• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Konan disse:
Nós, bárbaros, adoramos felinos...

Principalmente assados no espetinho.

Hummm, nham, nham. :twisted:

Nós, felinos, adoramos bárbaros....

Principalmente os com marcas de chicote. :kiss:


Gente, para vcs que estão discutindo sobre o tópico ser trancado: sim, ele será trancado. E fixado lá em Quadrinhos. Mas não agora. Então se divirtam... E apreciem com moderação... (ai ai... desculpa, Deriel... mas eu sempre quis dizer isso hihihi)
 
Ok então Kim, você será o primeiro que tirarei da face da terra mesmo sendo trabalho do rei do crime isso!!!

Prepare-se para meu plano maligno!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
evil.gif
 
Metade do que!?

Esse topico cresce muito rapido em 7 horas qdo eu estiver aki logo vai estar na pag 50
 
Eu queria ser um vilão mais a minha parte Elfica benefica nao me deixou me corromper! :disgusti:

E tb eu ja tinha feito o banner e estou com preguiça de faz outro! :grinlove:


Poxa nos somos 1.000 e os viloes meia duzia! Vamos quebrar logo! hehehehe :x :x :x

~·*Cat Lovejoy*·~ disse:
Gente, para vcs que estão discutindo sobre o tópico ser trancado: sim, ele será trancado.

Ahhhh Nao seja má! :grinlove:

Tive maior trabalho para fazer o banner! hehehe
 
Máscara do APOCALUPSE disse:
Vâmo lá galera do mal, eu pego a metade e o Kiwi a outra, vocês ficam na fila...

Do que cê tá falando!!? :o?: :?
Cê por um acaso leu o primeiro post, atualmente? Ou a minha assinatura? :eek:

Mullets Nigma disse:
Ok então Kim, você será o primeiro que tirarei da face da terra mesmo sendo trabalho do rei do crime isso!!!

Prepare-se para meu plano maligno!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
evil.gif

Ainda num senti confiança... :twisted: :tsc:
 
Kiwi não tenho medo de você, lembre-se kiwi pode ser peludo por fora mas por dentro é FRUTA!!! :x :x

Que a minha furia destrua sua vida insignificante, vou tomar suco de kiwi agora de madrugada!!!! :twisted: :twisted:
 
Gothic Noturno disse:
Ahhhh Nao seja má! :grinlove:

Tive maior trabalho para fazer o banner! hehehe

Ok, para ser bem sincera, eu nem sei mais o que decidiram sobre esse tópico. Mas eu e o V queríamos muito que ele fosse fixado lá no HQ...
 
Dr. [Barbáctopus disse:
]ae pessoal... algum me arranja um avatar com essa figura? http://www.phparker.hpg.ig.com.br/octopus.jpg

do dr. octopus :P favor ae huehueuaue nao gostaram do meu avatarizn style hahahha

Vóila!

avatar_octopus1.jpg


Frøðø Traçøs ðe Sabre, espero que goste. :wink:

avatar_sabretooth1.jpg
avatar_sabretooth2.jpg
avatar_sabretooth3.jpg


Mullets Nigma disse:
Kiwi não tenho medo de você, lembre-se kiwi pode ser peludo por fora mas por dentro é FRUTA!!! :x :x

Tá tentando me assustar? :tsc:

Mullets Nigma disse:
Que a minha furia destrua sua vida insignificante, vou tomar suco de kiwi agora de madrugada!!!! :twisted: :twisted:

Que gay ... isso foi o mais perto de que você chegou. :P

--------------------------------------------------------------------------------------

Violator of Lórien, num consegui muita coisa. :disgusti:
Esse foi o melhor, por hoje. Se num quiser, beleza. Amanhã eu tento algo melhor.. ou quem sabe outra pessoa.
Hope you enJOY it! :wink:

avatar_violator.jpg
avatar_violator2.jpg
avatar_violator3.jpg
 
Dr. [Barbáctopus disse:
]ae pessoal... algum me arranja um avatar com essa figura? http://www.phparker.hpg.ig.com.br/octopus.jpg

do dr. octopus :P favor ae huehueuaue nao gostaram do meu avatarizn style hahahha

De nada por ter procurado a figura, ter editado ela, ter hospedado e ter postado aqui. :disgusti: :roll:

O V fez um avatar com a outra figura numa pagina lá atrás.

O Demolidor agora além de ser o guardião do tópico, tá na área artistica? :mrgreen:
 
Desisto de ameaças, ameaças sux!!!

sabe o que vou fazer?ter um treinamento com as tartarugas ninja(mesmo que sejam heróis) e vou aprender a arte ninja.......a arte da INVISIBILIDADE :aham:

se bm que você sente calor humano então trabalharei com Mr. Freeze, boas idéias sendo maquinadas, é melhor eu ficar quieto!!!Primeiro erro dos vilões é contar os planos antes de matar os heróis!
 
Paulo Cabeça de teia disse:
Dr. [Barbáctopus disse:
]ae pessoal... algum me arranja um avatar com essa figura? http://www.phparker.hpg.ig.com.br/octopus.jpg

do dr. octopus :P favor ae huehueuaue nao gostaram do meu avatarizn style hahahha

De nada por ter procurado a figura, ter editado ela, ter hospedado e ter postado aqui. :disgusti: :roll:

O V fez um avatar com a outra figura numa pagina lá atrás.

Achei aquele avatar muito rox, se eu fosse o Barbáctopus eu pegava. :P

Paulo Cabeça de teia disse:
O Demolidor agora além de ser o guardião do tópico, tá na área artistica? :mrgreen:

Sim e pelo que parece o principal inimigo dos vilões. :lol:

Pô. Fiquei tantas horas aqui que peguei castigo. :disgusti:
Volto depois de amanhã.
Mods/Admins, façam o favor de não trancá-lo até lá... :roll: :tsc:
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
Frøðø Traçøs ðe Sabre, espero que goste. :wink:

avatar_sabretooth1.jpg
avatar_sabretooth2.jpg
avatar_sabretooth3.jpg

Valeu, Kiwi! Eu gostei do 1o., e vou ficar por enqto. Mas eu achei uma imagem na net q eu gostei +, então eu vou editar e mudar depois...

EDITADO: Já tô usando o novo, q gostei + (sem ofensas)... os seus tb tao bem legais!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo