• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Téo e os Olhos de Leordo [Alexandre Monsores]

Yato

Usuário
Encontrei este livro na internet enquanto procurava por ficção e fantasia nacional. Alguém já leu ou conhece alguém que leu? Me bateu o interesse de ler, depois que li os primeiros dois capítulos disponíveis online.

teo-e-os-olhos-de-leordo.jpg

Sinopse:
Numa visita ao sítio de seus avós, Téo entra no tronco de um jovem ipê: um surpreendente portal para um estranho mundo. Ali, ele conhece um povo chamado Nin. Com este povo, Téo participa da maior aventura de sua vida: acordar a gigantesca estátua de Leordo e lutar numa batalha épica contra os Ruffians, inimigos dos Nins. Planície das Rochas que Choram, Terra do Contra e Floresta Iluminada são alguns dos cenários desta maravilhosa história, que trata de temas como superação, medo da morte e fé, até arrebatar o leitor com seu surpreendente final. Final? Você é quem sabe... Afinal, quanto tempo você ainda tem?

Li os capítulos disponíveis no Google Livros.

Apesar de não haver lido todo o livro ainda, ele parece ser bem bacana, a leitura é fluída e cheia de detalhes. Prendeu a atenção mesmo nessas poucas páginas.

Obs: Fiz amizade com o autor no Facebook e ele afirmou que está escrevendo um segundo livro, e quando terminar o segundo vai escrever um terceiro como uma espécie de "Silmarillion" para explicar as origens de seu mundo e sua mitologia.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo