporada deixou isso claro.

Jon Snow também representa o Gelo: "snow", patrulheiro da Muralha, etc.

Daenerys Targaryen representa o Fogo: "Targaryen", dragões, conquistadora, etc.

A história chama: "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Para mim, essa história é toda sobre Jon e Daenerys. Os dois personagens são muito evidenciados.

O fato de Jon ter demorado para pegar a Ygritte é porque na época ele era da Patrulha da Noite e tinha feito o voto de "não tomar mulher nenhuma, nem ter filhos, etc", por isso ele resistiu tanto aos encantos da ruivinha. Mas agora que ele morreu, ele não é mais da Patrulha da Noite, porque a vigília acaba quando o patrulheiro morre. Logo, nada o impede agora de pegar a Daenerys.

Além disso, ele precisará de toda a força possível para derrotar os Caminhantes Brancos. Daenerys será de muita ajuda.

Amigo, a temporada anterior não deixa nadinha claro em matéria de Jonh pertencer a linhagem Targaryen não, pois:

PRIMEIRO:

A Lyana na série nunca que disse que o bebê que ela havia tido era do Rhaegar, pra daí Jonh ser Targaryen. Então Jonh é Targaryen ? Não, ele APENAS tem a possibilidade de TALVEZ ser, e esse ''talvez'' é relativo já até onde se sabe, esse bebê da Lyana pode ser filho até de um daqueles dois guardas que estavam lá na Torre da Alegria, sir Dayne e Gerold Hightower, porque não ?

SEGUNDO:

Jonh por ser snow representaria o gelo ok, mas quem disse que a expressão ''fogo e gelo'' está direcionada a ele e Danny como casal ? Pode ser muito bem direcionada é ao rei da Noite (sendo gelo), e a Danny (fogo) em intuito de guerra! Então só porque as palavras ''fogo e gelo'' estão associadas não quer dizer que é uma união romântica não, pode ser é o contrário: fogo e gelo = briga entre fogo e gelo com caminhantes vs a mãe dos dragões! Logo, isso não é motivo pra Jonh e Danny ficarem ''plausíveis'' como um par romântico, né :).

TERCEIRO:

A história se chama fogo e gelo e por isso Danny e Jonh tem pretexto para ficarem em par amoroso ? Sim faz sentido, mas fogo e gelo é livro e aqui é serie, e serie essa que já por se chamar game of thornes foge dessa referencia fogo e gelo ficando mais referente é pra corrida pelo poder ! Então seguir por esse titulo de fogo e gelo na literatura pra daí fazer par romântico entre Danny e Jonh fica sem sentido na serie, já que a própria serie nem sequer segue mais o livro, né :smile:.

QUARTO:

Ainda sobre Danny e Jonh ficarem em casal só porque eles é quem são os personagens que mais recebem destaque, amigo isso ficaria muito ''roteirinho de novelinha'', pois novela é que fica fazendo mocinha e mocinho se amarem, coisa que sairia completamente do perfil da serie :).

QUINTO:

Antes do Jonh fazer parte da patrulha da noite pra daí ficar se esquivando de mulher, ele já não se importava muito em ficar correndo atrás de cama não! Prova disso é a conversa entre ele e Sam, na qual Jonh conta que quando ainda estava em Winterfell aquela quenga Rossi ficava se despindo pra ele e que aí ele ficava na dele sem nem chegar a toca-la porque achava errado ficar pegando a mulherada sem casar, com elas podendo terem mais bastardos iguais ele e etc. A verdade é que Jonh é um rapaz direito e reservado independente de qualquer situação, então ‘’se’’ ele pegar a Daenerys, vai ser porque ELA é quem vai vir pra cima se oferecer descaradamente, e sinceramente como não vejo a Danny sendo tão vulgar assim ! Depois, ta certo que Jonh precise mesmo da ajuda dela pra ganhar dos caminhantes, mas pra isso tem que haver cama ? Por que ? Que Danny tão promiscua é essa ???? Sei que essa loirinha sempre aproveita oportunidades pra ficar pelada na tela, mas peraí né... :-D kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Sobre Jon Snow ser Targ, pelamor, né? A série não falou palavra por palavra, mas a probabilidade disso ser verdade é de 99.9%. O 0.01% fica por conta de hipóteses sem sentido algum, como Snow ser filho de Lyanna com algum dos guardas que protegia a torre.

Sobre Jonarys, não há nenhuma evidência que isso acontecerá. A conta de 1+1 que o Gerbur fez é só uma das muitas especulações. Sendo Jon um Targ, ele próprio é fogo e gelo. Taí outra alternativa, mas pq exatamente ele é gelo? Só pq mora no Norte? Meio fraco isso, mas pode ser verdadeiro, já que nem tudo precisa ser literal. Nada impede que a outra possibilidade levantada pelo Lannister seja verdadeira, as forças do gelo são muito mais imediatamente associadas aos White Walkers do que ao Jon Snow.

Enfim, de tudo o que foi dito, o é certo é que Jon é Targ.
 
Sobre Jon Snow ser Targ, pelamor, né? A série não falou palavra por palavra, mas a probabilidade disso ser verdade é de 99.9%. O 0.01% fica por conta de hipóteses sem sentido algum, como Snow ser filho de Lyanna com algum dos guardas que protegia a torre.

Sobre Jonarys, não há nenhuma evidência que isso acontecerá. A conta de 1+1 que o Gerbur fez é só uma das muitas especulações. Sendo Jon um Targ, ele próprio é fogo e gelo. Taí outra alternativa, mas pq exatamente ele é gelo? Só pq mora no Norte? Meio fraco isso, mas pode ser verdadeiro, já que nem tudo precisa ser literal. Nada impede que a outra possibilidade levantada pelo Lannister seja verdadeira, as forças do gelo são muito mais imediatamente associadas aos White Walkers do que ao Jon Snow.

Enfim, de tudo o que foi dito, o é certo é que Jon é Targ.

É certo que Jonh é targ ? Quer apostar que não é ? Uma aposta de brincadeira, com a gente vindo aqui no tópico esfregar na cara do outro que tava certo ? :D

Você diz que a probabilidade de Jonh ser Targaryen é 99,9% mas se esquece que só o fato da série ter omitido isso dos telespectadores, fazendo com que a Lyanna sussurrasse pro Ned sem que o Bran pudesse ''escutar pra gente ouvir também'', faz com que fique é em 50% essa possibilidade do Jonh ser filho de outra linhagem! Se nem fosse, então pra que isso ? Pra que a série fazer esse mistério se já ''estaria na cara'' que ele é Targaryen ? Daí a origem do Jonh fica sim duvidosa, né.

Ah, isso dele ser filho de um dos guardas da Torre da Alegria não é sem sentido não, repare que a série sempre aclama o sir Dayne como sendo grande cavaleiro, daí se Jonh fosse filho dele, faria jus ele ter tantas habilidades. Mas isso foi apenas um exemplo que citei, porque pra mim Jonh pode ser filho é de qualquer um, inclusive até de Brandon ou Benjen Stark, mas filho do Rhaergar pra daí ser Targaryen é que não ! E por que não ? Simples, irei explicar :

Se a Lyanna tivesse mesmo dormido com Rhaegar pra daí nascer o bebê John porque eles se amavam e tal, ela iria ser muito da sem-vergonha, pois que mulher é essa que na ânsia de ''dar'', vai e foge que é pra deixar a família inteirinha dela na beira de uma guerra ? No minimo essa Lyanna estaria, desculpe a expressão, peidando pros Starks !

E mais, uma coisa é a Lyanna fugir do Robert pra não casar com ele, certo, mas fugir pra ir é transar por aí com um cara que ainda por cima era casado ? Rhaergar tinha esposa e filhos pequenos, então não acredito que essa Lyanna tenha sido tão safada a esse ponto! Diferente do livro onde um Targaryen pode ter várias esposas, na série isso nem existe, logo essa Lyanna ficaria uma personagem muito da descarada.

Já sobre esse seu argumento de ''Jonarys'' (Jonh mais Daenerys), concordo completamente :joinha:.
 
Última edição:
7608_Drogon-bude-v-7-serii-velkolepy-Na-prvom-zabere-z-pokracovania-Game-of-Thrones-budi-obrovsky-respekt-a-prinasa-so-sebou-chaos-a-smrt.jpg

:D:D:D:D:D
 
@LANISTER você leu os livros?

Eu sei que série e livros são coisas "diferentes". Mas ao mesmo tempo é incontestável que a fonte primeva da série são os livros.

No primeiro livro, nos capítulos do Ned, essa cena de Lyanna dizendo: "Prometa-me, Ned... Prometa-me" fica ecoando na cabeça dele o tempo todo.

Ele volta da guerra com o bebê Jon alegando ser seu, mas nunca revela quem é a mãe. Nem mesmo para Jon.

Acho que a série não mostrou ainda, mas nos livros é dito que a guerra que tirou os Targaryen do poder começou quando, num desses jogos de justa em que estavam diversas Casas de todas as partes do reino, o príncipe Raeghar Targaryen coroou a Lyanna Stark como a "rainha da beleza" ou algo do tipo.

Na 1a temporada da série (e nos livros também) o Rei Robert Baratheon tem um ódio imenso do Raeghar, ele alega que Raeghar sequestrou Lyanna, e tem uma fala dele que ele diz ser triste porque matou Raeghar apenas 1 vez, ele queria matá-lo todos os dias. Porque Raeghar tirou Lyanna dele para sempre.

Cara, tem tantas evidências...

Por exemplo: Porque Ned Stark, conhecido por sua honra de ferro, volta da guerra com um bebê, diz que é seu (o que convenhamos, atrapalhou bastante seu casamento) não revela quem é a mãe, e depois vemos que o bebê não é dele, e que a mãe é a Lyanna que está numa torre protegida por super soldados dos Targaryen?

Então na verdade não sabemos quem é o pai de Jon. Mas sabemos que a mãe dele havia sido "sequestrada" (ou fugiu de boa vontade, por amor, porque não?) pelo Raeghar Targaryen e estava sendo protegida pelos principais espadachins do reino, a serviço dos Targaryen.

E depois de tudo isso, você ainda acha que Jon não é filho do Raeghar?

Você acha mais plausível o pai ser um dos guardas das torres (ou qualquer outro), mas não Raeghar? Porque se Lyanna fugir com Raeghar então ela é uma "putona" (já que Raeghar era casado), mas se ela sair com os guardas dele ela não é?

Então porque Raeghar protegeu ela?

E protegeu mesmo, porque pensa se esses soldados ao invés de estarem na Torre da Alegria, estivessem protegendo o Rei Louco na capital? A história seria completamente diferente. Talvez a rebelião não teria dado tão certo, talvez Jaime Lannister nunca teria tido a chance de matar o rei. Tudo seria diferente. Mas Raeghar abriu mão de ter todos os seus guardas da elite protegendo o pai e colocou alguns dele para proteger Lyanna. Isso não é muito significativo?

E a Lyanna sussura para Ned na série porque ela também o faz nos livros. Talvez nesse ponto a série quis ser fiel aos livros. Além disso, tem muitos fãs que não leram os livros, e eles podem ficar fantasiando coisas a respeito do que ela disse. A série também não quis abordar esse assunto na temporada passada, quis focar em outras coisas. Mas deixou o tema para ser abordado na próxima temporada. É muito provável que nessa próxima temporada, Bran vai visualizar o romance de Raeghar e Lyanna.
 
Na 1a temporada da série (e nos livros também) o Rei Robert Baratheon tem um ódio imenso do Raeghar, ele alega que Raeghar sequestrou Lyanna, e tem uma fala dele que ele diz ser triste porque matou Raeghar apenas 1 vez, ele queria matá-lo todos os dias. Porque Raeghar tirou Lyanna dele para sempre.
Eu reli os livros ano passado e os pensamentos do Ned toda vez que Robert professava seu ódio pelos Targaryen implicavam muita coisa. Especialmente quando Robert manda matar Daenerys grávida e Ned se demite do cargo de King's Hand.
 
@LANISTER você leu os livros?

Eu sei que série e livros são coisas "diferentes". Mas ao mesmo tempo é incontestável que a fonte primeva da série são os livros.

No primeiro livro, nos capítulos do Ned, essa cena de Lyanna dizendo: "Prometa-me, Ned... Prometa-me" fica ecoando na cabeça dele o tempo todo.

Ele volta da guerra com o bebê Jon alegando ser seu, mas nunca revela quem é a mãe. Nem mesmo para Jon.

Acho que a série não mostrou ainda, mas nos livros é dito que a guerra que tirou os Targaryen do poder começou quando, num desses jogos de justa em que estavam diversas Casas de todas as partes do reino, o príncipe Raeghar Targaryen coroou a Lyanna Stark como a "rainha da beleza" ou algo do tipo.

Na 1a temporada da série (e nos livros também) o Rei Robert Baratheon tem um ódio imenso do Raeghar, ele alega que Raeghar sequestrou Lyanna, e tem uma fala dele que ele diz ser triste porque matou Raeghar apenas 1 vez, ele queria matá-lo todos os dias. Porque Raeghar tirou Lyanna dele para sempre.

Cara, tem tantas evidências...

Por exemplo: Porque Ned Stark, conhecido por sua honra de ferro, volta da guerra com um bebê, diz que é seu (o que convenhamos, atrapalhou bastante seu casamento) não revela quem é a mãe, e depois vemos que o bebê não é dele, e que a mãe é a Lyanna que está numa torre protegida por super soldados dos Targaryen?

Então na verdade não sabemos quem é o pai de Jon. Mas sabemos que a mãe dele havia sido "sequestrada" (ou fugiu de boa vontade, por amor, porque não?) pelo Raeghar Targaryen e estava sendo protegida pelos principais espadachins do reino, a serviço dos Targaryen.

E depois de tudo isso, você ainda acha que Jon não é filho do Raeghar?

Você acha mais plausível o pai ser um dos guardas das torres (ou qualquer outro), mas não Raeghar? Porque se Lyanna fugir com Raeghar então ela é uma "putona" (já que Raeghar era casado), mas se ela sair com os guardas dele ela não é?

Então porque Raeghar protegeu ela?

E protegeu mesmo, porque pensa se esses soldados ao invés de estarem na Torre da Alegria, estivessem protegendo o Rei Louco na capital? A história seria completamente diferente. Talvez a rebelião não teria dado tão certo, talvez Jaime Lannister nunca teria tido a chance de matar o rei. Tudo seria diferente. Mas Raeghar abriu mão de ter todos os seus guardas da elite protegendo o pai e colocou alguns dele para proteger Lyanna. Isso não é muito significativo?

E a Lyanna sussura para Ned na série porque ela também o faz nos livros. Talvez nesse ponto a série quis ser fiel aos livros. Além disso, tem muitos fãs que não leram os livros, e eles podem ficar fantasiando coisas a respeito do que ela disse. A série também não quis abordar esse assunto na temporada passada, quis focar em outras coisas. Mas deixou o tema para ser abordado na próxima temporada. É muito provável que nessa próxima temporada, Bran vai visualizar o romance de Raeghar e Lyanna.

Estou entendendo o seu ponto de vista :), mas veja que a série a muito que nem segue mais a trajetória da literatura fogo e gelo pra daí ficar ‘’ incontestável’ esses scripts e enredos da fonte primavera, pois só porque algo do livro ficou semelhante na série não significa que a história inteira vá ficar vá ficar igual né. A série é apenas baseada no fogo e gelo e ''baseado'' quer dizer que tem pitadas de algo familiar, e não que é cópia pra ficar é a mesma história. Daí, se no livro as pistas para que Jonh seja Targaryen ficam evidenciadas porque Robert na página tal diz que não gosta de Rhaergar e etc, beleza :cerva:, mas para a série isso não é embasamento bastante pra fazer de Jonh um descendente de Rhaegar, entende ? Na série, a única coisa que liga a essa possibilidade é o fato do bebê Jonh ter nascido da Lyanna, e sendo a Lyanna uma sem-vergonha que foi capaz de fugir pra ficar dando pra príncipe casado, então como descarada ela também poderia ter ficado dando pra guardas aclamados (sir Dayne), afinal mulher safada faz safadeza !

Continuando, irei responder suas perguntas:
Pergunta 1 )Você acha mais plausível o pai ser um dos guardas das torres (ou qualquer outro), mas não Raeghar? Porque se Lyanna fugir com Raeghar então ela é uma "putona" (já que Raeghar era casado), mas se ela sair com os guardas dele ela não é?
Sim isso mesmo, pois pra mim a Lyanna parece ser uma mulher sensata que não iria por a família em guerra só por simples capricho de namorar homem casado. Daí acho mais lógico se o filho dela for é de outro, já que a ‘’putona’’ como você chamou, é perfil de quem fica dando pra cara comprometido igual ela mais Rhaegar, diferente de quem dá pra cara desimpedido que aí ficaria sendo apenas uma mulher quente, Lyana mai Dayne! Então diante disso, para a moral da Lyanna, ficaria mais ''respeitável'' se ela desse é pra esses soldados da torre.
Pergunta 2 ) Então porque Raeghar protegeu ela?
Simples, Rhaegar por ser uma pessoa prestativa que mantinha sentimentos pela Lyanna, quis ajudar. Que homem não ajudaria ? Daí ele se prestou a protege-la. E proteção não significa que a Lyanna tivesse que depois, agradecer com sexo não.
Pergunta 3 )Porque Ned Stark, conhecido por sua honra de ferro, volta da guerra com um bebê, diz que é seu (o que convenhamos, atrapalhou bastante seu casamento) não revela quem é a mãe, e depois vemos que o bebê não é dele, e que a mãe é a Lyanna que está numa torre protegida por super soldados dos Targaryen?
Simples também, Ned poderia ter feito isso porque o bebê vai ver, era na verdade do irmão dele Brandom Stark ! Aliás, do Benjem também, quem sabe! Daí por uma questão de vergonha da própria família, o Ned não contou nem pra Catelyn (pois veja que se o bebê fosse é do Rhaegar, então o que teria demais em ele contar pra coitada da esposa ?o_O ) Desse modo, faria muito mais sentido ficando até mais ‘’digno’’ pra linhagem da casa Stark, se um deles Brandon/Benjen fosse o pai, porque aí o Jonh ficaria sendo 100% legítimo em matéria de ser um real Stark !
Pergunta 4 ) Mas Raeghar abriu mão de ter todos os seus guardas da elite protegendo o pai e colocou alguns dele para proteger Lyanna. Isso não é muito significativo?
Sim é significativo, mas isso faz parte do ’’ i love you’’ de um homem apaixonado pra a mulher que ele gosta, né. Então se Rhaegar tinha sentimentos por Lyanna, ficaria mais que coerente que ele quisesse os melhores guardas para vigia-la, embora isso não queira dizer que como pagamento pela atitude nobre de proteção dele, a Lyanna tivesse que se prestar a oferecer ‘’favores quentes’’ pra daí nascer o pequeno Jonh!

E ah, digamos que o Bran ainda vá xeretar o passado da Lyanna pra daí vê-la aos beijos e abraços com Rhaegar e assim concretizar essa linhagem de Targaryen do Jonh pra ele ficar mais a Daenerys, me diga, e a integridade da casa Stark como é que fica ????? 8O Já tem o Ned que posava de honrado quando no passado nem honra tinha, se aproveitando de inimigo esfaqueado pelas costas pra daí ficar com a glória de quem tinha derrotado o melhor cavaleiro já existente. Nisso ainda vem a Lyanna pra dar uma de ‘’quenga’’ engravidando por aí do Rhaegar e ser uma filha que sequer da a mínima pra família, já que foi devido a fuga dela que a casa inteirinha dela foi a guerra ? Isso não ficaria demais pra denegrir a reputação dos Starks, não ?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo