• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dumbledore é Gandalf?

Status
Fechado para novas mensagens.
na certa nem deve ter lidu o livro....
e foi no preconceitu d q HP é infantil e ruim.....
tsc tsc.....

O livro. Vc acha que eu iria perder tempo lendo o livro? Eu prefiro ler o Menino Maluquinho. Mas o que se opina aqui, não é o livro e sim a possível interpretação de Dumbledore por Ian.
 
Voltando ao HP: sempre critiquei até ler os livros. Não posso dizer que são bons, livros que compraria... mas são engraçados! Dei muitas boas risadas.
 
fala serio o dumbledore parece um sósia do gandalf....
vai ficar muito bom sim mas o q parace estar condenado naum é o papel do dumble e sim o filme todo... no globo outro dia saiu uma lista dos problemas q tava dando no filme ..
parece até piada.... :tsc:
 
Doutor Destino disse:
na certa nem deve ter lidu o livro....
e foi no preconceitu d q HP é infantil e ruim.....
tsc tsc.....

O livro. Vc acha que eu iria perder tempo lendo o livro? Eu prefiro ler o Menino Maluquinho. Mas o que se opina aqui, não é o livro e sim a possível interpretação de Dumbledore por Ian.
hmm....tá certu....
entaum vc é do tipo: "naum vi, naum gostei."; "sou altamente influenciavel pela opinião dos otros e naum consigu formar a minha..."....

e tipo....
eu tb naum concordaria com o Ian fazendu Dumbledore....
apesar d todos falarem q é uma cópia e talz....
o Dumbledore feitu pelo Harry é bem diferente do Gandalf feitu pelo Ian.....naum sei se o Ian ia conseguir mudar d estilo e talz....
 
Ele não pode trair o pessoal de SDA... :obiggraz:
São dois filmes rivais, e se ele for, vai ser realmente uma traição. Além disso, eu li em algum lugar que ele não ia mesmo... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo