• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

91 Days (idem, 2016)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Durante a Lei Seca, a lei não tinha poder e a máfia mandava na cidade. A história acontece na cidade de Lawless, uma cidade abundante de vendas de mercado negro de bebidas clandestinas. Avilio retorna a Lawless depois de um tempo fora, após o assassinato de sua família numa disputa da máfia lá. Certo dia, ele recebe uma carta de um remetente misterioso, mandando que ele retorne a Lawless por vingança. Ele se infiltra na família Vanetti, a responsável pela morte de sua família e se dedica a ser amigo do filho do Don, Nero, para colocar sua vingança em movimento. Matar traz mais matança e vingança gera mais vingança. Como a história dos 91 dias desses homens guiados por um destino trágico vai acabar?
__________

Muito bom o primeiro episódio. Pelo visto será um bom anime desta nova temporada. Curioso com a continuação.
 

Anexos

  • 91-days.jpg
    91-days.jpg
    348 bytes · Visualizações: 1
  • 91-days.jpg
    91-days.jpg
    348 bytes · Visualizações: 1
Gostei dos dois episódios que assisti. Tá aí um anime que saiu do padrão vida escolar ou harém. Lembra um pouco O Poderoso Chefão pelas intrigas de famílias e a crueza de Os Bons Companheiros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo