• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os clássicos que as pessoas acham que você assitiu

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Todos temos aquele ou aqueles filmes clássicos que as pessoas próximas acreditam (ou você mesmo acha isso) que é "a sua cara", mas que você nunca assistiu, seja por falta de oportunidade ou mesmo de interesse por suspeitar que seja superestimado ou algo do tipo.
Quais são esses filmes?

=================

Um que nunca assisti mas acho que gostaria de ver é o famoso e (aparentemente) bizarro The Rock Horror Picture Show, que nunca assisti por falta de oportunidade mesmo.
Por ser um filme considerado cult, nunca soube de ter passado na TV e nunca o encontrei em locadoras quando estas existiam.
Também nunca lembro de baixar na internet quando faço isso.

Outro que nunca lembro de baixar e não é encontrado com facilidade por aí é Um Lobisomem Americano em Londres, clássico das sessões da tarde e madrugada dos anos 80 e 90, muito comentado e cuja falta estou em vias de sanar porque é bem fácil de encontrar aí pelas internetes.
 
Pra mim a exceção dos gêneros comédia e animação, tem vários filmes considerados clássicos da primeira metade do século XX (até 1950) em outros gêneros que ainda não vi. Preciso deixar a preguiça de lado e ver mais filmes dessa época que é maravilhosa.
 
Última edição:
Sinceramente não conheço ninguém no meu dia a dia que assista tantos filmes quanto eu, então é difícil alguém citar um filme clássico que eu já não tenha visto, muito menos me recomendar um achando que eu vá gostar. Tem um tio meu que de vez em quando me recomenda algum, mas como estou sempre à caça de filmes, eu logo assisto esses também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo