• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ator de X-Men é escalado para interpretar MacGyver em nova série

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Reprodução/Fox
lucas_till_x_men_free_big_fixed_big.jpg
O ator Lucas Till em cena do filme X-Men: Primeira Classe (2011), na pele de Havok

GABRIEL PERLINE - Publicado em 21/03/2016, às 18h10
A rede americana CBS encontrou o ator que interpretará o personagem Angus MacGyver na releitura da série MacGyver: Profissão Perigo, exibida com enorme sucesso entre 1985 e 1992. Será Lucas Till, um dos X-Men da franquia cinematográfica. A nova versão da série, sobre um agente secreto com conhecimentos científicos capazes de produzir bombas com chiclete, deve estrear na próxima fall season (temporada de estreias de setembro a novembro).

Entre os destaques do currículo de Lucas Till, 25 anos, estão Havok, dos filmes X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), e Travis Brody, de Hannah Montana: O Filme (2009).
De acordo com o site Deadline, a nova série mostrará como o agente Angus MacGyver foi recrutado para a organização clandestina mostrada na série original e como ele utiliza suas habilidades e métodos pouco convencionais para evitar que desastres e desgraças aconteçam.

reprodução
richard_dean_anderson_lucas_till_free_big.jpg
O Richard Dean Anderson na pele de MacGyver nos anos 1980, e seu sucessor, Lucas Till

Além de Till, a produção contratou o ator George Eads (CSI) para interpretar o personagem Lincoln, um funcionário do governo que terá ligação direta com o protagonista, e Joshua Boone (Law & Order) para o papel de Gunner, amigo dos tempos de escola de MacGyver.

O episódio piloto será escrito a quatro mãos, por Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken. Lee David Zlotoff, criador da versão original, é um dos produtores executivos da nova trama, que ainda não possui um título definido.

fonte

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos ver como se sai o novo agente gambiarreiro, naquela que foi a minha série preferida dos anos 80 e que seria interessante um retorno adaptado a Internet e as novas tecnologias.
 
O apego nostálgico é um fator que muitas vezes pesa muito pra sermos resistentes a novas versões, mas vez ou outra podemos encontrar uma nova que possa surpreender.
 
MacGyver tenta pousar um avião usando um canivete em vídeo dos bastidores
Série tem estreia prevista para setembro
11/07/2016 - 15:59 - Arthur Eloi

MacGyver.png

A emissora estadunidense CBS divulgou um vídeo dos bastidores da nova série de MacGyver, mostrando o personagem titular vivido por Lucas Till tentando pousar um avião com apenas um canivete suiço - veja no TVLine.

A trama acompanhará as aventuras de Angus MacGyver (Till), o jovem de vinte e poucos anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres.

O novo projeto terá roteiro de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken também conta com o novato Joshua Boone como Gunner, melhor amigo de escola de MacGyver; e George Eads (CSI) como Lincoln, um excêntrico mas compreensivo funcionário do governo que estará diretamente ligado ao protagonista.

A nova MacGyver será um prelúdio da original. Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 1980, retorna como produtor-executivo ao lado de Henry Winkler, James Wan (Velozes & Furiosos 7), Colaizzo, Mahoney, Ancken e Michael Clear. A série tem estreia marcada para 23 de setembro nos Estados Unidos.

Leia mais sobre MacGyver
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo