• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel's Jessica Jones

Quem viu o Demolidor, sabe quem é a enfermeira nos episódios finais, mas não darei mais spoilers sobre isso..
To pra ver Demolidor ainda... Fiquei mesmo me perguntando se ela não teria mais importância, para terem escolhido uma atriz conhecida para interpretá-la...
 
Já que tá todo mundo elogiando, ficam algumas críticas:

<< Spoilers>>

- Alguns subplots são muito arrastados ou aleatórios. Os principais exemplos: A participação de Robin no grupo de apoio às vítimas do Kilgrave (achei bem tosca a invasão do ape da Jessica) e os diálogos entre Trish e sua mãe (ok, já entendemos que a/o IGH [Inhuman Growth Hormone?] será importante na próxima temporada, mas eu achei as cenas forçadas/arrastadas).

- Will Simpson - Que personagem chato. Que ator chato. Que atuação chata. Ok, todo mundo deve ter entendido que ele será um vilão na próxima temporada, com red pills saindo pelos ouvidos, mas sinceramente não consegui sentir pena na queda dele. Imagino que o objetivo era esse, não? Ele foi o sidekick por 2/3 da série e de repente entrou numa paranoia de que tinha que achar Jessica e quebrar a cara dela. Vou até rever o episódio do surto dele, pq achei muito confuso. Aliás, ele foi o responsável por outro momento que achei lamentável, que é a próxima crítica.

- Clemmons - Sério, pq decidiram que matar o sujeito seria uma boa ideia? O personagem tinha mais carisma que Simpson, mas mesmo assim a morte dele não teve o mesmo impacto da morte de Urich (na série do Demolidor). Achei um desperdício de um bom personagem.

De resto, concordo com todos os elogios e acho que a série foi tão boa quanto o Demolidor.
 
Já tinha assistido faz um tempo, mas foi antes de voltar pro fórum.
Gostei bastante, o componente psicológico é bem forte, e espero que JJ apareça algumas vezes na série do Nick Cage. Porém, não me empolgou tanto quanto Demolidor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo