• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance 2

Eu tô em 92% em cada, to devagar e sempre. Feliz da vida que consegui hoje de manhã a Capitã Marvel! :grinlove:

Tenho ela tb, só falta upar. Toh com bastante personagem já, mas dois dos que eu mais quero não caem de jeito nenhum. Desde o começo queria o Spider, o Starlord e o Rocket Rackoon, até agora só me caiu o aranha, que era pra ser mais difícil kkkk
 
Posta o seu que eu posto o meu:

Nível 30: Viúva Negra, Mulher Aranha, Agente 13, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Punho de Ferro.
Nível 29: Capitão América (Guerra Civil), Cavaleiro da Lua, Hulk (Era de Ultron), Mulher Hulk e Thor (Era de Ultron)
Nível 19: Capitão América (Era de Ultron) e Viúva Negra (Era de Ultron)
Nível 9: Capitã Marvel (só vem os itens que eu não quero)
 
Posta o seu que eu posto o meu:

Nível 30: Viúva Negra, Mulher Aranha, Agente 13, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro e Punho de Ferro.
Nível 29: Capitão América (Guerra Civil), Cavaleiro da Lua, Hulk (Era de Ultron), Mulher Hulk e Thor (Era de Ultron)
Nível 19: Capitão América (Era de Ultron) e Viúva Negra (Era de Ultron)
Nível 9: Capitã Marvel (só vem os itens que eu não quero)

Não tenho jogado mto ultimamente, mas:

Nível 30: Capitão America (3*), Punho de Ferro (3*), Visão (3*)
Nível 29: Nova (2*), Drax (2*)
Nível 28: Capitão America (Guerra Civil, 1*), Gavião Arqueiro (1*)
Nível 25: Viúva Negra (Era de Ultron, 1*)
Nível 24: Homem-Aranha (2*), Mulher-Hulk (1*), Electro (1*)
Nível 23: Demolidor (2*)
Nível 22: Capitã Marvel (2*)
Nível 19: Falcão (2*), Groot (2*), Cavaleiro da Lua (1*)
Nível 18: Hulk (Era de Ultron, 1*)
Nível 17: Capitão America (Era de Ultron, 2*)
Nível 16: Viúva Negra (3*)
Nível 9: Máquina de Combate (2*), Agente 13 (1*), Gamora (1*), Hank Pym (1*), M.O.D.O.C. (1*)
Nível 1: Homem de Ferro (Guerra Civil, 1*)

Estou com bastante herói, mas poucos no 30, tenho que upar mais alguns pra ficar com um time mais variado. Tem uma semana que não jogo mais ou menos, desde que acabou a season do PVP. Nos próximos dias vou tentar voltar com tudo pra aumentar o time. Mas o time principal com o Caps, o Punho de Ferro e o Visão tem ido bem. O caps tem habilidade pra atrair todos os ataques, o Punho de Ferro tem cura e o Visão tem um dano mto bom.
 
Olha, essa atualização tá a cara da crise. Os ISO8 foram de 200 pra 3.000 =|
 
Tá um saco pra jogar. A nova atualização tirou os ISO8, que saco. Agora só ganhando um a cada duas horas...
 
Eu meio q desanimei e voltei pro Star Wars: Galaxy of Heroes, é parecido e tals, mas bem mais legal e tem mto mais coisas pra fazer.
 
Eu não tô mais jogando. Nas barras de ouro só desbloqueavam as habilidades repetidas e sem os ISO8, complicou. =[
 
E agora vão acabar com o jogo de vez, só vai ficar disponível até o final do mês....
 
Sorte que eu saí a tempo. Em jogos da Marvel, o Future Fight tá bem legal, já tem 86 personagens e eles colocam inclusive os das séries, tem até os do Agents of Shield.
 
  • Curtir
Reactions: Liv

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo