• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atrações e passeios turísticos assustadores pelo mundo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
caminito-del-rey-638x479.jpg


Caminito del Rey, Espanha

Esta é considerada uma das trilhas mais perigosas do mundo. Você anda quase 3 km em uma passarela com largura de um metro, a 100 metros do chão. Os aventureiros dispostos a caminhar pelo desfiladeiro levam aproximadamente 5h para completar a brincadeira. Não é mole.

ponte-skybridge-russia.jpg


Ponte do Céu, Rússia


É a assustadora passarela que passa sobre o vale Krasnaya Polyana, em Sochi, a quase 200 metros do chão. Na metade do trajeto você pode, inclusive, saltar de bungee jump. Imagina o frio na barriga!

VOLCANO-BUNGEE-487953.jpg


Bungee Jumping em Vulcão, Chile


Se você tem mais de 10 mil dólares sobrando e gostaria de ficar bem pertinho de um pouco de lava vulcânica, essa atração chilena no vulcão de Villarrica é perfeita para você. É um salto de aproximadamente 213 metros dentro do bichão, certo?

Hong-Kong-723x479.jpg



Teleférico Ngong Ping 360, Japão


Com um trajeto de 5,7 km, esse teleférico tem tudo para ser uma das atrações mais assustadoras do mundo. Olha o rolê que ele dá sobre o mar, por quase 25 minutos!

camino-a-los-yungas.jpg


“El Camino De La Muerte”, Bolívia


Nome bem apropriado para a estreita estrada que liga a região dos Yungas a La Paz, capital da Bolívia. O "Caminho da Morte" fica a 600 metros do nível do mar e tem uma largura ridícula de apenas 3 metros. Cruzes!

monte-huashan.jpg


Monte Huashan, China

O passeio nesta montanha conta com pouco - ou quase nenhum - luxo. A 2.160 metros do chão, você encara uma escadaria de rocha normal, sem grandes proteções, e essas tábuas aí que parecem BEM firmes. Não precisa dizer que algumas pessoas ficaram pelo caminho, né?

LangkawiSkyBridge_interna-736x479.jpg


Langkawi Sky Bridge, Malásia

A Langkawi Sky Bridge fica a 700 metros do nível do mar, com alguns cabos de aço e nada mais. De um lado, o mar; do outro, as montanhas da ilha Tarutao. Não parece nada tranquilo.

Step-into-the-Void-776x479.jpg


Aiguille du Midi, França

Esse mirante de vidro dá uma vista privilegiada aos alpes franceses, em uma das montanhas mais altas da Europa, a Aiguille du Midi. É como se você flutuasse sobre a cordilheira a 3.842 metros de altura, apenas.

new-smyrna-beach.jpg


New Smyrna Beach, Estados Unidos


A praia parece tranquilinha, né? Experimente colocar um pezinho nesta praia que fica localizada na "capital mundial de ataques de tubarão". Por isso que está tão vazia, né?

800px-Pripyat_AmusementPark-718x479.jpg


Chernobyl, Ucrânia

O desastre nuclear que assolou Chernobyl, na Ucrânia, não deveria virar motivo de passeio. Mesmo assim, turistas do mundo inteiro visitam instalações e parques abandonados por lá praticamente o ano inteiro. os níveis de radiação dos locais não apresentam qualquer risco à saúde. Meio deprê mesmo assim, né?

Fonte
 
O da Ucrânia certa vez já desafiei o @Snaga, num outro tópico alguns anos atrás. Se ele topar ficar uma hora nos arredores de Chernobyl faço questão de pagar a passagem :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo