• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
V disse:
E não se esqueçam de Authority, Planetary e Top 10!!! :mrgreen:

Ah, atualizei o post inicial. Todo personagem que não pode ser enquadrado como "herói" ou "vilão" eu coloquei como "anti-herói".

É isso ae V, realmente isso tava fazendo falta...não aguentava mais ser um Herói... :mrgreen:

PS: Página 40 !
 
V disse:
E não se esqueçam de Authority, Planetary e Top 10!!! :mrgreen:

Ah, atualizei o post inicial. Todo personagem que não pode ser enquadrado como "herói" ou "vilão" eu coloquei como "anti-herói".

Agora sim as coisas tão começando a ficar boas... Agora só falta eliminar alguns "engraçadinhos" dessa lista e só os bons vão ficar no Anti-Heróis...
 
pronto.. voltei ao nick normal.. vou manter o banne re o avatar uns dias.. mas acho que essa smanias só são legais se forem rápidas.. coisa de fim de semana...
 
Transcendent do Pântano disse:
Neil Gaiman, Frank Miller, Allan Moore...

não bitolem só em Homem Aranha e X-Man.... tentem comprar a Nova HQ do Arqueiro Verde...

Aproveitem, pois vale a pena ! :beer:

Eu só tenho que concordar com isso!!! Quadrinhos não é só Mônica, X-Men, Super-Homem, Homem-Aranha... Quem conhece Allan Moore, Neil Gaiman e até Will Eisner, vai saber o quanto o universo dos quadrinhos é maravilhoso e imenso.

Estou achando estas disputas um porre. :cheers: Que tal fazerem isso em uma sala de bate-papo?

Bons sonhos a todos...
 
V disse:
E não se esqueçam de Authority, Planetary e Top 10!!! :mrgreen:

Ah, atualizei o post inicial. Todo personagem que não pode ser enquadrado como "herói" ou "vilão" eu coloquei como "anti-herói".
E não esqueçam tb Preacher, Hellblazer, Transmetropolitan, Hitman, Invisíveis e pr aí vai... :mrgreen:
 
Knolex disse:
pronto.. voltei ao nick normal.. vou manter o banne re o avatar uns dias.. mas acho que essa smanias só são legais se forem rápidas.. coisa de fim de semana...

Eu gostei do meu nick. Acho q vou ficar com ele pra sempre. :mrgreen:
 
V disse:
Knolex disse:
pronto.. voltei ao nick normal.. vou manter o banne re o avatar uns dias.. mas acho que essa smanias só são legais se forem rápidas.. coisa de fim de semana...

Eu gostei do meu nick. Acho q vou ficar com ele pra sempre. :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu só vou voltar com o nick...mas o avatar e a assinatura vão continuar...

Ah, V, vc quase nunca entra no ICQ ou vc fika só no Invisible ?
 
Entaum, como Urd eu sou parenta do Maglor Thor... :mrgreen:

Mas já q estou como tempestade, eu naum sou...

Vcs notaram q a roupa da Urd na minha ass tá cheia de trovõeszinhos... :mrgreen:
 
#*Cor_Ringa*# disse:
alguem ta usadno o lanterna verde? to pensando em mudar meu avatar pra um dele q eu fiz

Leia o primeiro post do tópico (atualizado constantemente) e você descobrirá. Enquanto isso, vou apagar seu post e qualquer outro parecido, daqui pra frente.
 
Gente, quem quizer usar a Jubileu fique a vontade.
Eu não to conseguindo acompanhar essa mania nem querendo :mrgreen:
 
Miauuuu...

Uma pena que eu não posso acompanhar a mania de dia... sabe como é, gatos são criaturas da noite... :obiggraz:
 
Nem eu estou conseguindo acompanhar mas va la, meu avatar e meu nick estão acompanhando ;)

Hmmmm ... eu acho que no Conan é mais anti heroi também.
 
Eu pensei nisso... mas não.

Apesar de não ter misericórdia, o Conan é um herói.

Ele só é um herói adequado a seu próprio universo. :wink:
 
~·*Cat Joy*·~ disse:
Miauuuu...

Uma pena que eu não posso acompanhar a mania de dia... sabe como é, gatos são criaturas da noite... :obiggraz:

Fiuufiiii... fififiuuu... *pegando sua mochila*
Não sei se eu uso a M16 ou a Kalashnikov... Já sei!! A .50 deve servir...
hmm... hmm... fiiiiiu, fuuuuifuifiu... *apontando*... 8-)
 
Transcendent do Pântano disse:
.:Iron Círdan:. disse:
minha armadura dá um kick-ass em qualquer Monstro do Pântano feioso

Vc é tão novo que não sabe o que está dizendo.... nunca deve ter lido Monstro do Pântano....

ele derrotou o Batman fácil...

os poderes dele são totais cara.... ele pode fazer o que vc pensar ! Voltar no tempo, múltiplos corpos, qualquer tamanho, qualquer forma....

E foi o único dos heróis que uniu o Diabo a Deus... numa mega saga

:oops: :oops: :oops: :oops:
Foi mal gente ^^
Eu só deduzi pelo nick da pessoa :mrgreen:

Desculpa eu :lily:

PS:Já não era hora de voltar o Mr.Green original? :o?:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo