• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31
aqui não é tão ruim quanto cidade do interior, mas pelo visto não tão bom quanto rio e são paulo. eu estava vendo o pokedex da minha irmã (que mora em são paulo), tem um monte que nunca vi por aqui. se bem que depois daquela atualização do halloween começou a aparecer uns pokemons diferentes (kabuto e shellder nunca tinha visto por aqui, agora estão quase comuns, por exemplo).

aproveitando o post:

Pokémon Go pode ganhar grande atualização com 100 novas criaturas e batalhas um contra um
27 de novembro de 2016 às 16:14
766
22

pokemon-go-fone.jpg

por Alessandro Junior

O fenômeno Pokémon Go esfriou poucos meses depois do lançamento. A Niantic, desenvolvedora do jogo, está planejando uma atualização para dezembro que pode tornar o game interessante novamente.

• Pulseira Pokémon Go Plus vai começar a ser vendida no dia 16 de setembro
• Pokémon Go: o guia completo para se tornar um mestre no jogo

Entre as novidades estariam 100 novas criaturas, batalhas um contra um, a possibilidade de criar os monstros (como se fosse Tamagotchis) e trocas de itens entre jogadores. Todos esses elementos eram pedidos pelos jogadores há bastante tempo.

Pessoas ligadas ao site PokeVS disseram ter analisado o código do game e encontrado indícios dessas novas características. De acordo com o site VentureBeat, foi mostrada uma comparação entre o antigo código e a atual versão do game que confirmam as informações.

A febre pelo game pode ter sido rápida, mas foi suficiente para que tornasse o jogo mobile mais bem sucedido da história. Foram mais de 500 milhões de downloads e receita estimada de US$ 600 milhões apenas nos primeiros 90 dias do lançamento.

A Niantic não comentou nada a respeito da atualização. No entanto, John Hanke, CEO da desenvolvedora, já afirmou diversas vezes que essas características seriam incluídas no futuro. Um porta-voz da Niantic disse que a “Segunda Geração” do Pokémon virá numa atualização, mas não deu maiores detalhes. A expectativa é que as novidades cheguem ainda neste ano.


http://gizmodo.uol.com.br/pokemon-go-atualizacao/


*********

não é a primeira vez que surge essa notícia sobre pokemon de segunda geração, já vi nota por aí inclusive dizendo que ficaria para o dia 7/12. mas aparecer no código pode ser sinal de que a atualização está se aproximando (vide o caso do ditto, que o pessoal pescou no código um pouco antes de passar a aparecer por aí)
 
Aqui é um saco! Tem pencas de pidgeys e ratatas pra todos os lados. Faltam uns que vcs já devem ter em pencas, como: Blastoise e Charizard. >< Tô quase desistindo de jogar por isso.
 
Praça XV, mas não aparece todo dia lá. Acho que o melhor é tentar pegar ovo de 10 nas pokestops lá.
Mas o ovo de 10 que gerou meu Lapras eu peguei no Leme...

Ah, pra mim só falta o porygon ><
É.
Parece que pelo centro e até botafogo é onde tem aparecido Lapras.
Mas não vou muito pra essas bandas.

Em compensação tenho 5 porygons. Acho que zona oeste é boa pra eles, apesar de ter pegos todos em ovos e não no mapa.

PS: Importa aonde você pega o ovo para qual pokemon aparece?
Mas nem ia adiantar muito. Já faz mais de 2 semanas que não pego ovo de 10km de qualquer forma.
 
PS: Importa aonde você pega o ovo para qual pokemon aparece?
Parece que sim. Na leva de ovos que peguei aqui no Leme veio Chansey, Lapras e Licktung. O ovo de 10 que peguei na Praça XV na última sexta gerou outra Chansey.
** Posts duplicados combinados **
Faltam uns que vcs já devem ter em pencas, como: Blastoise e Charizard.
Só tenho 1 de cada e foi mó difícil conseguir candy suficiente pra evoluir. Fiquei uns 90km com o Charmander de buddy, por exemplo
 
Existe alguma página que calcula essas estatísticas, @Bel ?

Para mim, ainda faltam 5 pokémons: Charizard (falta pouco, tenho 87 candies), Dewgong (estou com o Seel de buddy, ainda vai demorar um bocado), Hitmonlee, Chansey (nunca vi nem sombra) e Jynx.

Porygon e Lapras choquei em ovos. Faz um tempinho que não consigo ovos de 10 km. Foram bem poucos no total, acho que só encontrei uns 6: choquei Snorlax, 2 Omanytes, Onyx, Lapras e Electabuzz.
 
e eu feliz porque consegui um pikachu ontem >< 113 pokemons até agora. alguns dos que estão faltando são evoluções que estão quase lá (89 candies de nidoran macho para fazer nidoking, 73 de femea para nidoqueen, faltam 23 para um ninetails, 27 para clefable, 25 para o cloyster e por aí vai). tenso são os que eu não tenho o pokemon que vem antes da evolução para juntar candies andando com ele.


(se eu já estou penando assim para completar meu pokedex aqui em curitiba, imagina quem é do interior mesmo)
 
Vixe.
Tu tem mais zubat que ratatta?
Por aqui é Pidgey e Ratatta disparado como os mais comuns. Seguido de weedle. Depois acho que viria zubat e caterpie empatados.
Evee também tem aos montes.
Acho que talvez até Spearows eu tenho mais.

Então estou ferrado com o Lapras já que sempre pego ovos dos mesmos pokestops (talvez por isso tenho tantos porygons). E vai ser mais dificil ainda tentar pegar um ovo de 10km pelas bandas da zona sul / centro. Principalmente que não pego ovo de 10k já faz umas 3 semanas, desde o evento do halloween.


Vou ter que torcer para que o evento de natal seja de pokemons de gelo.
 
Minhas estatísticas (mas eu sou de humanas, vai sem tabela)

110 pokemóns capturados

Os mais fortes: 1685 Snorlax, 1587 Exxegutor, 1578 Flareon, 1531 Rhydon, 1376 Jolteon, 1347 Kingler, 1284 Pinsir, 1260 Magmar, 1149 Vaporeon, 1140 Clefable, 1079 Ninetales, 1031 Villeplume, 1025 Seadra, 1010 Pidgeot, 1003 Seaking. Os outros estão abaixo disso.

Ah, eu tenho um Ditto <3 veio disfarçado de Pidgey.
 
nossa, que evento bosta esse de natal. tarra esperando uns candies extras ou algo assim.
EU TAMBÉM. Fala sério, Pikachu de gorro natalino?? Mindá candies, xp em dobro ou algo que o valha. XD
Nem os Pokémon novos que podem chocar de ovos empolgaram.
 
até porque eles foram super vagos. pichu, togepi "e vários outros selecionados". quais? e fala sério, só chocando? ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo