• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o anel caisse na mão de algum Orc ??

Sam_Gamgi disse:
Mithquendu wrote:
Se fosse de moria, o balrog o pegaria e o usaria.

Isso sim me parece bem improvavel


Naum isso sim me parese MUITO MUITO arriscado ...

Posso estar errado (dificil viu) mas esse balrog de Moria, o utimo remanescente... analisemos ele...
ele era incrivelmente forte... e poderoso
mas naum teve vontade de dominar nada, naum teve vontade de guerrear contra ou a favor de sauron (mesmo q kisesse, gandalf o matou antes)...
O balrog achou um lugar pra se estabelecer (Moria) e creio q ele soh atacou gandalf, pq sentiu o seu poder e quis defender seu habitat, ou atacou gandalf simplesmente pra continuar a ser o mais 'forte" do local

mas ele naum pegaria o anel naum, e sabem o pq... bom, pq ele naum sabia nada, NADA, sobre o anel...

soh eh corrompido pelo anel (excluir Sméagol da lista) quem sabe algo sobre o anel e deseja possui-lo (smágol quis possuir o anel pela aparencia...)
Acho q o Balrog tava poco se fodendo se o anel era bonito ou naum (caso ele visse o anel)
e tmb naum deveria saber nada sobre o anel... acho q se algum orc de moria pegasse o anel... o balrog nem ia ficar sabendo
 
hehehe concordo!
o balrog devia c + burru q os orcs! hehehehe e com certeza nem sabia q o anel existia! e com certeza estava poko c fudeno pra c ele era bunito ow naum! hehehe
 
Qdo eu disse q devolveria a Sauron, eu quis dizer q o Anel voltaria pro Sauron muito rápido, não necessariamente q o orc iria entregar o Anel.

E duvido q o Gollum pegou o Um Anel, MATANDO o primo, só pq era bonito. Ele teve uns impulsos estimulados pelo anel só de vê-lo, como o Boromir.

Ah, e orcs são burros sim. E os Balrogs rl! :P
 
-Quanto ao Smeagol pegar o anel e matar Deagol, ñ pode ser tentação do anel, pois pelo q eu saiba nessa época ñ havia sido desenvolvida a idéia de anel de poder feito por Sauron, era só um anel mágico q fazia ficar invisível.
- Que orc entregar q nada, o anel queria voltar para se senhor e daria um jeito de fazê-lo como eu ja disse.

-Quanto ao anel ser pego por um anão, ele resistiria ao máximo, pois eles foram feitos assim por Aulë. Para serem muito resistentes ao mal que prosperava na terra-média na época...

:obiggraz:
 
Os efeitos do Anel sobre os orcs é complicadíssimo de se discutir, pois não sabemos muito bem o que se passa na mente de um orc. Existem as discuções de que orcs não possuem fëa, aí acho que o Anel teria um efeito menos destrutivo, mas é complicado garantir alguma coisa.

Um anão com o Anel seria perigoso. Ele não virariam espectros, mas também cairiam na tentação. Aliás, a ganância dos anões podia ser elevada a um grau homicida. Tudo por riquezas.

Sméagol matou Déagol pelo Anel sim.

E finalmente, não, os orcs não são burros coisa nenhuma.
 
Na verdade Sméagol matou Déagol pela tentação do Anel, essa história do assassinato de Déagol foi escrita depois do Hobbit. Sméagol queria o Anel como presente de aniversário, mas Déagol não lhe deu o Anel. Tentado, Sméagol matou Déagol, pegou o Anel e fugiu para as Montanhas Sombrias para se esconder devido ao crime.
 
Sam_Gamgi disse:
Mithquendu wrote:
Se fosse de moria, o balrog o pegaria e o usaria.




Isso sim me parece bem improvavel


Naum isso sim me parese MUITO MUITO arriscado a chama de Morgoth com o anel sem duvida o aprenderia a uzalo , e uma briga entre um nazgul e um Balrog com o anel eu torso para o balrog ( QUE PROVAVELMENTE SE ESCONDERIA NAS SOMBRAS DE MORIA )


acho que nao, ele (balrog) nao ia se esconder, aí é que ele se revelaria e atrairia muitas criaturas para o seu serviço

quanto ao orc com o anel, é totalmente imprevisivel o que iria acontecer, depende da localizacao dele, a quem servia e a inteligencia desse orc, se fosse burro, iria se tornar um novo gollum
 
Na boa, um balrog vence um nazgûl com relativa tranqüilidade.
De qualquer maneira, o balrog não pegaria o Anel. Por que não? Oras, acham mesmo que ele não perceberia que aquilo havia sido feito por alguém de nível espiritual equivalente ao dele (ou seja, um Maia como ele) ? Ainda mais Sauron, mais importante dos servos de Melkor. Sim, ele saberia que era a força de Sauron no Anel.
O Balrog não precisaria de Anel para trazer outros mais fracos que ele ao seu domínio, ele faria isso, se quisesse, sem Anel mesmo. Balrogs são criaturas inteligentíssimas. A maior prova? Gothmog, Capitão Supremo de Angband.

Dos servos de Melkor, apenas 1 superava Gothmog em inteligência, e esse era Sauron, Lugar-Tenente de Melkor.

Provavelmente o Balrog de Moria não soubesse do Anel, e provavelmente não sabia, mas de que aquilo lhe serve? Ele estava pouco se lixando pra Anel. Ao contrário de Sauron, o Balrog não queria dominar a Terra-média.
 
não ia acontecer nada.... :roll: :roll:
o anel ia dominar facinho o imbecil do orc e dar um jeito de voltar pro Sauron...
como ele sempre faz...
na mão de um imbecil de um orc isso só ia acontecer mais rapido!!!! :lol:
:x :twisted: :x :twisted:
 
ou naum... tb acho q os orcs naum saum burros... saum aliados dos mais fortes e maus... se o orc q pegou o anel souber q eh o anel do poder e soubesse utiliza-lo, oq eh mto importante, acho q esse orc se tornaria o novo senhor do escuro... caso o orc naum saiba nada sobre o anel, o Sauron tomaria posse dele mto mais rapido...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Sméagol matou Déagol pelo Anel sim.

Pois é mas matou só pq queria o anel de aniversário, e não pq era o anel d Sauron (q no hobbit ñ é citado, eles falam "Necromante") q queria achar uma forma de voltar ao seu mestre. Naquela época, talvez eu esteja enganado, mas Tolkien ñ tinha desenvolvido a idéia do anel de poder feito por Sauron para a todos governar... Era só um anel mágico q fazia ficar invisível.
Eu ñ quis dizer q ele ñ matou Deagol por causa do anel, mas sim que não foi por causa da tentação que era exercida pelo anel. E sim pq o próprio Smeagol quis o anel para si.
 
Ola...minha primeira participação no forum...heheheh
Não acho que um simples orc (sabendo ou não que o anel seria o Um) teria poder para se tornar o novo Senhor do Escuro. Porque? O poder do anel não agia de acordo com as habilidades de seu portador?
Orcs, trairas do jeito que são, ou se matariam, ou, mais provável ainda, seria questão de tempo ate os Nagzul destruirem ele.
Na minha opinião, tanto faz a quem o tal orc sortudo serve, seja Saruman ou Sauron, sua natureza é a mesma. Lembro de pelo menos 2 situações no Senhor do Anéis em que eles começavam a se matar por nada.
Quanto ao Balrog, ele era um Maia, se tivesse ambições, nao duvido que poderia ser mais poderoso que Sauron, sem o Anel.
 
iria logo arranjar um jeito de dilatar e escapar(quem sabe qdo ele estivesse em uma guerra) do orc
eu nao sei nao... afinal os orcs de sauron são uma "criação" dele (vc entendeu!) e eu acho q o anel iria corrompê-lo, mas não ia tentar fugir dele. acho q ele ficaria forte e tentaria tomar o poder de sauron (no fundo no fundo, todos os orcs têm um certo odiozinho dele...)
 
eu tb acho que ele naum ia querer escapar do orc!
soh q tipo!eu naum acho que ele iria querer tomar o lugar de sauron! e memu que ele quisesse! nunca aconteceria! pq o anel dsoh obedece a sauron!
 
PHN disse:
eu tb acho que ele naum ia querer escapar do orc!
soh q tipo!eu naum acho que ele iria querer tomar o lugar de sauron! e memu que ele quisesse! nunca aconteceria! pq o anel dsoh obedece a sauron!

sem contar q um orc tomando o lugar de sauron....
hahahahhahahahahhha

ateh parece
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo