• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
só para constar: eu amo o Faramir Constantine :grinlove: :grinlove: :grinlove:

ahhh, naum era isso que eu ia dizer... vamos lá, segunda tentativa....

só para constar: se alguém trancar o tópico, não fui eu :lily: :lily: :lily:

agora deu. miauuuuu....
 
~·*Cat Lovejoy*·~ disse:
só para constar: eu amo o Faramir Constantine :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Te amo ... adoro fazer isso constar :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Também quero fazer constar algo ... não quero que o tópico seja trancado, apesar do meu aparente fatalismo ... eu não sou tão sério :P
 
Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kiwi se mandou......
Charada 1X Kiwi 0

hahahaha :twisted:
 
Porquê trancar o tópico? Pelo menos por uns dias, seria legal mantê-lo e aqui no CV. Vamos curtir esse movimento e nos divertir por um tempo, ora bolas!

Até porque as pessoas teriam que mudar de nick, avatar, banner, tudo de novo...

Não eu, claro. :twisted:

Eu sou eu, e nada mudará esse fato, por Krom!
 
Máscara do APOCALYPSE disse:
Já tem heroizinho correndo??? Que desculpa mais amarela!!!

Eu to no lugar dele. :mrgreen:

Cara, a proporção herói/vilão é assustadora, se eu fosse você eu ia tá correndo ao invés de tirar marra. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Konan disse:
Eu sou eu, e nada mudará esse fato, por Krom!

Eu também sou eu. :obiggraz:
 
Esses vilões tão contando vantagem quando nem existiu disputa...assim é fácil...daqui a pouco todos vc tb vão dormir...ou ir trabalhar! Quero ver fazer disputa de verdade e conseguir sair bem... :aham:
 
foxxy disse:
Esses vilões tão contando vantagem quando nem existiu disputa...assim é fácil...daqui a pouco todos vc tb vão dormir...ou ir trabalhar! Quero ver fazer disputa de verdade e conseguir sair bem... :aham:

Isso é um desafio? Por mim tudo bem, podemos estar em menor número mas ainda somos maus, perversos e trapaceiros :twisted: [/img]
 
Eu só tenho uma coisa a dizer: heróis, tenham medo. tenham *muito* medo.

Eu tenho um chicote.
E um uniforme roxo.
Pessoas que se vestem de roxo são perigosas.
Repito: tenham muuuuito medo.
 
~·*Cat Lovejoy*·~ disse:
Eu só tenho uma coisa a dizer: heróis, tenham medo. tenham *muito* medo.

Eu tenho um chicote.
E um uniforme roxo.
Pessoas que se vestem de roxo são perigosas.
Repito: tenham muuuuito medo.

Eu tenho medo. Pessoas que se vestem de roxo são realmente perigosas. :mrgreen:
Sorte minha que você não é do mesmo universo que eu. :lol: :lol: :lol:

Máscara do APOCALYPSE disse:
Desproporção não está no meu dicionário... DESTRUIÇÃO sim, essa está!!!

Você devia comprar outro dicionário. :wink:
 
Cabeça de teia, não se esqueça que vilões acham qualquer meio ilícito para tornar seus planos cada vez mais maqueavélicos :twisted:
 
grande coisa joy miau miau... vc se veste de roxo pra que os hematomas não fiquem destacados em sua pele...
:twisted:
 
Paulo Cabeça de teia disse:
Sorte minha que você não é do mesmo universo que eu. :lol: :lol: :lol:

Pessoas que se vestem de roxo são onipresentes. É só eu piscar os olhos e estou aí na Marvelândia dando umas chicotadas em vc :aham:

editado: O mesmo vale pra vc, Wolvie. Respeito é bom e conserva os dentes :kiss:
 
Oba! Agora eu tenho banner!!! Num tá lá essas coisas ainda, mais depois ele melhora...
E meninos...parem com essas disputinhas bobas, afinal, aki num tem como se medir forças mesmo.. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo