• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogadores frustrados...

Há ótimo, achei que não tinha posto no ár ainda, bom, então resta esperar, ainda não to conseguindo logar lá...
 
Qual seu personagem lá? Ninguém tentou conectar nos últimos minutos... você está tentando acessar pela web ou pela porta 4042?
 
é pelo cliente, é 4042 agora? antes era a 4045
** Posts duplicados combinados **
Sou o latron, mas nesse 4042 não tenho personagem. precisa liberar no cset.
 
e que ótimo que temos um novo servidor de desenvolvimento, aquele da charneca, ta muito ultrapassado.
 
A Charneca não é muito diferente do MUD normal, só não tem mudmail e outros recursos que dependem do banco de dados (é proposital, para facilitar rollbacks caso necessário).
 
Outra pergunta, como eu vinha desenvolvendo algumas áreas em um smaug pessoa mesmo, e eu quero transferir essas áreas pra um dos servidores de desenvolvimento, como dapra fazer isso sem recriar tudo novamente?
 
Ei DM, tu pôs as minhas áreas lá no
Almaren, onde eu ainda não tenho acesso, ou botou na charneca? ainda não vi elas por lá. Só dúvida mesmo.
 
Dermeister, dapra dar uma entrada lá no MUD, precisa recuperar a senha de um personagem antigo
Ele ta online com second.
 
Dm, pode redefinir a senha do personagem nawd, e mandar a mesma pro personagem warlyon?
Ele perdeu a senha.
 
Muito bem.
Depois de um ano e pouco, e de muito tempo sem entrar no MUD, decidi dar uma espiada, tanto lá no MUD quanto nos fórums.
Fiquei triste, com lágrimas nos olhos, vendo o descaso com nosso querido MUD.
Lendo as mensagens deste tópico, surgiu em mim uma pequena faísca de esperança de que, nos bastidores, algo estava sendo feito.
Mas parece que isso não é verdade.
Será que 15 anos de história, sonhos, serão simplesmente jogados fora?
Concordo com Shiandle, Latron e demais manifestantes.
Protestos serão feitos. Todos os habitantes de Arda, da direita, esquerda, centro, irão às ruas. Pode vir ORCS, pode vir Salron com seus espectros, que venham os Valar e seus Maiar, e o próprio ERU Iluvatar.
Mas ou este MUD se desenvolve... o o dagordagorath acontece.
 
Basicamente tivemos um reboot do servidor e o MUD não voltou justamente quando eu estava viajando e com pouco acesso à Internet. Mas já está rodando novamente agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo