• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas Saxônicas #07: O Guerreiro Pagão (Bernard Cornwell)

Tá meio difícil pra mim falar algo porque não consigo me lembrar o que já aconteceu ou não a essa altura. Acho que vou esperar a discussão avançar um pouco nos livros, para não acabar revelando nada.
 
Última edição:
Achei a terceira parte uma preparação (muito boa) para as cagadas que estão por vir na quarta parte. Parece que agora Uhtred conseguiu juntar todas as peças do quebra-cabeças e a coisa toda está para explodir. Estou gostando bastante deste volume!
 
Achei a terceira parte uma preparação (muito boa) para as cagadas que estão por vir na quarta parte. Parece que agora Uhtred conseguiu juntar todas as peças do quebra-cabeças e a coisa toda está para explodir. Estou gostando bastante deste volume!

Ainda estou na terceira parte, mas estou gostando mais deste volume do que do anterior.
 
QUE FINAL FOI ESSE??

Conseguiu concluir a leitura, @Spartaco ?

@Mireille, acabei justamente no dia de ontem. Agora fiquei com vontade de emendar logo o próximo volume, tendo em vista o final d'O Guerreiro Pagão.

Achei legal o reencontro do filho mais velho, o tal do padre Judas, com Uhtred; parece que teremos uma reconciliação.

E você, o que achou? Gostou? E os demais leitores?
 
Vocês têm sorte, por não precisar esperar o lançamento do 8o. :lol: Tive que me morder na espera!

Esse é precisamente o problema das séries né? Ainda bem que eu tenho todos os 10 volumes que saíram (na verdade 9, mas o décimo já está em pré-venda); espero que quando chegar no último, já tenha saído o 11º.
 
Nossa, também fiquei morrendo de vontade de ler o próximo, não dá pra aguentar esperar :lol: gostei demais, esse é com certeza um dos meus volumes preferidos da série.
Vocês têm sorte, por não precisar esperar o lançamento do 8o. :lol: Tive que me morder na espera!
Realmente, que tortura :lol:
 
Nossa, também fiquei morrendo de vontade de ler o próximo, não dá pra aguentar esperar :lol: gostei demais, esse é com certeza um dos meus volumes preferidos da série.

Realmente, que tortura :lol:

Então @Mireille, quando você pode fazer o novo cronograma para O Trono Vazio, que é o próximo volume? Já ou vamos dar uma respirada?
 
Estão vindo aí os feriados relacionados a Páscoa, pode ser após esse período?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo