• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro grupo para D&D 5 - SP Capital

Fabis, eu trabalho durante a semana, mas nos finais de semana eu estou disponível, sábado a tarde e domingo.
Só não posso ir TODOS os finais de semana
 
Oi, começamos um grupo novo neste fds. Ainda temos vaga. Tentei te falar no whatsup, mas aparentemente eu sou muito burro pra usar esse app.
 
Boa tarde, pessoal
eu e um amigo estamos querendo ir no domingo na Taverna Medieval para jogarmos nossa primeira partida D&D 5, eles abriram uma exceção , pois é aniversário dele. Porém estamos com falta de outros jogadores interessados. Alguém esta afim de ir lá no domingo, e quem sabe formar um possível grupo para nos encontrarmos para jogarmos sempre? estamos querendo muito continuar jogando
 
Gente por favor "MIM CHAMA", eu estou há uns dois anos sem jogar uma campanha, tive que parar por causa do tcc e por ai vai, desde então só joguei algumas mesas one shoots da vida, e eu tô com muita saudades de jogar uma campanha de novo...
Em questão de experiência eu diia que eu tenho mais no 4.0 já que comecei jogando por ele, fiz parte de uma camapanha de 3,5 que não foi muito pra frente....
E no 5.0 foram umas 3 one shoots e uma campanha também...
** Posts duplicados combinados **
Ahhh eu esqueci de dizer, sou de sp zn também... perto do jaçanã....
Tenho disponibilidade principalmente de FDS
 
Opa Blz, também estou procurando mesas para jogar, minha preferência atual é via Roll20 pois mesa presencial sempre tem um ou outro que não pode comparecer e vai travando o jogo, porém se juntar uma galera comprometida mesmo eu topo. Também sou de SP ZN
 
Boa noite!

Sou dá zona norte também, jogo D&D e GURPS mas tô parado faz tempo, qualquer grupo que tiver vaga posso participar!
 
Boa tarde, pessoal
eu e um amigo estamos querendo ir no domingo na Taverna Medieval para jogarmos nossa primeira partida D&D 5, eles abriram uma exceção , pois é aniversário dele. Porém estamos com falta de outros jogadores interessados. Alguém esta afim de ir lá no domingo, e quem sabe formar um possível grupo para nos encontrarmos para jogarmos sempre? estamos querendo muito continuar jogando
Qual domingo?
** Posts duplicados combinados **
Tb to procurando grupo pra jogar. Jogo há mtos anos e já joguei a 5 edição... mas já faz um tempo.
 
Continua procurando grupo? Eu tava atras de dente tb, o pessoal que eu jogava nao esta dando certo os dias/horarios...
 
Prezados,
Boa tarde.

Meu nome é Felipe,

Me mudei recentemente para SP e estou buscando um grupo para jogar D&D 5.
Jogo desde 95, tendo bastante experiência em AD&D, D&D 3, 3.5 e 5. Além de todo o world of darkness e um pouco de gurps.

Por ser novidade e ter gostado muito da regra do d&d 5, estou buscando um grupo para jogar.
Não consigo joga toda semana, devido a trabalho, vida pessoal, etc.

Grato pela atenção.

abs
** Posts duplicados combinados **
Prezados,
Boa tarde.

Meu nome é Felipe,

Me mudei recentemente para SP e estou buscando um grupo para jogar D&D 5.
Jogo desde 95, tendo bastante experiência em AD&D, D&D 3, 3.5 e 5. Além de todo o world of darkness e um pouco de gurps.

Por ser novidade e ter gostado muito da regra do d&d 5, estou buscando um grupo para jogar.
Não consigo joga toda semana, devido a trabalho, vida pessoal, etc.

Grato pela atenção.

abs
Eu estou interessado em jogar
Quando fica melhor ?
Já tem um grupo de RPG montado?
** Posts duplicados combinados **
Oi pessoal, tbm busco um grupo pra RPG, não importa muito o sistema, vocês já formaram um grupo?
 
mais um integrante aqui de SP procurando grupo, moro na vila mariana, se tiver rolando algum grupo me avisem que estou dentro!! vlw!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo