• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Facebook celebra 50º aniversário de Star Trek com novos botões de reação

Ana Lovejoy

Administrador
facebook_startrek_chamada.jpg


A franquia Star Trek está celebrando seu 50º aniversário, e para comemorar de uma maneira divertida o Facebook atualizou seus botões "curtir" com novos ícones pare as reações. Baseados na franquia, os botões mostram símbolos icônicos como a saudação vulcana e personagens da série.

De acordo com Lindsey Shepard, gerente de mercado do Facebook Messenger, a plataforma está explorando novas formar de homenagear a franquia de ficção científica. Além dos botões, os usuários estão mudando sua foto de perfil para imagens customizadas de Star Trek.

Apesar da mudança criativa, os botões estarão disponíveis por tempo limitado apenas para contas do Facebook dos Estados Unidos e Canadá. Não é a primeira vez que a plataforma otimiza seus botões "curtir". No dia das mães o Facebook adicionou o botão "gratidão", que mostrava uma chuva de flores na publicação.

fonte
 
Por que só pros EUA e Canadá?
Essas coisas deviam ser pra todos.
Facebook é mesmo a pior rede social de todas. :-x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo