• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

O único link quebrado foi o link do título, que direciona para o mesmo artigo na página original (já arrumei), os links das imagens vão para as próprias imagens (meio pointless, mas é como estava no artigo original). Daí não entendi o problema, as imagens (e os links pointless) estavam disponíveis no meu post, hospedadas na própria Valinor.
 
O único link quebrado foi o link do título, que direciona para o mesmo artigo na página original (já arrumei), os links das imagens vão para as próprias imagens (meio pointless, mas é como estava no artigo original). Daí não entendi o problema, as imagens (e os links pointless) estavam disponíveis no meu post, hospedadas na própria Valinor.
Também não sei qual foi o problema, mas aqui pra mim aparecida link quebrado também.
 
Acabei a temporada agora. Eu gostei, foi bem animada.
Não fiquei surpreso no final, afinal de conta o @Neithan já tinha deixado esse spoiler aqui já faz tempo.

Ah, o que eu não entendi foi o seguinte: Sansa e o irmão pulam do castelo para fugir, certo? Mas não estava muito alto não? O que realmente aconteceu com eles?

P.S.- Senti pena da Cersei, mas depois de 5 minutos passou.
 
Ah, o que eu não entendi foi o seguinte: Sansa e o irmão pulam do castelo para fugir, certo? Mas não estava muito alto não? O que realmente aconteceu com eles?

Ex-irmão :g:

A ideia deles em pular era que a queda fosse amortecida pela neve abaixo. Como era neve nova, ainda caindo, o chão seria mais fofo. Também havia a possibilidade de se formar um "banco de neve" ali, garantindo uma aterrissagem mais segura.
No livro é um pouco diferente:

O Theon pula com a Jeyne Poole e ambos sobrevivem à queda, são encontrados por Mors Umber e levados até o acampamento do Stannis, que aguarda para atacar Winterfell
 
uma dúvida que eu esqueci.
quem era aquela criança que ajudou a matar Jon Snow? E ql o motivo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo