• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

(Dúvida) Gandalf vs Balrog

Kevyn

Usuário
Eae pessoal, hoje eu assisti o primeiro filme do Senhor dos Anéis - Sociedade do Anel, e gostei muito. Mas fiquei com uma dúvida após ver um vídeo. No filme que eu baixei a cena só vai até os 2:30 min do vídeo que eu vi. Por que foi cortado o resto? Ou será mostrado nos próximos filmes?

Obrigado desde já.
 
Oi, @Kevyn, seja bem vindo. O video que você postou é uma montagem que inclui a cena do primeiro filme e cenas do segundo filme tb sobre a batalha.
 
E vale lembrar que os filmes têm versões estendidas que enriquecem a experiência.
Não lembro se a cena com o Balrog tem alguma adição...
Se puder assistir as famosas EEs, não vai se arrepender.
Versão DVD
Versão Blu-Ray

Nessa cena em especial, não. No entanto na sequência, durante a entrada da comitiva em Lórien, na versão estendida rola uma cena BEM controversa envolvendo o Gimli e o Haldir. Trágico, P.J., trágico...
** Posts duplicados combinados **
Ainda sobre as EEs: Eu formei uma opinião bem... "dura" sobre o Boromir quando assisti a versão de cinema dos filmes, mas a com a versão estendida isso mudou um bocado (só após isso eu li os livros), então sim, se puder assista sempre as EEs, porque vale muito a pena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo