• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Harry Potter and The Cursed Child

Li, é uma @#$¨%, vou tentar fazer um review completo em algum momento, mas o que posso dizer desde já:

Cedric Delicious Diggory. Agora imaginem o Ludo Bagman apresentando ele assim na primeira tarefa do torneio tribruxo. E depois repetidamente repetindo o quanto Cedric era lindo, deixava ''a todos nós'' de joelhos moles e coisas do tipo. Ludo Bagman. Durante a luta do Cedric com o dragão.

Mais adiante um personagem diz que a forma de salvar o Cedric é humilhando ele, a ponto de ele não querer vencer o torneio (porque só sabotar ele faz ele se dedicar ainda mais para vencer). Então um dos protagonistas sugere inflar o Cedric com engorgio. E o outro responde ''brilliant! I'm engorgimpressed". (acho que nesse ponto tudo que eu pensei é ''acabe logo, vida cruel''

A cada solução tosca para problemas toscos que um personagem dava num diálogo ridículo, algum outro personagem elogiava o quão inteligente era a ideia. Só que não era. Era estúpida como todo o resto.

Mais estúpido que isso só quem gastou para ler essa @#$%¨¨

E isso que eu sequer comecei a falar da trama!

Vou abrir um tópico no fórum de literatura estrangeira. Aqui é o de notícias.

Caramba, chega bateu aquela tristeza :/
Mesmo no primeiro e segundo livro que Harry, Rony e Hermione eram menores, nunca achei os diálogos infantilizados ou soluções estúpidas para problemas sérios, ainda vou ler a crítica completa que você fez, mas presumo que nesse livro, tentaram abarcar as novas gerações de leitores, colocando uma linguagem mais "infantilizada", mas tenho que ler para ter certeza disso. É pláusivel essa teoria?! Ou foi apenas um livro "ruim" mesmo?
 
Caramba, chega bateu aquela tristeza :/
Mesmo no primeiro e segundo livro que Harry, Rony e Hermione eram menores, nunca achei os diálogos infantilizados ou soluções estúpidas para problemas sérios, ainda vou ler a crítica completa que você fez, mas presumo que nesse livro, tentaram abarcar as novas gerações de leitores, colocando uma linguagem mais "infantilizada", mas tenho que ler para ter certeza disso. É pláusivel essa teoria?! Ou foi apenas um livro "ruim" mesmo?

A minha teoria é que é um roteiro mal escrito, dando muita ênfase para os efeitos especiais no palco (que segundo todos os relatos são fenomenais , coisa inacreditável mesmo ) , e baseado só nos filmes de Harry Potter .
 
A minha teoria é que é um roteiro mal escrito, dando muita ênfase para os efeitos especiais no palco (que segundo todos os relatos são fenomenais , coisa inacreditável mesmo ) , e baseado só nos filmes de Harry Potter .

Entendo. Que pena que seja um roteiro mal escrito, depois da espera, pensei que seria um livro da altura dos antecessores :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo