• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Foi a @Seiko-chan que me mostrô! :dente:

giphy.gif
 
Gente, que ótimo!
"Tô falando coa muié aqui!"
:rofl:
Pior que descobri ontem que meu pai viu esse vídeo (compartilhado na linha do tempo de algum amigo dele) e, não sabendo o que é o Porta, não conseguiu de jeito nenhum acreditar que era um vídeo humorístico. "Olha só que maldade que fizeram com a Xuxa!", ao que minha mãe explicou do que se tratava. Mesmo assim ele não comprou a ideia, "Mas você acha que a Xuxa ia falar mal de si mesma?"
Morri com essa ontem :rofl:
 
Pior que descobri ontem que meu pai viu esse vídeo (compartilhado na linha do tempo de algum amigo dele) e, não sabendo o que é o Porta, não conseguiu de jeito nenhum acreditar que era um vídeo humorístico. "Olha só que maldade que fizeram com a Xuxa!", ao que minha mãe explicou do que se tratava. Mesmo assim ele não comprou a ideia, "Mas você acha que a Xuxa ia falar mal de si mesma?"
Morri com essa ontem :rofl:

Tadinho! :lol:
Mostra o making of pra ele.

Mas no começo eu achei que era um vídeo sério mesmo, do programa dela, só depois que ela tira a peruca e ainda assim a moça não a reconhece é que eu percebi que era um quadro. :dente:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo