• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Mullets Nigma disse:
Cabeça de teia, não se esqueça que vilões acham qualquer meio ilícito para tornar seus planos cada vez mais maqueavélicos :twisted:

Por isso que sempre fracassam.
Ainda mais o Charada, vilão tosco é o que tem mais nas HQ's.


~·*Cat Lovejoy*·~ disse:
Pessoas que se vestem de roxo são onipresentes. É só eu piscar os olhos e estou aí na Marvelândia dando umas chicotadas em vc :aham:

8O :| :? :(

Mas primeiro você vai ter que me pegar. :obiggraz:
 
Eu tenho um chicote.
E um uniforme roxo.
Pessoas que se vestem de roxo são perigosas.
Repito: tenham muuuuito medo.

Medo? Porquê? Não há nada a se temer.
Esse chicotinho pode proporcionar muitas coisas, menos medo.
E pessoas que se vestem de roxo só possuem um super mal gosto.
Sem contar que, além de ser roxa, a roupinha ainda tem "orelhinhas"...
E botas que vão até as coxas!
Tá mais pra fantasia de fetichista que outra coisa! :twisted:
 
Transcendent do Pântano disse:
Gente olhem os avatares ! Estão todos maravilhosos !!! ( em especial a ruiva da Scarlet ) :grinlove:

Que coisa linda !

Lembrando que só valem heróis de quadrinhos e que existe uma lista atualizada no primeiro post !

Ae Deriel... tribunal vivo é apelação ! Melhor vc usar o Beyonder 8-)

Heyyyyy... Beyonder num vale!!! É o meu nick em Lan House!!! Alias, num fica falando isso alto que quase ninguém sabe da onde eu tirei.... :D
 
foxxy disse:
Oba! Agora eu tenho banner!!! Num tá lá essas coisas ainda, mais depois ele melhora...
E meninos...parem com essas disputinhas bobas, afinal, aki num tem como se medir forças mesmo.. :roll:

Falo tudo heróis sux precisam ser erradicados por isso não mediremos forças e, sim acabaremos de uma vez :twisted:

Se bem que sem tortura não tem graça, ah vida tão complicada!!!
 
Pô, Wolveherion, não dá para negar pelo seu próprio banner que gatos se saem melhor que cães! Ou seja, vc não tem a menor chance contra a Joy!!!
 
foxxy disse:
E meninos...parem com essas disputinhas bobas, afinal, aki num tem como se medir forças mesmo.. :roll:

ter, até tem...
eles tem o ataque floodis mortiferus, e eu tenho do deleterium eternum :mrgreen:
 
Máscara do APOCALYPSE disse:
O Duende Verde abre portais entre universos.
E adivinha...
NÓS temos o Duende Verde!!!!!

Rapaz, no dia em que o Duende Verde abrir portais dimensionais nas HQ's o Rei do Crime vai ser magro.
Tenha em mente que HQ é diferente de desenho animado.
Putz, eu tenho medo só de pensar se um lance pra abrir portais dimensionais cai nas mãos do Osborn dos quadrinhos.
 
Tosco não, especiais!
Pessoas que precisam de atenção, vocês não entendem o lado dos arquinimigos!!!

HahAhAhAhAhAhAhAhAhHAhAHA

Forças do Mau AVANTE

Let´s kick some ass
 
Paulo Caba de peia disse:
Rapaz, no dia em que o Duende Verde abrir portais dimensionais nas HQ's o Rei do Crime vai ser magro.
Tenha em mente que HQ é diferente de desenho animado.
Putz, eu tenho medo só de pensar se um lance pra abrir portais dimensionais cai nas mãos do Osborn dos quadrinhos.
Então, o rei do crime será magro. Osborn... sim, sim, claro... minhas sentinelas seriam mais poderosas...
 
Ei, ei, ei... Antes que eu me esqueça, eu não quero fazer parte de galeria de herói!!! Eu sou Anti-Herói, ouviram bem??? ANTI-Herói!!!! Eu quero meter bala em todo mundo!!! Nada de fazer reféns!!! Nem de NÃO atirar em reféns!!! Vamos mandar bala em todu mundu!!! AAAAAAARGH.... GRRRRRRRRrrr...

Er... ops... acho que eu exagerei... :roll:

ANTI-Heróis, uni-vos!!!
 
Frank Castle do nosso lado, agora vira uma verdadeira chacina :twisted:

O Poder do Mau cresce lentamente e antes que possam parar já domino-vos!
 
Esta se achando muito já...o nome do plano é devido a destruição que vamos fazer mas vou mudar o nome para:
HOLOCAUSTO NOW
 
vcs estão locões :obiggraz:

nunca tinha visto alguém se despedindo em tópico...
deriel deveria fundar um chat e vender a idéia para o uol ou o terra, ele ia ganhar mó grana...
sabem? eu acho que estou gostando desse meu avatar da selina kyle... vou começar a usar ele oficialmente... *talvez*...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo