• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grupo de rpg - são paulo

Meu nome é Renato, tenho 20 anos, moro na Zona Leste - SP, estou sem jogar ha algum tempo e gostaria muito de montar um grupo para voltar a jogar (com preferencia no Centro Cultural São Paulo/Vergueiro mas disposto a mudar se for necessario). Mestro (e tenho os livros) D&D 3.5 e 4.0, WoD (antigo e novo), Exalted, Scion, Mutantes e Malfeitores e Call of Cuthulhu (deixo para decidir sistema quando reunir jogadores) mas tenho preferencia pelo novo WoD - como humanos ou Mago: O Despertar.

Estou disposto a mestrar mas também jogo se for um grupo que já possui mestre.

Não tem problema se forem iniciantes ou não tiverem jogado mas estiverem interessados em começar.

Por favor, interessados, entrem em contato!!! Estou louco para voltar a jogar!!!
 
Galera, moro em sp z/s e estou procurando algum grupo ainda disponível para jogar presencial... pode ser D&D 3.5... pathfinder... old dragon... qualquer coisa um pouco mais puxada para old school!
 
Ae pessoal, estou interessado em jogar RPG aos domingos de preferência em locais pertos do metrô.
Já joguei outras vezes, mas sou bem noob. Por mim qqr sistema seria legal.

Entrem em contato se estiverem disponíveis/precisando completar grupos.
Já joguei d&d, vampire (bem pouco), shadowrun,... e acho que só.

Abraços
 
Boa tarde, pessoal
eu e um amigo estamos querendo ir no domingo na Taverna Medieval para jogarmos nossa primeira partida D&D 5, eles abriram uma exceção , pois é aniversário dele. Porém estamos com falta de outros jogadores interessados. Alguém esta afim de ir lá no domingo, e quem sabe formar um possível grupo para nos encontrarmos para jogarmos sempre? estamos querendo muito continuar jogando
** Posts duplicados combinados **
Ae pessoal, estou interessado em jogar RPG aos domingos de preferência em locais pertos do metrô.
Já joguei outras vezes, mas sou bem noob. Por mim qqr sistema seria legal.

Entrem em contato se estiverem disponíveis/precisando completar grupos.
Já joguei d&d, vampire (bem pouco), shadowrun,... e acho que só.

Abraços
vc gostaria de participar de uma neste domingo ? também somos iniciantes
 
Boa Noite

Pessoal gostaria muito de votar a jogar rpg por favor me encaixa em algum grupo aeeee !!
 
Boa tarde. Meu nome e Karol , moro na ZN de SP , nunca joguei RPG e tenho interesse , tenho 24 anos.
 
Opa!

Eu li Call of Cthulhu? Se ainda estiver procurando (aceitando) um jogador e/ou mestre desse sistema, tô dentro!

Abs,

JDO
Caramba, você mestra call? Quero muito jogar! Já tive a í oportunidade num evento, mas foi um jogo limitado,gostaria muito de ter a experiência completa , você ainda está interessado ?
Whats: 974776965
 
Pq não um grupo online com datas e períodos marcados?
Animo até de mestrar, independente do sistema.
 
Eu vou formar um Grupo para jogar aqui no Jabaquara. na minha casa tenho dados e uns poucos livros. estou afim de Jogar ou mestrar. me mandem whats 11 9 7278 1100 meu nome eh Carlos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo