• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
~·*Cat Lovejoy*·~ disse:
Lita de personagens que eu amo de paixão ( :grinlove: :grinlove: :grinlove: ), deveriam estar aqui e nem foram citados:

- Espantalho
- Desejo (dos Perpétuos)
- Pete Wisdom (do extinto Excalibur)
- M (Monet Saint Croix)
- DYLAN DOOOOOOOOOOOOOG :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eu pensei em colocar Tex, depois Dylan Dog, mas como todo mundo tá usando personagens da DC, Marvel, eu ia ficar "peixe fora d'água" com um da Bonelli...
 
Tem o Car Timco também, ele é o Coringa... mas acho que ele vai ficar uns diaszinhos longe do forum né? :roll: :twisted:
 
Olha só existem poucos personagens de HQs(não Mangás&Animes) que eu "aceito"

Batman
Spawn
Homem Aranha
Homem de Ferro

Batman está sofrendo nas mãos do Dirhil
Spawn o Togo tá usando
O Spider sempre será do Paulo
Então eu fiquei com o Homem de Ferro mesmo :mrgreen:

Mas tudo bem porque se rolar uma porrada mesmo só nós três ganhamos de todo mundo , o Thor é um Deus ,a Feiticeira Scarlet( :lol: ) Desmonta qualquer coisa e tem milhões de utilidades pra suas esferas de probabilidades e minha armadura dá um kick-ass em qualquer Monstro do Pântano feioso :mrgreen:



Ps:Preciso dizer que isso é uma piada e que não deve ser levado a sério? :beer:
 
Strilossus disse:
Tem o Car Timco também, ele é o Coringa... mas acho que ele vai ficar uns diaszinhos longe do forum né? :roll: :twisted:

Ele foi vice. Se ele rodar é pq será por numero de votos. Se ele rodar vc tb roda.
 
Kyo Von Doom disse:
Kd o resto do quarteto fantástico, quem vai ser desafio pra mim se os quatro não tiverem unidos?
O Reed e a Suzy tiraram férias, enquanto o Ben foi tirar pedra de debaixo da unha.
Pra enfrentar você só basta um :twisted:
 
Super-Knolex disse:
Strilossus disse:
Tem o Car Timco também, ele é o Coringa... mas acho que ele vai ficar uns diaszinhos longe do forum né? :roll: :twisted:

Ele foi vice. Se ele rodar é pq será por numero de votos. Se ele rodar vc tb roda.

É, então ele vai ficar.

---

Pra não virar flood.

Isso aqui vai ficar só em escolha de avatares ou vai ter algo a mais? :o?:
 
Não diria fixado, mas trasferido p/ a área a qual deveria pertencer desde o início, Quadrinhos.

Só espero que essa mania tenha ajudado alguns a passar a gostar de quadrinhos de alguma forma e que faça com que esses mesmo passem a se interessar.
 
Agora eu quero ver quem me suportará!

CIMÉRIO E CZARNIANO!

Seus putardos, por Krom! :twisted:
 
Galahan Storm disse:
Kyo Von Doom disse:
Kd o resto do quarteto fantástico, quem vai ser desafio pra mim se os quatro não tiverem unidos?
O Reed e a Suzy tiraram férias, enquanto o Ben foi tirar pedra de debaixo da unha.
Pra enfrentar você só basta um :twisted:

Quem? O Dr. Estranho? Acho que ele é o único que consegue me vencer utilizando somente seus poderes, porque o seu foguinho não consegue nem aquecer um pouquinho minha armadura.
 
Ok, foi mal, são muitas páginas e eu nunca as lerei todas.
Então, vou pela simplicidade e continuo sendo eu mesmo, por Krom! :twisted:
 
Aí, já passei o avatar p/ o Sujo... agora só falta a conexão dele deixar ele mudar...
O Sujo é o Homem Absrovente!!

Editando: Além do Lobo ser clonado, as mensagens dele tb são... :roll:
 
Mullets Nigma disse:
Pô cadê os vilões do Batman só vejo eu e Cat aqui, precisamos de mais vilões!
Ná....... não precisa de mais vilões do Batman não :obiggraz:

Seus maníacos!!!!! :eek:
 
.:Iron Círdan:. disse:
minha armadura dá um kick-ass em qualquer Monstro do Pântano feioso

Vc é tão novo que não sabe o que está dizendo.... nunca deve ter lido Monstro do Pântano....

ele derrotou o Batman fácil...

os poderes dele são totais cara.... ele pode fazer o que vc pensar ! Voltar no tempo, múltiplos corpos, qualquer tamanho, qualquer forma....

E foi o único dos heróis que uniu o Diabo a Deus... numa mega saga
 
tem ateh conan aqui agora hauahuahah tem que aparecer os comparsas dele também, Red Sonja :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo