• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Falecimento do Knolex

Tanto tempo que não apareço aqui... acho que só um cara como o Knol mesmo p/ fazer com que eu volte. Uma pena ser nessas circunstâncias. =/

Infelizmente tb estava distanciado do Knolex. Não por alguma briga ou desavença. Só caminhos da vida mesmo.
Nosso contato acabou ficando só no facebook, e mesmo assim bem pouco após a ida dele p/ Sampa p/ conquistar um dos seus grandes sonhos de trabalhar numa renomada agência de Publicidade.
Enfim... não foi por ter ficado distante que o carinho e admiração pelo Knol diminuíram.
Sujeito de grande coração, gente boa até dizer chega e com o melhores (?) trocadilhos e piadas infames que eu conheci!
Já ta fazendo muita falta, meu brother!
 
Grande perda.
Namorada me explicou a respeito das complicações desse tipo de cirurgia. Muito triste isso.
Não tenho muito o que falar, acompanhei os posts dele de longe, sempre o vi como um cara engraçado.
Meus sentimentos a família e a galera mais próxima.
 
Pra quem é do Rio:

Velório do Xandão é amanhã (14/08, domingo) no Memorial do Carmo (No Caju, Rio de Janeiro) a partir das 13h.

Cremação na 2a feira, no mesmo lugar, às 17h. A família receberá os amigos das 15h às 17h.

Nome dos pais: Beth Rueda e Emilio Esposito
Padrasto: Vicente
 
Fiquei sabendo agora pelo Facebook. Que sensação ruim e estranha.
Estranha porque só o conhecia do fórum, entramos aqui na mesma época e tal.
Mas o Knolex era tão presente e ativo nas áreas que eu mais frequentava que ler essa notícia causa aquela sensação de perda como se fosse alguém próximo.

Fico realmente triste e lamento pelos verdadeiros amigos que conquistou aqui.
Que não foram poucos.
 
Apesar de não ter conhecido ele, estou triste pela perda dele e que alguém tão jovem tenha se ido dessa forma.

A propósito, minha irmã trabalha na mesma agência que ele (mas em poa) e disse que lá ontem não se falou em outra coisa. Era muito querido por todos.
 
É chocante, não só por que parece que foi ontem que convivia com ele nos encontros( e as vezes parece uma vida inteira), como pela idade super nova dele! Pessoa super divertida, e que afora debates mais acalorados na net, sempre se deu bem com todo mundo... Uma pena mesmo! :( :( :(
Eu vou lembrar dele sempre sorrindo e se divertindo, em tudo que fazia! Fique em paz camarada...
 
Lembro de ter lido a fic "O Senhor dos Deriéis" - era dele não era? Isso escrito numa época em que fanfics não eram longas nem tão populares...

Enfim, uma morte prematura, porém que agora ele se encontre na espiritualidade da melhor forma possível.
 
=,(

Conheci o Knolex pessoalmente há quase 10 anos. Lembro muito bem da surpresa que foi: não pelo tamanho dele, mas por seu bom humor a afabilidade. No fórum não trocávamos muitas ideias, e a imagem que eu fazia dele até então era algo meio borrado. Pessoalmente, se mostrou uma das pessoas mais amigáveis que já conheci nos encontros. Parece que foi ontem que estávamos na casa do Ernesto, batendo papo e jogando video-game. Fui até cavocar pastas antigas pra encontrar duas fotos que tiramos juntos. Uma desfocada, a outra é essa abaixo

DSC06038_crop.jpg


Da mesma forma que outros aqui, o tempo e a distância acabaram nos afastando. Não tivemos muitas outras interações, apesar dele estar sempre ali, postando seus textos e piadas nas redes sociais. E de alguma forma acabava, assim, sabendo sobre sua vida, de sua mudança pra SP, de seus trabalhos, etc. Era aquele amigo distante, daqueles que você fica feliz por ver o sucesso e sabe que se precisar de algo poderá contar com ele, apesar do tempo. Quando soube, por suas postagens no facebook, que ele estava na UTI após a bariátrica, fiquei torcendo por sua pronta recuperação. Na semana passada ainda havia comentado com minha namorada sobre ele e sobre como essas cirurgias podem ter complicações. Na quarta-feira postei uma piadinha sobre o jogo do Brasil, o que me fez lembrar dele - era o tipo de piada que ele faria (provavelmente de uma maneira mais engraçada).

Sua partida é triste demais, sobretudo por ser tão jovem. Que sua família encontre conforto e que sua memória nunca se apague. Certamente ele marcou positivamente muita gente por aqui; de alguma forma ele continuará vivo dentro de seus amigos e familiares, que manterão as melhores lembranças do Alexandre.

Fique em paz, amigo.

P.S.: foi uma dose extra de emoção ver tanta gente das antigas postando aqui :cry:
 
Se é duro para mim lidar com essa notícia, imagino o choque para os parentes e amigos próximos, porque ninguém espera complicações desse tipo de cirurgia... :sad: Não conheci o Knolex pessoalmente, mas ele marcou muito o fórum pra mim, principalmente na época que entrei. Andava um tempo sumido, mas vez ou outra a gente ainda se depara com os milhares de posts que ele deixou por aí pra nos fazer rir ou aplaudir. As últimas postagens dele no Facebook me deixaram destruído na sexta... Mas me emocionei com este tópico, muita gente que eu não via há muitos anos por aqui prestando uma última homenagem. Acho que quem pegou a época também teve essa sensação estranha de estar no fórum há 10 anos atrás, rodeado por esse pessoal, e é como se o Knolex também estivesse entre nós, postando seus trocadilhos. :rolleyes: Vai fazer muita falta, velho Knol.
 
Não sou bom em situações como essa (aliás, quem é né?) mas lembro de ter conhecido o tricolor Knolex logo quando entrei na Valinor, a bastante tempo. Logo de cara, discutimos sobre o futebol, veja só. Lembro de ter conversado com ele em algum dos Nacionais e depois nunca mais o vi. Parecia ser uma boa pessoa e tinha um monte de amigos aqui no fórum. Vai fazer falta...

AAEAAQAAAAAAAAIlAAAAJDQ4OGU1YTdkLWI2MjktNGFmNy1iODE3LTEyODJhYWQyOTc1Nw.jpg
 
Poxa vida! Conheci o Knolex aqui no Fórum e como muitos me surpreendi ao vê-lo pessoalmente pela primeira vez. Sabe quando você lê um livro e imagina o personagem de um jeito totalmente diferente de quando o livro é filmado para o cinema? Então...
Uma grande perda, que Deus o tenha.
Vi do falecimento dele no e-mail da Valinor apesar de tê-lo no Facebook como estimado amigo, tricolor carioca.
 
O Grupo de Futebol whatsapp do pessoal da Valinor está com a sua imagem desde a notícia do falecimento. Era um usuário lendário da Valinor. Lembro de ter xingado (e sindo xingado) por ele em 2007, por eu ofender o Rio ( :lol: ). Mas depois de anos de convivência no esportes e depois no grupo, passei a admirá-lo muito. Fará falta a todos que o conheceram ou que curtiam suas piadas e trocadilhos no facebook. Um humor raro, e uma pessoa rara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo