• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2016

Hahahahah colou mesmo.


Agora é pegar a chape lá, não é jogo fácil, principalmente pq vem de uma goleada feia.
Jogar com inteligência e somar mais 3 pontos, e tentar entrar de vez pela briga no g4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Palmeiras se firmando como fortíssimo candidato ao título.
E o Galo pra mim entra na briga se vencer hj e domingo contra o próprio Palmeiras.
Se fizer menos de 6 pts nesses 2 jogos a briga será no máximo pelo G4.. mas ainda é cedo.

Hilário da rodada foi o desabafo do Riascos, que pra mim disse que estava jogando uma merd@, mas toda a imprensa e torcida acha que ele xingou o time de merd@.. parece que já foi dispensado logo após o jogo.
 
6 jogos sem perder. Parece bom, mas 5 foram empates. :gotinha: Antes 2 vitórias e 3 derrotas do que 5 empates.

Rapaz, o Inter deve ser o time menos digno de confiança do universo.
5 derrotas consecutivas. 4 "1x0" consecutivos (nenhum golzinho).

Btw, não sou colorado, meu único time no mundo é o Vitória. Só acho incrível essa sina do Inter de ter sempre tanto potencial e não dar liga.
 
Última edição:
Galo ganhou mas não convenceu.
Marcelo teve 1 semana de treinos fechados e o time praticamente não evoluiu. Acho até que piorou.
3 pts confirmados e agora enfrenta o líder na casa dos porcos.. f*deuuuuuuuuuuuuu
 
E o SPFC tenta sobreviver ao desmanche que tá sofrendo. Se o Bauza não for pra seleção Argentina é pra levantar as mãos pro ceú.

3 pts confirmados e agora enfrenta o líder na casa dos porcos.. f*deuuuuuuuuuuuuu

Que nada, "oxigenou" o campeonato como diria um antigo comentarista futebolístico aqui de SP, Roberto Petri.
 
Sim, se o Palmeiras tivesse ganho iria ficar meio sem graça.. Agora com o tropeço dos dois ponteiros embolou td.
 
Já é a segunda ou terceira vez que o Olo tenta pular de paraquedas pra sentar no assento mais espaçoso com janelinha, mas de novo é tirado pelo comissário de bordo. :lol:
 
Última edição:
O Vitória tem um ataque até interessante, com Dagoberto-Kieza-(Di)Marinho, e agora com Cárdenas entrando bem, podia conseguir muita coisa (aliás, obrigado, mineiros), mas do meio pra trás é o terror. Os laterais são muito ofensivos, a zaga é patética e William Farias (obrigado, Cruzeiro, de novo) é nosso único volante que presta. Só não tomamos gol em 3 jogos até agora e em todos os outros começamos perdendo, tendo que correr atrás do placar. Uma pena porque o Vitória sempre foi de formar a zaga com boas revelações da base (Alex Silva, David Luiz, Adaílton, Anderson Martins, Wallace, Gabriel Paulista), mas esse ano a "promessa" tá mal (Ramon) e o prata da casa trazido de volta (Victor Ramos) não anda em boa fase.
 
É foda ver o novo reforço (Chavez) estrear fazendo golaço, mas o time perde mais uma em casa.

Mas fica o alento que o campeonato desse ano chega ao fim do 1° turno com um grande equilíbrio nas primeiras posições sem ninguém deslanchar. Tomara que fique assim até o fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo