• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lágrima de Grima

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho que foi um misto de muitas cousas...
pena, surpresa, arrependimento, estupefação...
tudo numa lágrima só. Uma cena do filme que eu gostei bastante. :beer:
 
V disse:
E acho que foi única e simplesmente pela visão daquele exército imenso.

Nada de concluir planos, nem de Éowyn, nem nada disso.

Ele ficou impressionado, os olhos lacrimejaram. Não é nada de extraordinário.

É isso ai ...o cara viu aquele monte de orc junto e fikou tão chocado que saiu uma lagrima...acho que ele nem tava pensando em Eowin :roll: coisa nenhuma!!!
:x :twisted: :x :twisted:
 
Não é somente a tristeza e a alegria que lacrimeja os olhos. A exitação também. Eu interpretei que o Grima ficou incrivelmente excitado com a visão do exército e lacrimejou, na verdade nem foi um choro propriamente dito.

Pena?

Pena coisíssima nenhuma, o cara é perverso de nascença.
 
pra mim foi só um espanto ao ver o tamanho do exército.... eu tb me arrepiei na hora......
 
Acho que foi porque ele ficou chocado quando viu o exército. Engraçado, nunca tinha considerado que poderia ter sido pela Éowyn :roll: Acho que ela era a última coisa em que ele poderia estar pensando numa hora daquelas...
 
A lágrima fazia sentido no decorrer da cena, ela veio logo depois que o Gríma afirmou que Saruman "não tinha aquele poder todo". Nisso aparece na sacada da Torre e vê que tem. Foi a expressão mais singela se espanto. Na hora eu nem cogitei que tenha sido de arrependimento, e muito menos ainda que ele tivesse pensado na Éowynl.
 
Maglor disse:
A lágrima fazia sentido no decorrer da cena, ela veio logo depois que o Gríma afirmou que Saruman "não tinha aquele poder todo". Nisso aparece na sacada da Torre e vê que tem. Foi a expressão mais singela se espanto. Na hora eu nem cogitei que tenha sido de arrependimento, e muito menos ainda que ele tivesse pensado na Éowynl.
Errou. Não tem nada haver, sua lágrima ocorre devida a sua natureza ofídica, pois ele é Grima Língua de Cobra, que lacrimeja em estado de excitação. Essa foi a idéia.
 
O que eu tinha pensado era que de certo modo o Saruman "escravizou" a mente do Gríma, e quando ele viu todo aquele exército, ele viu o que tinha feito e pensou na destruição que aquilo tudo iria causar, até achei que fosse de arrependimento... mas agora ele não poderia voltar atrás.
 
Pra mim foi um cisco que entrou no olho dele (a poeira tava subindo com aquele fuzuê todo lá embaixo) e inflamou... hahahahaha

Também pode ter sido por causa da ensolação...

:lol: :lol: :lol:
 
Lágrima de Grima

Eu achei essa lágrima muito irada.

Incrível como um detalhe faz a diferença (como a barbicha de Gandalf).

Eu acho que ele estava orgulhoso desse exército.
 
Eu não entendi nada a hora que eu assisti ele chorando......
isso não era motivo de choro.....
Eu acho que ele chorou de emoção ao ver aquele imenso exército prestes a rumar para a batalha.....
Eu gostei dessa cena....
Deu um toque de emoção ao filme....
 
cara, falando nisso, eu não havia entendido nada daquela cena, mas vc´s falando nisso, eu achoq ue foi porque ele percebeu finalmente que ele tinha ajudado Saruman a exterminar a própria raça dele... E isso fez com que ele caísse na real... Tanto é que no livro é ele que mata Saruman... :?
 
É? Eu sempre tive essa dúvida, porque ele sempre foi descrito como um ser meio rastejante, e, convenhamos, até no filme ele parecia um humanóide peculiar. :D
 
Se você pensar bem, ele se assemelha a um humano no caminho da Corrupção, que nem aquela imagem do Sméagol
 
Foi ver o exército com certeza! Imagina o tanto q ele num deve ter se cagado querendo a mãe dele! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo