• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pelo Amor de Spock (For The Love of Spock, 2016)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
35-jpg.72009

"Emocionante produção cujo mérito maior é ter sido feito pelo filho do ator, falecido ano passado. A riqueza e variedade dos depoimentos enche os olhos, mas é tocante mesmo ver o homem que havia por atrás das orelhas pontudas. Altamemte recomendável não apenas pra quem curte a franquia, mas scy-fy e cinema de modo geral." (Jorge Soto)

"A riqueza e variedade dos depoimentos enchem os olhos. Há, como é de se esperar, muita reverência ao personagem e ao ator, mas é belíssimo notar como todos parecem realmente sinceros com seus sentimentos. E alguns têm até espaço para mostrar um pouco o lado crítico sobre Nimoy, ao falar de seus trabalhos como cantor (Shatner é especialmente ferino aqui, mas de forma benigna, até porque Adam dá espaço para ele assim o fazer) e também como ator às vezes difícil e orgulhoso (Katzenberg mostra suas garras ao falar das negociações para trazer Nimoy de volta à série)." (Ritter Fan)

Fonte: http://www.portanova.com.br/filmes/for-the-love-of-spock-2016/

 

Anexos

  • 35.jpg
    35.jpg
    74,7 KB · Visualizações: 32
Eu assisti no contrekkers 2016, dia 23/10
Vale mesmo a pena :)
Para fãs de Tolkien, é hilária a musiquinha do bilbo baggins que ele gravou :rofl:
 
Eu assisti no contrekkers 2016, dia 23/10
Vale mesmo a pena :)
Para fãs de Tolkien, é hilária a musiquinha do bilbo baggins que ele gravou :rofl:
Esse trecho é muito engraçado mesmo, ainda mais pela maneira como é mostrado no documentário, hahaha.

Assisti nas Intertorrentwebs da vida. É realmente muito bom e fiquei espantado em ver quão versátil e ambicioso Nimoy podia ser.
Verdade, até me deu vontade de assistir os trabalhos pré-Star Trek dele, depois vou tentar fazer isso!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo