• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
Ah! Como os jovens conseguem ser irritantemente impulsivos algumas vezes, não? :wink:

realmente.....
xegamus a conclusão de q Frodo e Sam saum apenas amigos e NAUM saum gays.....
mas naum se podi dizer a merma coisa do Wood....
afinal....ele se preocupou bastanti em naum ser relacionadu a issu.....ou seja.....deve ter alguma duvida de sua própria masculinidade.....

:aham: Um lado ótiomo ahhahahahahahahaha
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ora, vejam só...
 
Até onde sei, o homossexualismo data dos annos cinqüenta, por virtude dos traumas da Guerra.

tumblr_mqyrucqIFG1r9qdkno2_400.gif

tumblr_mqyrucqIFG1r9qdkno3_400.gif


Vou aqui fazer minha unha que é melhor.
 
Última edição:
como assim cara?
A partir da Segunda Guerra Mundial, todos os valores caíram em descrédito; em especial os tocantes a éthica comportamental. O nazismo foi pioneiro na perseguição a indivíduos que já praticaram actos homossexuais, identificando-os em relação a tias actos e dessarte definindo-os; assi, pola primeira vez na história foy diferenciada uma dada paraphilia em relação ao comportamento sexual padrão ao ponto de se a chamar "homossexualismo"; aparentemente, por pressão social tais indivíduos nam apenas adotaram todos os estereótypos da efeminação e se renderam ao rótulo, ao ponto de fazerem delle sua religião -- a gênese dos homossexualistas.

Convém lembrar que nam existe differença entre homossexualistas e indíviduos "hèterossexualistas", à excepção desse constructo social. Por milénios homens se relacionaram uns co'os outros de modo sexualóide sem essa bizarra auto-estereotypagem.
 
Última edição:
Esse tópico não morre, né? Fico meio ausente por um tempo e olha ele na lista de repostas recentes de novo...

Pior que há uma semana que esbarrei com uma moça que leva essa teoria a sério em uma convenção -- e ela achou que o espaço de perguntas da palestra que apresentei era hora apropriada para dizer que shippava os dois. Oh desgraça... shippers, shippers everywhere.

Até onde sei, o homossexualismo data dos annos cinqüenta, por virtude dos traumas da Guerra.
Pior que não dá nem para fazer piada dizendo que isso se refere aos anos 50 AC porque até a Legião Sagrada de Tebas é de uns 450 AC...
 
Pior que não dá nem para fazer piada dizendo que isso se refere aos anos 50 AC porque até a Legião Sagrada de Tebas é de uns 450 AC...
Que tem a Legião Sagrada de Thebas a ver com homossexualismo? falamos de instituições differentes em cenários culturais, sociaes e religiosos distintos.
** Posts duplicados combinados **
Esse tópico não morre, né? Fico meio ausente por um tempo e olha ele na lista de repostas recentes de novo...
Já que quiseram comparar:

Apesar de todas as differenças, Frodo e Samuais sâm qual Aquilles e Pátroclo: passam-se milénios, mas sua reputaçâm é immortal.
 
Última edição:
Realmente nos filmes algumas partes chegam a me deixar com um pensamento "WTF?", mas, porém, contudo, todavia, nos livros não senti nada disso. E apesar dessas cenas nos filmes eu acredito que seja somente uma amizade muito forte. Nos dias de hoje não estamos acostumados a ver esses tipos de "demonstrações de afeto", digamos, sem levar pro lado rosa da força.
 
Sinceramente, trazer esse tipo de dúvida é ridículo e digno da probreza cultural de nós humanos na atualidade.
A história dos dois trás o contexto de superação e amizade, na mais pura representação destes termos. Entenderam quando escrevi PURO?
Pureza, pessoal, pureza. A relação dos dois é um amálgama da fraternidade com amizade. Poucos de nós temos um relacionamento assim com nossos irmãos e amigos, mas quem o tem sabe o que significa.
E outra, se fossem gays também, que se lasquem!
Fica a dica!
 
Minha nossa eu não era tão ativa nestas áreas do fórum, e por isso nunca debati nada sobre esse assunto dado que Tolkien deixou bem explicito que a relação entre os dois era de um senhor e seu vassalo, mas não acredito que perdi de rir dessa atrocidade histórica, :doh:que está sendo afirmada sobre homossexualidade e guerra. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo