• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calion Alcarinollon

Cristão Católico
No final do último mês (de Junho), em minhas procrastinações através do Youtube, algo chamou minha atenção. Uma miniatura de vídeo sugerido dizia "RANGER - (loosely inspired by Beren and Luthien, from the Silmarillion by J.R.R. Tolkien)". Sem hesitar, esqueci-me das provas daquella semana, e dirigi-me ao pequeno filme.

Os trinta minutos da película virtual assisti, e terminei simplesmente encantado. Aquella simples história, a despeyto da linha autónoma (por óbvias razões de direytos autorais), continha em si toda a essência da Balada de Leithian; com pouca perda de tempo em effeitos especiais e ação holywudiana, aquella produção conseguiu transportar para o cinema a idéia do Amor Superpotente, da Bravura, do Encantamento e da Beleza de um cavalheiro por alguém cujo Mundo lhe é distincto.

Desta feyta, apesar do pseudo-élfico e do dragão de lata, achey relevante compartilhar convosco esta produção (cuja música assoviei por semanas)
.

Que achais?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo