• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Series of Unfortunate Events (1ª temporada)

Mas o que mais me surpreendeu foi o fato
deles terem deixado os Baudelaire pais vivos. Quer dizer, se são realmente os Baudelaire pais né.
Como eu já estava suspeitando, os dois são
os pais dos Quagmire. Comecei a suspeitar pela foto que Klaus vê na casa de Tia Josephine. A câmera mostra dois casais, o fugitivo e um outro. Imaginei que os Baudelaire fossem os outros...

Ah, tem a ver com a tatuagem tbm, né? :think:
Sim, o olho é o símbolo da organização.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Eu assisti os 2 primeiros episódios com a Liza, ela leu os livros todos e estava super empolgada pra assistir. Ainda não formei opinião sobre, a não ser o fato de que, como tudo que a Netflix produz, aparentemente está muito bem feito.
 
Eu to gostando bastante, to no episódio 6, achando melhor que o filme. Não cheguei a ler os livros, mas dei uma pesquisada sobre eles e parece que a série é bem fiel mesmo.
 
tumblr_okinip71Q91ujmxnoo1_1280.png

** Posts duplicados combinados **
tumblr_okyk8hb6CP1vlnn1xo1_1280.jpg
 
  • Haha
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo