• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball Super (idem, 2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Estão gostando do novo arco? Pelo que estou vendo este começo será bem parecido com o último filme do anime.

Como é bom ver Dragon Ball novamente! :mrgreen:
 
Estão gostando do novo arco? Pelo que estou vendo este começo será bem parecido com o último filme do anime.

Acredito que os filmes tenham sido uma espécie de "teste" para o Toryama decidir qual caminho seguiria com a história oficial (em vez de arriscar tudo e fazer outra cagada como foi o GT). Aparentemente o Bills foi bem recebido pelo público, dando sinal verde para usá-lo como vilão nesse anime. Isso abre espaço pra volta do Freeza como no segundo filme. Espero que não, mas também não acho que o Bills e o outro mais gordo vão durar pelos 100 episódios que tão prometendo.
 
Acredito que os filmes tenham sido uma espécie de "teste" para o Toryama decidir qual caminho seguiria com a história oficial (em vez de arriscar tudo e fazer outra cagada como foi o GT). Aparentemente o Bills foi bem recebido pelo público, dando sinal verde para usá-lo como vilão nesse anime. Isso abre espaço pra volta do Freeza como no segundo filme. Espero que não, mas também não acho que o Bills e o outro mais gordo vão durar pelos 100 episódios que tão prometendo.
Se os filmes servirem apenas como um resumão para a nova temporada, eu acho que fica meio ruim isso. Além de já sabermos o que irá acontecer no final de cada temporada.

Saiu alguma notícia sobre uns prováveis 100 episódios? Eu achei que a série fosse ter no máximo uns 50 episódios, isso chutando alto. Pelo visto o pessoal anda animado com o novo projeto. Só espero que mantenham o nível do anime.
 
Se os filmes servirem apenas como um resumão para a nova temporada, eu acho que fica meio ruim isso. Além de já sabermos o que irá acontecer no final de cada temporada..

Não acho que seja um resumão exato, mas deve seguir os mesmos rumos: Aniversário da Bulma; chegada do Bills; confronto. A diferença é aquele outro Deus da Destruição. Não sei como vão colocá-lo na história. Em se tratando de DBZ, imagino o Goku enfrentando o Bills, e depois juntando forças com ele pra derrotar o outro, que certamente é mais poderoso.

Saiu alguma notícia sobre uns prováveis 100 episódios? Eu achei que a série fosse ter no máximo uns 50 episódios, isso chutando alto. Pelo visto o pessoal anda animado com o novo projeto. Só espero que mantenham o nível do anime

Sim, mas já tiraram o número de episódios na página da Toei.
 
Dragon Ball tá bom assim?
Ouvi tantas críticas quando começou a sair os primeiros episódios que não assisti nenhum.
Se estiverem bons mesmo eu começo a assistir o mais rápido possível. :-D
 
Até que ficou muito legal a luta do Goku contra o Bills. Curioso para saber como será a continuação do anime.
 
Espero que façam boas alterações com relação ao filme. Já tivemos alguns eventos diferentes, mas o início da luta continua bem parecido.
 
O que estão fazendo com o anime? Está muito fraco. Histórias meio bobas que não animam, personagens que estão perdendo suas características marcantes das temporadas passadas e tantos outros problemas fáceis de serem citados.
 
Muito ruim mesmo. É que nem Game of Thrones nesta sexta temporada: os mesmos personagens, o mesmo mundo, mas com uma história bem inferior. Eu fiquei tão animado com essa ideia de multiverso. Nossa, daria pra fazer tanta coisa legal. Já imaginei novos sayajins e vilões, mas não poderia ter sido pior. Até o Hit que parecia ser promissor foi uma porcaria. Não foi fácil terminar de assistir essa fase. Jeito é torcer para a próxima ser melhor, já que vai trazer de volta uns dos personagens mais queridos de DBZ.
 
Este novo arco deu uma melhorada que a série estava precisando! Goku Black ou apenas Black já tem recebido várias discussões na internet sobre sua verdadeira identidade. Na esperança de uma Saga melhor para o anime.
 
Nossa, acho essa pegada de Deuses da Destruição e universos alternativos TÃO chata... Mas a ideia de tirarem o Majin Boo e colocarem o Freeza no time é curiosa. Acho que deu um tom diferente pra coisa.
 
Acho que ninguém mais tá acompanhando, então me desculpem o post duplo, mas só queria deixar registrado que eu realmente tô animado pro próximo episódio:


Acho que esse torneio vai embalar. A ideia de colocar um todos contra todos ficou interessante... Tudo bem que tem muito personagem tosco, mas tem uns curiosos. Quero vê-los em ação -- ou relembrar alguns, por exemplo o mestre Kame!
 
Voz de Goku confirma dublagem clássica em "Dragon Ball Super"
dragon-ball-super-logo-1488804921501_615x300.jpg

Atualmente em seu 96º episódio, "Dragon Ball Super" fará sua estreia na TV brasileira em agosto Imagem: Reprodução


Após ter sua exibição confirmada na TV brasileira, outra notícia relacionada a "Dragon Ball Super" deverá agradar os fãs brasileiros da série. Trata-se da confirmação de que o desenho terá sua dublagem clássica por aqui.

A notícia foi divulgada pelo canal de YouTube de Wendel Bezerra, responsável por dar voz ao personagem Goku. Em um vídeo publicado na madrugada desta quarta-feira (28), ele não apenas confirmou as especulações sobre o tema como deu detalhes sobre o trabalho.
Além dele, outras vozes clássicas do anime, como Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antonio Lobue (Piccolo), Vagner Fagundes (Gohan), Tania Gaidarj (Bulma), entre outros. Todo o processo será realizado no estúdio da Unidub, em São Paulo.
wendel-bezerra-1498153323182_v2_450x450.jpg

Por meio de seu canal de YouTube, Wendel Bezerra também confirmou a participação de outros dubladores idenficados com o desenho; anime estreará na TV em agosto Imagem: Reprodução
"Dragon Ball Super" fará sua estréia na TV brasileira no dia 5 de agosto, no Cartoon Network. Nesse primeiro dia, haverá um episódio especial de duas horas. A exibição normal se dará de segunda a sexta, às 15h30, com reprises às 23h. Aos finais de semana, haverá um "resumão" da semana, exibido à meia-noite de sábado para domingo.

Além de ver na TV e com as vozes brasileiras, quem quiser assistir o anime assim que os episódios novos saem no Japão pode fazer isso pelo Crunchyroll. O serviço de streaming conta com novos capítulos da série - que está no episódio 96 - nas noites de sábado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De modo geral, o brasileiro tende a ser mais conservador com as dublagens sem levar em conta que os dubladores envelhecem, aposentam ou não trabalham mais em uma determinada empresa e assim ficam impossibilitados de fazer o mesmo personagem, mas pelo menos nessa a dublagem clássica está garantida.
 
Dragon Ball Super – Demora mais para fazer um episódio do que você imagina!

Você com toda certeza aguarda ansiosamente os novos episódios de Dragon Ball Super todas as semanas, mas já pensou quanto tempo demora para fazer um único episódio?

Em uma entrevista com o diretor da série Dragon Ball Super, Masatoshi Chioka e o produtor Hiroyuki Sakurada, os dois confirmaram quanto tempo demorou para produzir um único episódio da série:

Todd Blankenship@Herms98

"How long does it take to make an episode of Super?"
"6 months starting from the scripting stage, and 4 months for the animation alone."

Declarando que cada episódio leva “6 meses a partir do estágio de script e 4 meses para ser animado sozinho”, é bastante surpreendente ver quanto tempo leva cada episódio. Isso demonstra que par ao episódio ficar bem animado, precisa de uma boa quantidade de tempo, coisa que não deve ter acontecido com o arco da batalha dos Deuses, já que eram somente “episódios repetidos”.

Desde o arco de Goku Black, tivemos episódios de qualidade incrível, especialmente os últimos do arco da Sobrevivência do universo. O episódio especial da luta entre Goku e Jiren e o ultímo episódio de Kefla x Goku demonstram como estão bem animados os episódios!
Dragon Ball Super atualmente está sendo transmitido pelo Crunchyroll e pelo Cartoon Network com episódios dublados!
 
Saiyajin não tem limites! Filme do "Dragon Ball Super" revela 1º teaser
goku-em-cena-do-filme-dragon-ball-super-1521577938492_v2_900x506.png

Goku em cena do filme "Dragon Ball Super" Imagem: Reprodução

O primeiro teaser do filme animado baseado na série "Dragon Ball Super" foi lançado nesta terça-feira (20), e a expectativa está ainda maior pela nova aventura de Goku.

Um novo time criativo remodelou o protagonista, e até um poderoso e inédito vilão vai dar as caras.
No trecho de apenas 33 segundos, o saiyajin se prepara para (mais uma) batalha épica. "Uma nova aventura para ser o mais forte começa, um Saiyajin não tem limites", promete o trailer.

"Bem, é hora de começar!", grita Goku antes de trocar socos com o vilão desconhecido.
Ainda não há data para a estreia do filme, mas o último dos 131 episódios da série vai ser transmitido nos Estados Unidos no próximo sábado (24).

 
Se esse for mesmo o traço, vou curtir muito! Só não sei que raio de "poderoso vilão" pode surgir depois do Jiren -- afinal de contas o poder do Jiren pode se equiparar ao de um deus da destruição, o mesmo podendo ser dito do que o Goku alcançou ao dominar o Instinto Superior... Enfim.

§

Último episódio hoje... Já bate aquela saudade <3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo