• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Stranger Things

Gostei, bem melhor que a do câncer.
Só não concordo:
Com a história do russo, pra mim eles estavam espionando os russos e o negócio deu xabu, aparecendo o monstro, foi isso que entendi.
A Eleven ser a Jane (filha da moça que o xerife visita) isso não foi confirmado já que não sabemos das outras dez crianças antes da 011.
E eu não sabia que esse tal de MK Ultra era verdadeiro, que coisa medonha creindeuspai, até onde vai e escrotice e barbaridade humanas! :ahn?:

Sim, MK Ultra é uma teoria da conspiração que se provou real depois de um tempo.
 

Nova série da Netflix Stranger Things estréia em 15 de julho e só pelo trailer dá pra ver que tem mesmo um clima spielberguiano ("Et o Extraterrestre", "Super 8") e de histórias do Stephen King.

Pra quem gosta (como eu :dente: ) um prato cheio!

Gostei muito da série, prende a atenção e tem suspense na medida certa... assisti em uma tacada só...
** Posts duplicados combinados **
Gostei muito da série, prende a atenção e tem suspense na medida certa... assisti em uma tacada só...
 
Eu resisti um pouco ao hype dessa série (desculpa esfarrapada, na verdade eu estava é com pouco tempo para assistir mesmo), e acabei vendo a coisa toda em três sentadas em dois dias. Para quem chegou até aqui sem ter visto ainda, eu recomendo fortemente com todos os argumentos usuais (ovos de páscoa, filmes oitentistas que vimos nas sessões da tarde dos anos 90, etc., etc., etc.) e outro: ela é cheia de clichês e, exceto no arco dos adolescentes (que achei meio chato), os usa beneficamente para enriquecer o roteiro.

E vocês viram que a Netlix soltou os nomes dos episódios da 2ª temporada, né? Continuando um ano depois para compensar o envelhecimento dos atores.


Não, a Eleven não morreu. Seria besteira descartar uma personagem dessas.

4e789cfa-4cda-4830-a285-847d22eb6d0d.gif
 
Última edição:
Assisti um dia desses (depois que todo mundo já tinha visto), vi 4 episódios non-stop por dia.
os meninos estão tão naturais, que vc nunca pensa que eles são atores em um filme, mas que eles estão ali, na sua frente, vivendo aquilo.

Também achei muito natural. Não sei se os meninos se identificaram com as personagens ou se deixaram eles agirem de forma mais livre, pois algumas cenas, olhares, etc., parecem muito espontâneos.
 
Eu quero que as gêmeas sejam assim.


Aliás Stranger Things já é referência lá casa, pra caso um dia a Evey tenha que raspar a cabeça.

Mostraremos pra ela a Evey Hammond E a Eleven. <3
 
Essa menina é demais!
Linda, inteligente e talentosa. Lá em casa é eu e Elizabeth apaixonadas por ela.
 
E aí passei a noite tendo pesadelos com a coisa

Eu também sonhei! Uffs, pensei que eu tava exagerando... ^^


Essa série é muito estranha. Primeiro porque eu consegui baixar todos os episódios em dois dias, isso nunca aconteceu aqui em Noronha.
Mas eu amei! Viciei total. Terminei em três dias (vale considerar que eu estava assistindo no trabalho. - Aviso prévio, tô nem aí -). Mas é muito bom.

Eu não pensei que a Eleven morreu. Na minha cabeça ela foi transportada para o outro lado.
Já o Will, acho que ele ganhou poderes depois da experiência e agora que eles vão ser explorados. Neste caso na segunda temporada.

Agora podemos falar da cena da Eleven estourando os olhos de todo mundo no maior estilo "eu já brinquei disso quando era criança"?

FO-DA!

Viciei total e se lançarem em DVD eu compro COM TODA A CERTEZA
 
P.S. - Se fossem fazer uma adaptação live action de "Os incríveis", a menina que faz a Nancy seria ótima no papel da Violeta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo