• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Disponível no Brasil, "Haikyuu!!" é o melhor anime esportivo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nada de "Kuroko", "Super Campeões" ou "Príncipe do Tênis" - "Haikyuu!!" é o melhor anime esportivo já criado.

Baseado no mangá original de Haruichi Furudate, atualmente em publicação no Japão na revista Shonen Jump, "Haikyuu!!" conta a história de dois jovens colegiais japoneses apaixonados por voleibol que entram para as competições do esporte.

Já disponível no Brasil com legendas em português através do Crunchyroll, a série cativa por misturar personagens carismáticos, visuais incríveis e um enorme respeito pelas regras, técnicas e detalhes do voleibol real.

A terceira temporada do anime tem estreia prevista para o final de 2016.

fonte

---------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Este anime está bem longe de ser o melhor anime de esporte já criado. :lol:

Eu só conferi a primeira temporada e alguns da segunda. Acabei parando justamente por achar o anime cansativo de se assistir.
 
Vou dar uma olhada, mas em termos de animes esportivos, pra mim nenhum supera Haijime no ippo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Eu também só vi a primeira temporada. Por enquanto não tenho como concordar que seja o melhor como diz o título da notícia.
 
Eu vi essa notícia e ignorei. Pra mim é um caso de propaganda do Crunchyroll disfarçada de notícia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo